Governo prepara novo projeto de regularização fundiária

Na próxima segunda-feira, o chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Artur Leite, vai apresentar à Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Adolfo Brito, a formatação do novo projeto de lei que tratará da regularização fundiária de imóveis rurais usados na reforma agrária e de terras devolutas rurais no Rio Grande do Sul. 

A proposta reformula o Projeto de Lei 212/2018, que tratava dos assuntos e chegou a ser protocolado, mas foi retirado da pauta em 2019 pelo governo atual.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado que as ideias vem do MST.

Anônimo disse...

A esquerda comunista não gosta de Ordem e Progresso.

Anônimo disse...

Deputado Adolfo Brito é aquele de Sobradinho, que se elegeu Deputado Estadual colocando em sua propaganda como candidato apenas "BRITO", pois naquela época o governador era Brito, e, por consequência, choveram votos para Adolfo Brito de todo o Rio Grande em "BRITO" pois votaram em Adolfo pensando estarem votando em Antônio Brito, sendo que então Adolfo foi eleito vendendo gato por lebre, pois Sobradinho, mesmo se votassem todos nele, Adolfo, NUNCA TEVE eleitorado suficiente para eleger só com os seus votos um deputado estadual. Mui espertalhão este "BRITO" de Sobradinho, não é??? E agora os gaúchos esperar apoio do "BRITO" para empichar Dudu???NUNCA!!! E tem muitos "BRITOS" na Assembléia Legislativa gaúcha e Dudu conhece muito bem todos eles e sabe como usá-los!! E o TRE fazendo cara de paisagem diplomou Brito deputado estadual!

Anônimo disse...

Raposas cuidando do galinheiro?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/