Vanguarda do atraso tenta e não consegue emplacar Frente pró Lockdown na Câmara de Porto Alegre

Ao lado, manifestação da Abrasce, entidade nacional que compreende os shopping centers do Brasil, faz um apelo dramático pela abertura da economia e alveja a suicida política de distanciamento social intitulada lockdown, um movimento canalha de fechamento de tudo e que só conduz ao verdadeiro caos social. 

O governador do RS, Eduardo Leite, é um desses exterminadores do presente e do futuro, obcecado pelas ideias retrógradas e reducionistas dos seus amigos "cientistas" da academia, com ênfase para a Ufpel.

Graças aos erros crassos do governador, o PIB gaúcho despencou 7% no ano passado, contra 0,9% de SC e 4,3% da média brasileira. Um desastre que se repete em 2021, caso Leite não seja contido em sua senha eduardiana.

Eduardo Leite não está sozinho nessa rota fúnebre, como se viu pela tentativa da esquerda local, uma das mais retrógradas do País, que esta semana tentou emplacar uma Frente pelo Lockdon na Câmara de Porto Alegre.

O mais surpreendente é que a proposta dos petistas Oliboni, Leonel e Jonas, conseguiu o apoio de gente como Claudia Araújo, PSD, e Mauro Zacher, PTB.

A insana proposta foi derrotada por escassa maioria.

A política de distanciamento social promovida pelo prefeito Sebastião Melo, nem de longe contempla fechamento da economia.

7 comentários:

Anônimo disse...

O jogo político é canalha. Quando no poder, estes sujeitos jamais proporiam uma insanidade destas.....

Anônimo disse...

EDUARDO LEITE É FILHOTE DE PELOTAS, CIDADE FALIDA E RETRÓGRADA.
SÓ PODIA DAR NISSO!!!

Anônimo disse...

PSDB, partido do inferno!

Cosip disse...

Administra a crise sanitária escondido atrás do comitê educacional.

Deveria se espelhar no Sebastião Melo e ir visitar hospitais e constatar suas necessidades.

Leite acha melhor ficar no gabinete munido de uma poderosa Bic e editar decretos para fechar tudo e ficarem em casa.

Quando faltar leitos a defesa é fácil: a culpa foi das vítimas que não respeitaram os decretos, mesmo sem provar a sua efetividade de redução do contágio.
Aliás, só o tratamento profilático e precoce precisam de comprovação científica, randomizada, duplo cego....
Já as afirmativas e invencioníces a palavra do comitê educacional é o suficiente.

Na próxima eleição melhor apresentar também quem serão os integrantes do comitê educacional que vai determinar quem vai poder trabalhar e quem não!

Anônimo disse...

Notícia boa para Santa Catarina. Continuem fechando tudo!

Emmanuel disse...

Pé no traseiro desses inimigos da nação!

Anônimo disse...

Esse abutres precisam ser indetificados individualmente, mostrados ao público e denunciados por homicidio culposo e intento de homicídio. Eles não só tentam o lockdown mas boicotam o tratamento precoce nos governos e mnicípios. milhares de pessoas morreram por falta de tratamento. Circula fortemente pelas redes também que a hidroxicloroquina detona com fígado precisando de transplante, uma fake news, mentira asquerosa espalhada pelo Estadão.

O prefeito de Chapecó desmascarou esses assassinos.

Eles querem cadáveres para se alimentar como os abutres e hienas só para dizer que o Bolsonaro não comprou vacinas, demorou para comprar ou foi omisso. Ninguém sabe onde mas foi omisso, entendeu?

O "bosta" Randolfe Rodríguess vai precisar de muita imaginação para inventar.

Outro "bosta" é o Marcelo Freixo do PSOL que só abre a boca para mentir, xingar, caluniar o BOlsonaro. Lacrador profissional.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/