Advogado Pedro Lagomarcino protocola novo pedido de impeachment do governador Eduardo Leite

 O competente advogado gaúcho Pedro Lagomarcino acaba de divulgar os termos do pedido de impeachment do governador Eduardo Leite.

O pedido foi protocolado ontem.

A Assembleia já recebeu três pedidos de impeachment contra Leite, mas o presidente da Casa, deputado Gabriel Souza, MDB, ainda não decidiu se irá tocá-los adiante.

7 comentários:

Anônimo disse...

ACHO DIFÍCIL PROSPERAR.
O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA É CAPACHO DO LEITE.
BAITA CHINELO.

Anônimo disse...

Não deve ter muito que fazer....

Luiz Vargas disse...

Este presidente da AL/RS, poderia ser chamado de Rodrigo Maia ao invés de Gabriel Souza. É um legítimo mussum ensaboado e com dobradiça na espinha.
A Assembleia Legislativa do RS é composta por um bando de parasitas que abriram mão da prerrogativa de serem protagonistas para serem capachos de um desgovernador Princeso Maria Antonieta. Esta guilda só serve para votar datas comemorativas, e se tiver pixuleco, votar aumento de impostos!
Em 2022 estas ratazanas de esgoto terão contas a ajustar nas urnas.

Paulo SG disse...

Parece óbvio que o presidente da Assembleia gaúcha, um político medíocre, cria politica do Padilha, Marun e Moreira, engavetará mais esse pedido de impeachment sonhando em ser elogiado pelo FHC e recompensado pelo governador tirano do RS.
Nunca na história riograndense a Assembleia Legislativa do RS teve uma composição tão vergonhosa, tão baixo nível, tão sem moral, quanto a atual.
Conta-se nos dedos de uma mão os deputados decentes e trabalhadores preocupados com o bem estar da população.

Anônimo disse...

ACHO DIFÍCIL PROSPERAR.
O PRESIDENTE DA camara É CAPACHO do Bozo
BAITA CHINELO.

Anônimo disse...

Noticia inutíl , Governador tem 100% de apoio da Assembléia, só gente querendo espaço neste tipo de blog, de extrema direita, nada vai mudar o rumo da politica no RGS.

Terezinha Cancian Gomes disse...

Pedro, meu filho.
Um trabalho de fôlego, inteligência privilegiada, muita pesquisa, muita segurança, ética e acima de tudo competência para realizar um trabalho desta magnitude.
Meus parabéns.
Que o Divino Espírito Santo proteja e te dê sempre as luzes que precisas para levar adiante teu trabalho e seguir na caminhada.
Estou muito orgulhosa do teu trabalho e especialmente de ter um Pedro Lagomarcino nesse Rio Grande que parece simplesmente "caminhar em berço esplêndido".
Oxalá possam teus colegas e "intelectuais" seguirem teu exemplo meu filho, ou, pelo menos, alargarem seus horizontes, abrirem suas mentes para a justiça, a ética, os valores, a dignidade.
Que Deus te abençoes sempre.
Te amo.
Beijos da Mãe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/