Saiba como despencam as taxas de ocupação de UTIs em todas as regiões do Brasil

Ao contrário das informações alarmistas e das projeções aterrorizantes da mídia amestrada, a verdade é que a taxa de ocupação de leitos de UTI (unidade de terapia intensiva) para pacientes com covid-19 em hospitais privados caiu, em média, 13 pontos percentuais nas últimas duas semanas. Passou de 98% para 85%. As instituições já começaram a retomar as cirurgias eletivas suspensas no período de maior sobrecarga. Esses dados são da Anahp (Associação Nacional de Hospitais Privados) e vêm de 56 hospitais de excelência de todo o país.

Taxas por região
Sul, 80,4%
Sudeste, 87,3%
Norte, Nordeste e Centro-Oeste, 84%

Segundo Antônio Brito, diretor executivo da Anahp, a queda é um fenômeno nacional. Diz que os principais reflexos da redução podem ser observados na fila de pacientes que existia fora dos hospitais à espera de um leito de UTI.

31 comentários:

Anônimo disse...

“Fenômeno Nacional”...çei...bonito apelido para CPI já que faz mais ou menos esse tempo que se fala nela. Pelo sim pelo não, os números eram recorde em cima de recorde, então bagunçaram tudo para confundir, vai que a CPI não fosse para a frente, certo?

Anônimo disse...

Pois é, quem tem respirador superfaturado tem medo, né?

ZAPELINO B disse...

É VERGONHOSO o papelão a que estás te prestando para ganhar esses míseros trocados da SECOM do BOZÓ!!!
Fazendo o papel de JUDAS, Polibius!!!

Anônimo disse...

A merda já está feita Polibius
Não adianta passar pano
A Bozolandia nao resistirá à CTI, opa, CPI

Anônimo disse...

E o Milagre da INCLUSÃO na CPI da Covid de Estados e Municípios! Agora o terrorismo é perigoso para os inimigos de JB!!!!

Anônimo disse...

Coincidencia acontecer uma CPI?

Anônimo disse...

É por que os tais " kit intubação" estão em falta.
Esse procedimento invasivo, doloroso e desnecessário na maioria dos casos, fere todas as técnicas de conforto ao paciente.
Intubou, MORREU!
Coisa horrível. Parece que é de propósito.
Só tem essa monstruosidade aqui em "terras Brasilis ".
Holocausto tupiniquim!

Anônimo disse...

COMO DIZ AQUELA LETRA DO CHARLIE BROWN JUNIOR:

"AME SEU PAI MESMO SE ELE FOR UM BOZO CAPITALISTA".

adilson disse...

cpi

Anônimo disse...

AVISAM PARA A RBS!!!!!

Anônimo disse...

Milagre da CPI

Anônimo disse...

Ex Governador Antônio Brito fez um enorme de um estrago no RS. Recebeu sua Aposentadoria Vitalícia e foi morar nos Estados Unidos, isto é, no ninho organizado pelos outros. Aqui ficaram somente os desempregados por ele, sem Educação, Saúde e Segurança. Se fizermos uma Estatística dos Governadores que por aqui passaram, somente dois conseguiram governar o RS no Azul, Dra. Yeda Crussius e Dr. Jair Soares.

Anônimo disse...


A CPI que vai investigar a aplicação das verbas federais pelos estados e municípios no combate a pandemia já está fazendo "milagre".

Anônimo disse...

Diretor Executivo da Anaph.

Anônimo disse...

EMPRESA QUE FAZ INVERMECTINA BNCA TODAS AÇÕES E SITE DA ASSOCIAÇÃO DE MÉDICOS PRÓ-TRATAMENTO PRECOCE , VEJAM QUE POR TRAZDESTA DEFESA EXISTE OUTROS INTERESES FINANCEIROS, E O EDITOR TAMBÉM ESTÁ SENDO PATROCINADO ????

Anônimo disse...

e a bandeira , governador ?????? vai ficar preta ?????

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Tenho a esperança, aos 84 anos, que está próximo o dia, quando as notícias nos chegarem informando que o covid é um "forte resfriado" Carlos Edison Domingues

Emmanuel disse...

Caiu pelo óbvio: tratamento precoce (mesmo clandestino), imunidade rebanho .... e ameaça de CPI (quanto é mesmo que custa, aos cofres do SUS, enfiar o pessoal na UTI?)

Anônimo disse...

Mas assim mesmo continuemos com Lockdown? Até porque os que estão recebendo a um ano e dois meses sem trabalhar não se imaginam mais trabalhando presencialmente. Eles querem Lockdown eterno.

Anônimo disse...

A Extrema Imprensa não deve estar gostando dessa notícia Políbio. Esperávamos mais mortes conforme a Professora de Caxias. Morreram poucos.

Anônimo disse...

Desespero para os pandeminions.

Anônimo disse...

As taxas continuam a despencar faz tempo, porém continuamos num eterno Lockdown.

Anônimo disse...

Pois é, somente o anúncio da CPI já opera milagres!!

Anônimo disse...

VACINA, DISTANCIAMENTO SOCIAL E MÁSCARA. ESSA É A RECEITA DA QUEDA QUE SE VERIFICA NO BRASIL TODO.

Anônimo disse...

Fenômeno chamado cpi da covid,vai faltar papel higiênico pra muitos políticos!!!!

Seomurilo disse...

É muito difícil externar a nossa sincera opinião, quando existem vários idiotizados em patrulhamento, além da avassaladora grande mídia que tanto mente e a tudo deturpa. Ainda corremos reais riscos de sermos punidos e calados estúpidamente pelos poderosos supremacistas ditadores da "verdade" legal.

Anônimo disse...

Imunidade de rebanho e o efeito Chapecó. Voc~e não pode simplesmente ter milhares de conaminados pelo Covid sem ter imunidade de rebanho. MIlhares de mortes foram inventadas.

Chapecó deixou a esquedalha abutre de saia justa. Imediatamente as mortes e taxas de internações começaram a cair.

Anônimo disse...

Por 212 votos a 2, senadores entenderam que o tratamento domiciliar pode salvar vidas

O Senado italiano aprovou na última sexta-feira (9), após meses de discussões, o uso de medicamentos no tratamento precoce contra Covid-19. A moção foi movida pelo senador Massimiliano Romeo, membro do partido Lega, de Matteo Salvini, e foi aprovada por 212 votos a favor, 2 contra e 2 abstenções.

Anônimo disse...

O que não faz uma CPI para investigar eles, não é? CPI milagrosa. KKKKKKK

Anônimo disse...

O consórcio russo RustransAtlantic confirmou, hoje, a decisão de implantar em Arroio do Sal, Litoral Norte do RS, um complexo portuário de R$ 6 bilhões.

"Será o maior investimento privado ou público da história do Estado", disse ao editor, esta tarde, o deputado federal Bibo Nunes, que acompanha as tratativas russas desde o início. Bibo Nunes disse ao editor que ao final da implantação do complexo portuário, que contará até mesmo com pier para a Marinha do Brasil, os investimentos chegarão a R$ 21 bilhões.

O primeiro protocolo de intenções foi entregue às autoridades federais, estaduais e municipais em setembro de 2020.

Anônimo disse...

Senhor, me desculpe. Burrice tem limite!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/