Nesta quarta-feira, a taxa de ocupação de leitos UTI em geral no RS é de 90%, com 3.056 pacientes em 3.397 leitos de UTIs, mas nem todos são de doentes infectados pelo vírus chinês.
O Rio Grande do Sul ultrapassou a marca acumulada de 900 mil infectados pelo coronavírus em um ano e um mês, nesta quarta-feira. Destes, 867.860 já se recuperaram, enquanto que 14.446 ainda estão em acompanhamento médico.
O Rio Grande do Sul soma 22.565 óbitos acumulados em um ano e um mês, tudo em decorrência da doença.
11 comentários:
POR QUE, NO BRASIL, MORREM 4,6% DAS PESSOAS QUE PEGAM COVID ULTIMAMENTE? O QUE HOUVE, QUE A LETALIDADE AQUI É MAIS DO QUE O DOBRO DO RESTO DO MUNDO? O QUE ESTÁ HAVENDO NOS HOSPITAIS BRASILEIROS? RECEBI VÍDEOS QUE, SE FOREM VERDADEIROS, PEDEM A INTERVENÇÃO URGENTE DA PF!!!
Efeito CPI funcionando.
É O CONHECIDO FENÔMENO MILAGROSO CPI ! USANDO O SUJEITO INDETERMINADO DA LEI ANDRÉIA SADI, "PESSOAS INFLUENTES" DO GOVERNO COMENTAM QUE O DOCINHO PELOTENSE NÃO ENCONTRA MAIS SUA CAIXA DE LÁPIS DE COR ARCO ÍRIS....
Despencou? 90% é baixo?
Aqui despencou, abaixo caiu, te decide vivente
Melo tem de ficar de olho nos ilusionistas que fazem leitos de UTI desaparecerem. A taxa de ocupação cairá muito mais se os mágicos não trabalharem pela bandeira preta eterna.
Gracas a vacinação e lockdown. Tomara que caia ainda mais, pois 90% é altíssimo.
Isso foi irônico? Foi graças a cpi..
Bastou falarem em CPI que a história das UTIs mudou !
Se borraram perna abaixo !
A PF está chegando seus gatunos, aguardem......
Foi a vacina, o lockdown ou Chapecó?
Depois de Chapecó a taxa de intenações começou despencar aceleradamente.
Precisamos consultar os "gráficos de mobilidade" da Amanda Klein
Postar um comentário