Recomendado - Homens também estão cuidando de sua estética com o uso de Botox, inclusive em Porto Alegre. Cada dia Mais!

Quando as ruguinhas começam a incomodar, procuram soluções para suavizar os efeitos que o tempo deixa em sua expressão e sua face, tirando assim aquela expressão de cansaço e pele envelhecida. Faça como muitos homens modernos, agende uma avaliação com O Especialista, Dr. Djalma Sayão Lobato Filho, especialista em saúde estética, que pode lhe devolver a juventude e a aparência de uns bons anos atrás, proporcionando um rejuvenescimento sem dor, rápido e com naturalidade, por meio da aplicação controlada de toxina botulínica. 

Você não tem ideia do que este tratamento pode trazer para sua autoestima! Não espere mais, mande uma mensagem hoje mesmo e seja um novo homem. 


Agende sua avaliação com O Especialista (CLIQUE AQUI), ou, pelo telefone (51) 99825-8825 

Endereço: Trend Nova Carlos Gomes, Avenida Tarso Dutra, 565, bairro Petrópolis, Porto Alegre/RS.

Aplicação somente com hora marcada.

12 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser os mesmos homens que usam cueca com rendas..

Anônimo disse...

Principalmente os idosos que adoram ir atrás das menininhas...

Anônimo disse...

KKKKKK!

EDITOR FALANDO EM RUGUINHAS...

E DANDO DICAS DE BOTOX...

UI!

Anônimo disse...

Tem metido um Botox Polibius?????
Bem que te achei mais gatão nos últimos vídeos

Cris disse...

Sabeeeeemos...

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh Polibio! Finalmente dobrando-te à modernidade! O que não faz um patrocínio $$ à extrema direita!

Anônimo disse...

SÓ DÁ BOIOLA NESTE BLOG, A COMEÇAR PELO EDITOR. VENDE SEU ESPAÇO PARA ESSE TIPO DE COISA. SERÁ QUE OS GAUCHESCOS SÃO TODOS ASSIM?? BOLSONARISTAS FERRENHOS, ATACAM A HONRA DAS MULHERES E SE PREOCUPAM COM A APARÊNCIA DE FORMA EXAGERADA? PARA AGRADAR A QUEM? HÁ CONTROVÉRSIAS. BANDO DE GAUCHOS PAPUDOS, PRECONCEITUOSOS COM MULHERES.

SCHWEIZER disse...

Kkkk. Estão a 1 passo pra dar o brioco

Lara B. Otox disse...

Rugas são marcas dignas em um homem, botox e plásticas estéticas são para mulheres inseguras...

Anônimo disse...


Vou aplicar no escroto pra ver se fica lisinho.

Anônimo disse...

Perfeito! Gaúcho tem que largar dessa mania que tem que envelhecer enrugado como figo; se existe agora uma opção de envelhecer mais bonito, não vejo pq não utilizar desses novos processos. Não enxergo como negativo o homem cuidar-se, assim como a mulher se cuida. Certo que homens também devem procurar se manterem jovens e bonitos até para suas mulheres, não só pra eles mesmos. Gostei! Vou procurar me informar melhor.

Anônimo disse...

KKKKKKKK!

MUITO BOM!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/