TV de Doria não consegue explicar contrato de R$ 8 milhões com programa de Diego Mainardi, o mesmo do blog O Antagonista

14 deputados já pediram CPI para o caso, que já é chamado de "Mamata Connection".

O governo João Doria, o programa Manhattan Connection e o blog O Antagonista continuam com problemas para explicar o contrato de 5 anos que a TV Cultura assinou com a turma do Manhattan, ao custo R$ 8,064 milhões.

O dinheiro é público, mas a TV Cultura diz que não é. O contrato é apontado como troca por apoio a Doria. “Manhattan Connection” é canal, mas nenhum detalhe dessa operação foi revelado –mesmo sendo a emissora uma TV pública

O "Manhattan Connection" é exibido pela TV Cultura desde 20 de janeiro. Antes, ficou 27 anos no ar pelos canais fechados da GloboDivulgação/Cultura.

15 comentários:

Anônimo disse...

E o STF? Cadê ele?

Anônimo disse...

E segue o silêncio seletivo da mídia...

Anônimo disse...

POR QUE SERÁ QUE O BLOG O ANTAGONISTA INCOMODA TANTO O EDITOR? SERIA PORQUE O BLOG É SÉRIO E NÃO LEVANTA BANDEIRA DE NINGUÉM, OU LEVANTA ALERTAS SOBRE TODOS? É O BLOG MAIS IMPARCIAL QUE EU CONHEÇO.

Anônimo disse...

Explicando o inexplicável!

Anônimo disse...

Ele deu dinheiro para o jornalista sem caráter.

José Luiz Rizzotto disse...

Você está contando uma piada?

Anônimo disse...

Alguém da área sabe dizer quanto custa uma produção deste tipo?

Anônimo disse...

Doria tem muito a explicar. O caso da Mamata Conection, o porquê de 50 BILHÕES em obras paradas, porque está pendurado em tudo que tribunal de contas, mas eu queria mesmo é que explicasse o motivo de estar tão atrasado na vacinação.
Tem idiota que faltou à aula em que a fessora explicou a proporção, acha que é pelo tamanho da população.
Ora, se a população é maior, também é maior o contingente de profissionais que a aplica. A própria vacina é distribuída proporcionalmente à população dos estados.
O Rio de Janeiro, com 1/3 da população paulista está tão atrasado quanto São Paulo. É que são estados em mãos de politicos chulezentos mesmo, e é sobre isso que eu quero saber, atraso na vacinação, só depois sobre a tal verba da mamata.

Anônimo disse...

Esse Mainardi é safado mesmo.

Anônimo disse...

Todo o mundo tem seu preço. Né anônimo das 10,03...???

Unknown disse...

O Antagonista é imparcial e nunca aceitou publicidade de qualquer governo. E tu Polibio,podes afirmar que segues essa norma de independência e que sequer pediu publicidade do governo federal?

Giovana disse...

O Antagonista é blog sério? 🤔🤑🤑🤑🤑🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Imparcial? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

José Corrêa disse...

Se confia tanto, pro que está gritando, #gaadoTukaneba-PTba covidiota Anônimo das 10:03???

Porque você sabe que é verdade!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Anônimo disse...


A TV do dória além de mamadora de verbas públicas criou uma nova variante que é a dos mamateiros, que é o caso do mamata connection.

aparecido disse...

Mamata conection...o Dioguinho nunca me enganou...o sabino é outro que conseguiu ser demitido da veja por mau caratismo ou pela falta dele...os bons e honestos jornalistas do Brasil cabem numa Kombi....pobre pais que tem que alimentar jornalistas para não perturbarem o cenário.. se não alimentarem os monstros eles acabam com o pais.. como esta acontecendo....é a esfinge dos tempos modernos.. ou a grana no meu bolso ou acabo com voce...diferente da esfinge nem sequer é preciso decifrar a cabeça de um jornalista...é só não deixar faltar farelo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/