Prefeito de Gramado pode e não pode comprar Ivermectina. Saiba mais sobre este estranho caso.

O prefeito ficará de braços cruzados, mas sorrindo.


Os advogados do prefeito Nestor Tissot, Gramado, RS, recomendaram que o prefeito não pode comprar Ivermectina para inclui-lo no chamado tratamento precoce.

Mas os advogados do prefeito Nestor Tissot, Gramado, RS, recomendaram que o prefeito pode comprar Ivermectina, desde que não diga que ele será usado no chamado tratamento precoce.

É isto.

Essa gente perdeu o pudor.

A informação é da jornalista Letícia de Lima, Jornal de Gramado deste final de semana.

O editor considera que o prefeito Nestor Tissot não fará nem uma coisa e nem outra, já que não existe comprovação científica sobre qualquer decisão que vier a tomar, porque num caso como no outro, ferirá os bons sentimentos do Ministério Público Estadual, do governador Eduardo Leite e da RBS.

19 comentários:

Anônimo disse...

EU QUERO VER A COMPROVAÇÃO CIENTIFICA DE QUE AS VACINAS FUNCIONAM

EU QUERO VER A COMPROVAÇÃO CIENTIFICA DE QUE O TRATAMENTO PRECOCE E A PREVENÇÃO NÃO FUNCIONAM.

Anônimo disse...

Só sei que a JBS com 12 mil empregados usa o tratamento precoce há 1 ano e ninguém morreu.

Anônimo disse...

TISSOT É ESPERTO!
TÁ FAZENDO IGUAL AO PREFEITO DE CHAPECÓ.

Anônimo disse...

Sarna humana é dureza tirar, só com ivermectina!!!


Anônimo disse...

Cmo assim não fará nem uma coisa nem outra. Dá pra explicar melhor?

Inácio disse...

Muito simples compre como combate a verminose e distribua aos interessados.

Anônimo disse...

Por que não pode comprar ?

Se é vermífugo, combate piolhos, parasitas. Compra Azitromicina e vits. D e Z, para a farmácia da Secretaria da Saúde e...
Coloca uma nota no jornal:

'PREFEITURA LANÇA CAMPANHA PARA ELIMINAÇÃO DE PARASITAS'

Contratem um Médico Veterinário para atender os donos os pets.

Anônimo disse...

Absurdo gastar dinheiro público com placebo. Quem quiser que compre na farmácia.

Anônimo disse...

Foi o que o prefeito de Chapecó fez. "Deu liberadade aos médicos para receitarem o que quiserem". Se itvesse falado em ivermectina e hidroxicloroquina teriam caído encima dele. O prefeito de Chapecó deum um chapéu na esqquerda e para desespero dos abutres virou referência nacional e mundial.

A esquerda abutre que se alimenta de carniça, de cadáveres é obcecada em boiotar a hidroxicloroquina a, agora, a ivermectina. Por que será?

Milhares de brasileiros morrem todos os dias e a esquerda boicot os únicos medicamentos que poderiam salvar vidas.

Tem que identificar e fichar esses bandidos que um dia serão julgados. Tem que apodrecer na cadéia assim como os nazistas.

Anônimo disse...


Muitos óbitos seriam evitados se tivéssemos mais prefeitos como de Chapecó que deu liberdade aos médicos de prescreverem todos tratamentos disponíveis, pois o que não pode é só ficar em casa esperando ter febre e falta de ar. Até a vacinação a única alternativa é a vacinação.

Anônimo disse...

Sr Polibio, em cardiologia somente 11% dos remédios receitados tem comprovação científica, o resto apenas comprovação clínica. Porque em se tratando de vírus, tudo tem que ter comprovação científica. O tratamento precoce tem comprovação clínica, é barato, se der errado não tem efeito colateral nenhum. Então porque não usar. Porque a ideologia transformou médicos e jornalistas de esquerda em psicopatas.O tempo passa a verdade virá à tona e esses malditos pagarão um preço alto por terem se tornado cúmplices de mortes desnecessárias.

Adalberto geib disse...

Ele pode comprar sim e distribuir a população fazendo uma campanha de desparisitação como fez o governador do Alto Parana aquí no Paraguay onde também estava prohibido no começo da pandemia ele para triblar a proibição fez issoafinal foi só uma campanha para matar verdes intestinais.

Adalberto geib disse...

Ele pode comprar sim e distribuir a população fazendo uma campanha de desparisitação como fez o governador do Alto Parana aquí no Paraguay onde também estava prohibido no começo da pandemia ele para triblar a proibição fez isso afinal foi só uma campanha para matar verdes intestinais.

Marat da Silva disse...

Se mata vermes e parasitas, huuumm! Vai dar zebra, é o que mais tem na política.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

Anônimo disse...

"Sr Polibio, em cardiologia somente 11% dos remédios receitados tem comprovação científica, o resto apenas comprovação clínica. Porque em se tratando de vírus, tudo tem que ter comprovação científica."

Ciência é uma palavra adotada pela esquerda para enrolar, mentir e boicotar um tratamento que poderia salvar milhares. Mas a questão que niguém conseguiu entender ainda é por que a esquerda ajudou a matar milhares só para sustentar uma narrativa.

A HCQ é tão perigosa que se podia comprar livremente na farmácia.

O Bill Gates deu uma pista, declarou no inicio da pandemia que a única solução seriam as vacinas. Havia que ganhar tempo para sua produção e ainda fazer alguns testes clínicos para atender agências regulatórias. O que se viu nos meses seguintes foi um boicote agressivo, selvagem, violento contra o uso da hidroxicloroquina num movimento político mundial jamais visto na história, enquanto milhões de pessoas morriam sem nenhuma alternativa de tratamento.

No Brasil PT e PSOL e a Rede do Randolfe entravam com ações na justiça para proibir tratamento precoce, com ajuda dos juízes militantes de esquerda, constrangendo, ameaçando prefeitos, governadores e profissionais da saúde.

O que a esquerda brasileiro recebeu em troca? Pergunta para a polícia e o MP.

Anônimo disse...

Quem disse que ele vai fornecer ivermectina para tratar o "comunavírus", esse medicamento é de livre patente, barato, talvez a população de Gramado esteja necessitando de combater vermes e a ivermectina é uma substância vermífuga de amplo espectro, capaz de paralisar e eliminar vários tipos de vermes, simples assim.

Anônimo disse...

O governo vai gastar 1 bilhão de dólares para comprar 100 milhões de doses da vacina da Pfizer. Não dá para imaginar quanto a Pfizer vai faturar no mundo inteiro.

Faz muito sentido boicotar a hidroxicloroquina e ivermectina. No Brasil quem faz esse trabalho sujo é o PT, PSOL, REDE. Ninguém faz trabalho sujo de graça.

Tem que identificar e fichar todos esse miltantes da esquerda que entram com pedidis de boicote na justiça e conseguem com ajuda de juizes militantes e levá-los para um tribunal por crime contra a humanidade e crime contra a saúde pública.

Zergui Pfleger disse...

Existe uma categoria de criaturas que é difícil de catalogar; eles têm a aparência física de seres humanos, porém agem como se fossem VERMES.

Considerando-se que a Ivermectina é um poderoso VERMÍFUGO, salta aos olhos a ojeriza expressada pelas criaturas em pauta; é grande o temor de usarem algo que lhes seria danoso.

Cosip disse...

Bom mesmo é saber se tem comprovação científica de que Dipirona tem algum efeito sobre a Covid19.
Ou se quaisquer medicamentos indiciados, pelos que são contra o tratamento profilático e precoce, tem alguma comprovação científica de efeitos sobre a Covid19?

Vacina experimental sim, sem comprovação científica.
Tratamento profilático e precoce somente uma doença no mundo não são indicados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/