Bolsonaro chama de "bosta" senador Randolfe, autor do pedido da CPI da Covid. E ameaça sair "na porrada" com ele.

Em novo trecho de ligação entre o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) e o presidente Jair Bolsonaro, o chefe de Estado chama o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) de “bosta” e que teria de “sair na porrada” com o congressista. Kajuru, que já havia divulgado trecho da conversa em que Bolsonaro pressiona por mudanças na CPI, mostrou nesta segunda-feira a nova fala em entrevista à Rádio Bandeirantes.

36 comentários:

Anônimo disse...

QUE LINDA A FALA DO PRESIDENTE. MOSTRA QUE SÓ SOMOS MESMO UMA REPUBLIQUETA DE ÚLTIMA CATEGORIA, UMA ESCÓRIA, UM PÁRIA NO UNIVERSO DE NAÇÕES CIVILIZADAS. COM UM CANGACEIRO DESSES, É MELHOR VOTAR NO PT.

LUCIANO disse...

É UM LAVAGEIRO ESSE DATENA, BABACA!

Anônimo disse...

Bolsinaro só sai na portada se os 4 filhos forem juntos. 5 contra 1. Ou se o Exercito e os seguranças forem juntos. É um covarde e não briga Sozinho

Anônimo disse...

Chama Dr Jairinho e Flordelis pra ajudar na porrada a Randolfo. Bolsonarismo é isso. Só não leva junto Renanzinho porque esse aí só gosta de rebolar e arrumar o cabelo

aparecido disse...

Bosta serve para adubar plantas...um uso muito util..produz o alimento que comemos todos os dias...para certos personagens o uso deste termo é elogio...não valem tudo isso....... e para que serve mesmo aquele senador ?????

Anônimo disse...

Aquele randolfe é um bosa mesmo. Mas não entra na porrada com ele Bolsonaro, procura um do seu tamanho. A única coisa que sabe fazer é causar confusão. País não vai para a frente com esses bosta. Esses abustres da esquerda se elimentam de merda, de carniça.

LUCIANO disse...

VAI TOMAR DENTRO DO CÚ DATENA, AJUDANDO EMISSORA O CARALHO, VC GANHA MUITO BEM PRA ISSO, SEU VAGABUNDO!

Anônimo disse...

Ameaçado de violência, Randolfe já recebeu soco de Bolsonaro:

Em setembro de 2013, Bolsonaro, na época deputado pelo PP-RJ, tumultuou a visita da Comissão da Verdade do Estado ao 1º Batalhão de Polícia do Exército, no Rio de Janeiro, e, ao ser impedido na entrada, deu um soco em Randolfe

12 abr 2021

247 - A hostilidade de Jair Bolsonaro contra o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), revelada na ligação com o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) onde o presidente ameaça partir "para a porrada", é de longa data.

Em setembro de 2013, Bolsonaro, na época deputado pelo PP-RJ, tumultuou a visita da Comissão da Verdade do Estado ao 1º Batalhão de Polícia do Exército, no Rio de Janeiro, e, ao ser impedido na entrada, deu um soco em Randolfe.

No período da ditadura militar, o quartel funcionava como um centro de torturas do DOI-Codi.

Sem fazer parte da Comissão ou ter sido convidado para a visita, Bolsonaro apareceu para, na prática, impedir o evento. Logo na entrada, ele discutiu com o senador Rodrigues e, diante de jornalistas, deu um soco com o braço direito na altura da cintura do adversário político.

"Foi só um toquinho", disse Bolsonaro na época. "Não vou levar isso adiante", afirmou o senador agredido.

Relembre a repercussão do caso: (...)

Anônimo disse...

Pensei que já estávamos no fundo do poço, engano meu, quando chegamos lá, havia uma tampa, ao levantar a mesma, pudemos observar que o poço é mais fundo ainda...

Anônimo disse...

Esperamos que agora o Randolfinho, vai entender que durante este tempo todo esteve lidando com uma criatura semi racional e que somente notinhas de repudio não resolvem. E pensar que ao defender moro, ele próprio deu poderes a besta fera. Aprendeu Senador?

Anônimo disse...

E põe bosta nisso. Falta mesmo alguém para encher o DPVAT de porrada.

Anônimo disse...

De fato, o senador DPVAT é um tipo pernóstico.

Anônimo disse...

Uma bosta falando da outra.Bolsonaro é apenas um tigre de papel que tenta desviar a atenção da mídia que está com os olhos nele por causa da CPI.

Joel Robinson disse...

Ameaçado por Flávio Bolsonaro, Kajuru responde: 'quem é acusado de corrupção é ele'
"Nada contra ele ingressar contra mim no Conselho de Ética. Só penso que ele também deve ir lá no mesmo dia", afirmou o senador após vazar o áudio de uma ligação com Jair Bolsonaro

Taxista disse...

Este pais e uma bosta para quem quer progredir e trabalhar, esta merda e dominada por funcionarios publicos gigolos, e por gente desonesta, sem carater, pntem passei a tarde convencendo meus sobrinhos a entregar pizza USA / AUSTRALIA

Anônimo disse...




MAIS BOSTA...ESTRUME É O KAJURU...

Paulo Helmich disse...

Bah, votei nulo no segundo turno! Mas depois dessa acho que vou votar no JB, isso em homenagem ao super merecido "bosta" no tal BILTRE Rodolfio das Couves!!!

A que ponto chegou esse nosso país, ou seja, ao ponto de um Presidente julgar que ninguém sabia quem são os sem-vergonhas e se ver obrigado a repercutir a verdade, já por todos conhecida ! disse...

Bolsonaro não precisava ter dito isso, dado que todo o mundo já sabia disso, menos, o STF, que trabalha igualmente e em parceria com o Randolfe, ou seja, são parceiros de unha e carne !

Anônimo disse...

Ah, que machão! Até parece... Levou cusparada do ex BBB e não fez nada.

ZAPELINO B disse...

BOZÓ É MUITO VALENTE COM OS MENINOS!!!

Anônimo disse...

O afetadinho do DPVAT.

Anônimo disse...

Eta corajoso meia tigela!
O valentão que quase foi morto pelo Adélio com uma faquinha de cortar pão.

Anônimo disse...

Ui que meda de Bozo! Levou cuspe e gostou! Do Jean Willis. Valentão de Internet. Se o Exercito é a PF não forem de guarda costas o Capetao se borra.

Carlos Alberto disse...

Datena e Cajuru juntos. Que dupla fantástica. Um não regula bem da cabeça, o outro, humm...

Anônimo disse...

O AUGE DOS IDIOTAS IMBECIS !!!

marsil.poa disse...

Mostra logo que és a favor da corrupção. Fica mais bonito.

Marat da Silva disse...

Quando o Luladrão, mandava enfiar processos no cu, perguntava pelas mulheres de grelo duro e outras parvoíces dele, estava tudo bem, agora Bolsonaro, diz merda e cai o mundo, as carpideiras da esquerda se rasgam todas, ui!
.
Quanto a Randolfe ser chamado de BOSTA, acredito que está errado, a bosta é compostável e depois usada como adubo para as plantas, portanto útil, esse não serve para ser reciclado, porque a única inutilidade dele, é entravar o governo, portanto, não é patriota, não pensa no povo, somente na sua ideologia genocida.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

Anônimo disse...

Esse bosta do Randolfe é muito parecido ao Marcelo Freixo do PSOL do Rio. O partido que se especializa com ações na justiça para boicotar a hidroxicloroquina e o tratamento precoce causando milhares de mortes pela falta de alternativas de tratamento (culpa de Bolsonaro que não comprou vacinas). É desse tipo de gente que estamos falando.
Tanto o Freixo quanto o Randolfe abrem a boca par aatacar o governo, caluniar, lacrar, chamar o Bolsonaro de genocida, etc. O site Antagonista (do Mamata Connection) é especialista nisso.
Nunca espera alguma contribuição positiva dessas hienas. Abutres esquerdistas que sobrevoam à procura de carniça.

Anônimo disse...

Esse é o meu Presidente, autêntico sem papas na língua e as favas com o politicamente correto, "ain mas não tem postura de presidente", mas tem postura de homem de caráter e incorruptível, só falta fazer o que o povo mais deseja, ainda há tempo e quanto a esse senador, ele é um bosta mesmo.

ZAPELINO B disse...

BOZÓ É tão valente, que assaltado por dois pivetes imberbes com uma arma de brinquedo, prontamente lhes entregou a moto, a pistola Glock e se tivessem lhe pedido as calças, também as entregaria!!!
Agora banca o valentão, ameaçando "meter o braço" no menino Randolfe!
Bota COVARDE nisso!!!

Anônimo disse...

Datena botou lenha na fogueira.

Anônimo disse...

O governo vai gastar 1 bilhão de dólares para comprar 100 milhões de doses da vacina da Pfizer. Não dá para imaginar quanto a Pfizer vai faturar no mundo inteiro, fora os outros fabricantes.

Faz muito sentido boicotar a hidroxicloroquina e ivermectina, não é Randolfe?

No Brasil quem faz esse trabalho sujo é o PT, PSOL, REDE do Randolfe, reforçando que, NINGUÉM FAZ TRABALHO SUJO DE GRAÇA.

Essa narrativa de "salvar vidas" não cola!

Será que o RAndolfe está recebendo alguma coisa para fazer o trabalho sujo? É só uma pergunta.
Merece investigação. Vamos enviar esta mensagem para a PF, MP.

Anônimo disse...

Um petista sendo petista... Cara pálida ... Kkkkk

Anônimo disse...



Datena? Sem comentários...

Anônimo disse...


O MAIOR FILHO DA PUTA É O KAJURU!
CHINELÃO BAIXO NÍVEL SE APROVEITANDO E AGINDO PRA SE PROMOVER!

Anônimo disse...

Bolsonaro errou o termo !
BOSTA se aproveita !
Esse canalha não passa de um parasita !
Mas.....dessa tal "rede", esperar o que ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/