Reduzindo leitos, como podem cair as taxas de uso de UTIs ?

 O deputado estadual gaúcho dr. Thiago, DEM, que é médico (apesar de deputado, dr. Thiago atende a população todos os dias na sua missão de médico),  denuncia que os hospitais reduzem drasticamente seus leitos de UTIs e com isto as taxas de ocupação baixam de maneira muito lenta, passando a falta impressão de que o cenário sanitário continua muito grave, favorecendo falsos alarmes para assustar e intimidar o povo. Ele pergunta: "Não tem gente precisando ir para UTI ? Quem autorizou isto ?".

6 comentários:

Anônimo disse...

QUEM ESTÁ FAZENDO ISTO É UM CRIMINOSO GENOCIDA!!!!!!!!!

Na História, tudo se repete e se desmascara ! disse...

Os sem-vergonhas, cretinos, canalhas e ladrões dos petistas e comunistas, os nazistas, enfim, estão a usar de todas as malandragens e picaretagens para, junto com oito sem-vergonhas do STF, fazerem de tudo para que o país venha a entrar em convulsão social e, assim, continuarem a atribuir tudo ao Bolsonaro, ou seja, esses safados estão a agir da mesmíssima forma como Hitler agia, hipocritamente atribuindo aos outros as mazelas das quais eles sabem ser os únicos possuidores e, então, agindo igualmente aos nazistas, repetem as mesmas malandragens utilizadas pelos nazistas que, quando invadiram a Dinamarca e a Polônia, em 1940, apresentaram a desculpa mentirosa, que terminou até virando lenda de como se deve comportar gente safada, de que assim o faziam para se antecipar a uma expedição armada aliada que buscava justo invadir as duas referidas nações e que, para isso, já tinha até se feito ao mar para logo retroceder à notícia de que os alemães já haviam se antecipado e invadido primeiro as duas nações, ou seja, é próprio de nazistas e também de petistas e comunistas sempre encontrar, como muito bem sabia fazer o cretino e covarde do Hitler, as desculpas mais pitorescas, inocentes e sem pé nem cabeça, desde que as achem plausíveis em suas diminutas cabecinhas onde acham que todo mundo é idiota como eles e, para isso, basta fazer acompanhá-las das mais variadas desculpas a cada vez que precisar mentir ou quebrar, um a um, todos os Acordos e Contratos anteriormente firmados, como por exemplo o faz, covarde e desavergonhadamente, a quadrilha do STF que para o Lula vive só a se arreganhar! Não é portanto à toa que, quando o ladrão safado do Lula falou a respeito do Hitler, em uma de suas antigas entrevistas gravadas, simplesmente adiantou ser Hitler a pessoa que mais admirava, ou seja, fosse para o Hitler, certamente ele meteria os nove dedos no cu e se arreganharia todinho, o safado!

Anônimo disse...

Pergunta ao formado em educação fisica e açeçor para assuntos aleatórios profundos do governador, qual será o número de leitos (N) da equação que NUNCA permita baixar o número de internações e assim manter viva a máquina de produzir dinheiro??? Se for difícil a resposta, consulte o João de Deus, que por qualquer merreca responde na hora!
Detalhe: a PF pode não crer no (N) número calculado, tirar a prova dos noves e sobrar para os idealizadores e executores desta "brilhante idéia"!

Anônimo disse...

Todos sabem que a motivação é do quanto pior melhor, o Deputado falou mas vai fazer exatamente o quê? E com quê celeridade?

Anônimo disse...

PAREDÃO com esses canalhas !

José Corrêa disse...

Mas a tal CPI não vai investigar isso, certo???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/