O número de internados com vírus chinês em leitos clínicos do RS caiu 51,7% em relação ao pico, segundo informa esta manhã o site do jornal Zero Hora.
O jornal impresso não dá a notícia.
As internações pelo vírus chinês nos leitos clínicos do Rio Grande do Sul têm apresentado queda desde o dia 12 de março, quando o Estado bateu recorde com 5.435 pessoas com diagnóstico positivo em vagas hospitalares.
CLIQUE AQUI para examinar dados e gráfics (muitos) da secretaria estadual da Saúde. Vale a pena examinar números em relação a faixas de idades e sexo.
6 comentários:
Finalmente descobriram um remédio eficaz contra o COVID aqui no Brasil. Chama-se CPI. Depois que foi anunciada a decisão de instaurar e incluir Governadores e Prefeitos, os casos começaram a diminuir e a taxa de ocupação dos leitos de UTI melhoraram.
Antes que pensem besteira, ISSO NADA TEM A VER COM LOCKDOWN OU ALGO ASSIM, MAS É SIMPLESMENTE O "CICLO NATURAL" DO VÍRUS!!!!
O que não faz uma CPI !!!!!
Agora vão começar a morrer, infelizmente é óbvio, pessoas em função de unha encravada, tombo de escada, pedrada de bodoque, picada de camoatim, de susto, etc. etc e etc....
Caro Políbio
A CPI nem começou e já opera milagres. kkkkkkkkkkk. Diante do pavor de serem descobertos, governadores nem disfarçam que a sua atitude de reabertura e queda de mortes e internamentos são acintosas. kkkkkkkkkkk. Nunca vi tanta burrice junta.
Esther
Só ameaça de investigação, o fantasma de Chapecó e as taxas cairam milagrosamente.
Nossa, parecia que o Covid corria para as 10 mil mortes diárias mas milgrasamente parou de infectar as pessoas. Lá na Bahia ameaça de nvestigação fez governador zerar Nº de internados e mortes. Impressionante.
"Finalmente descobriram um remédio eficaz contra o COVID aqui no Brasil. Chama-se CPI. Depois que foi anunciada a decisão de instaurar e incluir Governadores e Prefeitos, os casos começaram a diminuir e a taxa de ocupação dos leitos de UTI melhoraram."
Kkkkkkkkk!!!
CAdeia para eles.
Postar um comentário