A segunda prévia do IGP-M de abril registrou elevação de 1,17%, perdendo força em relação ao mesmo período do mês passado (2,98%). Para este resultado, a desaceleração do índice ao produtor foi a principal influência baixista, em função das deflações de minério de ferro, farelo de soja e suínos. Ao mesmo tempo, houve moderação no IPC e no INCC, sob efeito do decréscimo da inflação de transportes e mão de obra, respectivamente. Já para o consumidor na cidade de São Paulo, a inflação apurada pelo IPC-FIPE foi de 0,65% na segunda semana do mês.
Adesaceleração em relação à semana anterior (0,71%) foi explicada pela moderação da alta dos preços de transportes, principalmente combustíveis.
6 comentários:
O ministro Paulo Guedes é o maior inimigo do povo brasileiro, está consumindo toda a poupança do trabalhador. Ele destruiu o Chile e agora está destruindo o Brasil.
O Paulo Guedes é bem pior do que Mantega, pelo menos o Mantega era minimamente inteligente.
Os idiotas das 11:10 e 11:11 devem ser da turma do fique em casa ...
Kkkk Mantega e Nelson Barbosa a dupla perfeita de idiotas. Vai de catar petista. Com a pandemia e MANTECA daria pra comprar carro financiado em 20 anos. É isso que tu quer né ??
Paulo Guedes é um desastre.
Nunca imaginei que sentiria falta da Dilma. Era uma mula, mas ainda menos pior que esses falastroes do Posto Ipiranga que aí estao.
????????
Postar um comentário