Carla Zambelli vai a juízo para impedir que Renan Calheiros seja relator da CPI da Covid

A deputada Carla Zambelli, PSL de São Paulo, acaba de anunciar que ingressou em juízo contra a indicação do senador Renan Calheiros para relator da CPI da Covid. Renan, inimigo jurado do governo Bolsonaro, já tomou 43 processos e responde a 6 inquéritos no STF, todos por algum tipo de grossa corrupção. Eis a postagem da deputada:

Carla Zambelli

@CarlaZambelli38
3 h
Acabamos de ingressar com ação na Justiça para barrar @renancalheiros na relatoria da CPI.

A presença de alguém com 43 processos e 6 inquéritos no STF evidentemente fere o princípio da moralidade administrativa.

Outros parlamentares também ingressarão com ações.

37 comentários:

Anônimo disse...

Não me diga que quem vai julgar é o STF?!
Se for.. ... dá nada não!
S.t.f. vive para servir os corruptos!

Anônimo disse...

Ué mas o pessoal do Bolso não tá sempre reclamando da interferência do judiciário nos assuntos internos dos outros poderes? E agora entram com ação pra que ele interfira na escolha do relator da CPI???

Anônimo disse...

Ato para o público, pois não adiantará NADA, o STF dirá que é assunto do Legislativo, quando interessa a eles, agem conforme a CF/88

Anônimo disse...

Carlota Zambesta é uma mera deputada de único mandato. Fica quieta na insignicancia dela, o Senado é mais acima.

Anônimo disse...




A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA



Depois que o PT e as esquerdas saíram do poder, os abutres, as cobras, as raposas e as hienas da direita tratam de se devorar uns aos outros!

Anônimo disse...

AÇÕES ONDE ? NO STF ? KKKKKK. CHANCE ZERO. O QUE PRECISAMOS É UMA CAMPANHA PELO VOTO SECRETO, PORÉM AUDÍTAVEL. SE CONSEGUEM 3 MILHÕES DE ASSINATURAS POR UM IMPEACMENT PODEM SER 30 milhões POR UMA ELEIÇÃO LIMPA. NÃO SUBESTIMEM O PERIGO.

Dona Cida disse...

O que fere a moralidade é o TSE deferir a candidatura de um sujeito com uma folha corrida desse tamanho deputada.

Anônimo disse...

É um escárnio a simples presença de Renan no senado, lógico que é culpa de eleitores, mas aí participar de uma CPI é uma afronta ao povo de bem e a CF!

Anônimo disse...

Mas, o Judiciário Brasileiro é um tribunal de exceção do PT.

Anônimo disse...

Senadores acusam tentativa de intimidação do governo por causa de CPI:

​19 abril, 2021 - DCM

Do Gerson Camarotti no G1.

Integrantes da CPI da pandemia observaram no fim de semana uma mudança na estratégia do governo Bolsonaro para tentar frear as investigações.

Segundo senadores, sem conseguir evitar a instalação da comissão, o Palácio do Planalto iniciou um movimento de intimidação para conter os desdobramentos das apurações.

A reação do chamado G6 – grupo de seis senadores independentes ou de oposição – foi verbalizada neste domingo (18) pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL). Em entrevista à GloboNews, Calheiros disse que não será intimidado com a notícia de que a Polícia Federal fará uma agenda paralela de investigações.

A informação, publicada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, de que quanto mais avançar a CPI, mais explodirão operações estridentes da PF contra governadores e prefeitos, acabou unindo ainda mais o G6.

Os senadores Renan Calheiros, que tem o apoio do grupo para ser o relator, e Jader Barbalho (MDB-PA), suplente da CPI, tem filhos governadores. E os demais senadores são próximos de governadores ou prefeitos em seus respectivos estados.

Antes, o governo tentou, sem sucesso, mudar integrantes do PSD na CPI para ter o controle da comissão.

Nos últimos dias, o Planalto vem tentando, sem sucesso até o momento, oferecer cargos no governo e até mesmo apoiar a indicação para a próxima vaga no Tribunal de Contas da União (TCU), em troca de blindagem na comissão.

(…)

Anônimo disse...

Uma quadrilha está se apoderando da CPI. Cadeia nelles!

Anônimo disse...

Mas apoiar o Arthur Lira para a presidência da Câmara está tudo bem para vocês da seita governista, mesmo sendo ele réu por peculato e lavagem de dinheiro, réu no inquérito da Operação Lava-Jato e é investigado por sonegação fiscal? Quanta hipocrisia, vocês não querem o Calheiros porque ele não é do grupo do governo, só por esse motivo!

Anônimo disse...

Rosa Weber dá 10 dias para Bolsonaro explicar ameaças à imprensa:

Ação da ABI contesta o "declínio da liberdade da expressão no Brasil" através de hostilização de jornalistas e profissionais da área

19 abr 2021 - Brasil 247

Thayná Schuquel, Metrópoles - A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu 10 dias para o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), se manifestar sobre a ação movida pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI), que contesta o “declínio da liberdade da expressão no Brasil”. A entidade cita ameaças feitas a jornalistas, hostilização de profissionais da área e outros itens.

“A matéria objeto do presente feito revela-se de extrema delicadeza e relevância singular, nela contemplado, sem dúvida, especial significado para a ordem social e para a proteção de liberdades constitucionais de índole fundamental”, escreveu Rosa Weber.

A ministra também pediu informações ao Senado Federal e à Câmara dos Deputados, no mesmo prazo de 10 dias.

Anônimo disse...

Tem que barrar é uma parte do Congresso Nacional. CPI em uma hora dessas é SOMENTE PARA OS INIMIGOS DO BRASIL ATRASAR AS REFORMAS.

Joel Robinson disse...

Em carta com mais de 200 nomes, ganhadores do Nobel e pesquisadores alertam contra ataques à ciência no Brasil
No texto, os signatários afirmam que a ciência brasileira sofre com cortes orçamentários, perseguições e a instrumentalização para fins eleitorais no governo de Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Melhor seria fechar tudo e fazer nova eleição e quem tem processo de qualquer natureza em tramitação não poder participar da eleição de forma nenhuma até o 3º grau familiares inclusive, não poder exercer cargo público e nem ser assessor.


É um sonho.........

Joel Robinson disse...

Bolsonaro se atrapalha, compara Lula e PT a Jesus e bomba nas redes (vídeo)
Em conversa com apoiadores, Bolsonaro se embolou ao comparar o ex-presidente Lula a Jesus Cristo, que "dividiu o pão" e depois o "povo foi atrás para mais benefícios pessoais". A confusão virou assunto nas redes sociais.

Joel Robinson disse...

Leda Nagle compartilha fake news conspiratória sobre plano de Lula para matar Bolsonaro (vídeo)
Bolsonarista, Leda Nagle compartilhou fake news de um suposto delegado que revelou os planos de Lula para matar Bolsonaro

Anônimo disse...

PARABENS CARLA ZAMBELLI = GUERREIRA PELO BRASIL

Anônimo disse...

O site sujo de esquwrda Antagonista, cujo dono que atua no "Mamata Connection" foi contratado por Doria, continua mentindo, manipulando, atacando o governo Bolsonaro livremente e com total impunidade.

O Doria precisa ser impichado!

Coronel Estrela disse...

Carla Zambelli, essa mulher valente, ousada, lúcida e capaz, vale ouro 24K.

Anônimo disse...

POLIBINHO (E DEMAIS DIREITINHAS BOBINHAS DESSE BLOG):

ME EXPLIQUEM COMO UM CIDADÃO, PRA LÁ DE HONESTO, GANHA 25 MIL REAIS LÍQUIDOS (CONFORME PORTAL DA TRANSPARÊNCIA) E PAGA UMA PRESTAÇÃO DE 18 MIL REAIS POR UMA MANSÃO?

O MAIS BONITO É VER OS BOZOIDES DEFENDENDO O INDEFENSÁVEL.

SÓ CRITICAR OS MILICINHOS QUE OS BOZOIDES JÁ FICAM COM O CÚ PISCANDO.

KKKKKKK!

Anônimo disse...

lembram do vídeo da zambelli falando que a dona da havan era a filha da dilma e que o símbolo de uma loja chamada havan (lembra cuba) era uma estátua da liberdade(lembra de NY) pq era a cara de pau do PT rindo da cara do povo brasileiro?

puro ouro KKKKKKKKKKKKKKKK

O Brasil, com tantos bandidos, virou uma privada ! disse...

Depois do povo brasileiro está aguentando a quadrilha do STF e nada poder fazer, por que não deixar então o bandido do Renan ser também o Relator, considerando que ele já tem quase 40 processos que só servem de assentos para as ancas dos 11 ministros do STF, ou seja, continua tudo em casa, sendo apenas mais uma reunião dos "amigos dos amigos" !

Anônimo disse...

EM CONDIÇÕES NORMAIS DE TEMPERATURA E PRESSÃO, NÃO CORCORDARIA COM ISSO. PORÉM COMO IS ESQUERDOPATAS JOGAM SUJO E INVENTAM AÇÕES A TODO INSTANTE PARA ATRAPALHAR, PASSO A ENTENDER NÃO SÓ COMO BOM MAS COMO NBECESSÁRIO ! NO MÍNIMO, APARECE "BRASILMENTE" AS ROUBALHEIRAS DO RENAN. A MAIORIA DO POVO NÃO TEWMA MÍNIMA IDEIA QUE É ESSE TRASTE.

Anônimo disse...

Esse é o chefe da falida Nova República.

Anônimo disse...

Dificilmente vai conseguir, Polibio, a podridão impera...
Três milhões morreram de Covid, no mundo inteiro. Sendo 300 mil no Brasil, então são 2 milhões e 700 mil pessoas afora que sequer ouviram falar em Bolsonaro, não são contra nem a favor.
No entanto, lá na podridão que é O Antagonista, tem um post “mãe de almirante bolsonarista morre de covid”.
Precisa ser dessa forma podre? E se não fosse bolsonarista faria diferença?
Não à toa, a área de comentários está desabilitada. Diogo Podridão Mainardi, que decididamente não é bolsonarista, não quer ouvir que o pai dele também morreu de covid?
Gentalha podre...

Anônimo disse...

Mas o objetivo é este.O golpe contra Bolsonaro. O Brasil é liderado por bandidos.O STF é o advogado de todos eles. O único capaz de mudar o Brasil é o Bolsonaro.Mas está sendo impedido de todas as formas.Se ele não consegue nossa única chance seria os militares.Mas se acovardaram totalmente.

Anônimo disse...

Prefiro o Marcola ao REUnão cangaceiro.

Anônimo disse...

Depois não poderão reclamar que o STF interfere em outros poderes e usurpa suas funções. Deveriam fazer política ao invés de judicializar assuntos internos do Legislativo.

Anônimo disse...

Na sua opinião... no que depender de mim será reeleita, treeleita, tetraeleita, pentaeleita...

ZAPELINO B disse...

QUEM é essa rapariga???

ZAPELINO B disse...

Já não bastava o SAMBA DO CRIOULO DOIDO, agora temos o BESTEIROL DO BOCÓ BOZÓ!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 19:03

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 19:03

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 19:03

é fruto da "pátria deseducadora" PTba!!!

Só sabe copiar e colar!!!

José Corrêa disse...

E o #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 21:10, 21:17 e 21:23 segue mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

Anônimo disse...

kkkk olha quem falando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/