Hospital do Pará usou até paredes falsos para esconder respiradores de UTIs.Veja a reportagem.

 

11 comentários:

Anônimo disse...

O RENAN CORRUPTO FISCALIZARIA O OUTRO CORRUPTO DO MDB ?

Anônimo disse...

O Pará não é aquele estado em que o Alberto Beltrame era Secretário da Saúde ? Hummmm....

Anônimo disse...

Não dá nada!
Não temos mais judiciário no Brasil.

Anônimo disse...

E por falar nisso pelo jeito o Políbio Braga também tá escondendo os comentários em algum lugar...

Anônimo disse...

Sinto que algo está podre no Reino da Bananiamarca.Quanto mais impostos o povo paga, menos serviços públicos recebe.

Anônimo disse...

E o senador Jader "Morcegão" Barbalho na CPI do COVID fiscalizando a sua cria, aquele "morceguinho" governador do Pará???? Esta foi "do baralho", queridos do "STF"!!!! E o Senador Renan Calheiros, para os intimos Renan Calhorda, como "membro da CPI covidão", ele com mais de DEZ PROCESSOS de CORRUPÇÃO no STF, "também investigando" sua cria, atual governador de Alagoas???? Esta CPI foi criada para concluir que:
1.-Bolsonaro é genocida
2- Que nos demais casos, fora Bolsonaro, "LADRÃO QUE ROUBA TODAS OU ROUBA DE LADRÃO, TEM MIL ANOS DE PERDÃO DO STF"!!! A esperança do STF é se firmar como quadrilhão inconteste ao final desta farsesca CPI COVIDÃO!!!

Anônimo disse...

Não era esse o estado onde eram apoiadores do Bozo Assassino????

Joel Robinson disse...

Sabe o enfermeiro cabofriense Anthony Ferrari Penza, que se identificava como médico e receitava cloroquina para pacientes? É aquele com milhares de seguidores nas redes e que está sendo processado pelo Conselho Federal de Medicina. Pois bem. Ele foi internado no Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, com Covid-19, e morreu ontem.

O enfermeiro ficou conhecido pelos vídeos polêmicos, nos quais ele se identificava como médico atuante em Cabo Frio e fazia discurso negacionista sobre a pandemia do coronavírus.
ESTÃO COMEÇANDO OS EFEITOS MORTIFIEROS DISSO.
ADVOGADFO SJÁ ESTÃOPROCESSANDO OS QUE INCENTIVAM E "RECEITARAM" O KIT MORTAL, VAI SERUMA FESTA

Anônimo disse...

Todos bolsonaristas por lá...Mas deixanfi isso de lado, achei esquisito isso de " parede falsa". Mais simples deixar escondido em outro local, se fosse a intenção não usar. Parede falsa precisa ser construída e toda obra chama atenção. Esta com jeito de fake News.

José Corrêa disse...

Não, #gaadoPTba coviiota Anônimo das 15:40!!!

Quem apoia assassinos e corruPTos são os PTbas como você!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 18:53 segue mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/