Lewandowsky não trai a sua natureza e repele pedido para expurgo de Renan Calheiros

 O ministro Ricardo Lewandowsky acaba de rejeitar pedido de senadores governistas para retirar Renan Calheiros da relatoria da CPI da Pandemia.

Era o que se esperava.

Lewandowsky só trai a sua natureza quando leva muita pressão na nunca, que foi o que aconteceu no impeachment de Dilma Roussef.

32 comentários:

Anônimo disse...

O REGIMENTO TEM QUE SER OBSERVADO E PONTO. LEWANDOVSKY NÃO FEZ NADA DE ERRADO. QUANDO ACERTA É MALHADO.

Anônimo disse...

Para Bolsonaro isso é excelente!! Qual é a credibilidade de uma CPI comandada por LADRÕES DO ERÁRIO? ZERO!!!

Anônimo disse...

Está certo e na cartilha. Lewandowski foi colocado no STF pra dar cobertura à escumalha. É leal aos políticos q lhe deram a toga. Só isso pessoal. Não entendenderam ainda ?

Anônimo disse...

No impeachment da Dilma também não. Ele e o petralha Calheiros estupraram a Constituição e mantiveram a Anta com direitos políticos

Anônimo disse...

Pergunta: esse Lewandowski é o mesmo q mim a sessão virtual STF semana passada reclamou q lava jato atrapalha a corrupção? Q combater a corrupção faz mal ao Brasil? E o Narco Aurélio alfineta dizendo q ele justificou a roubalheira? Na foto é parecido. Bem se for o mesmo está tudo certo. Ele e Renan combinam.

Anônimo disse...

Será que está apostando em perseguição ao Predidente?

Anônimo disse...

Polibio, Lewandowski pertence ao EIXO DO MAL e nele permanecerá para sempre, a menos que seja arrancado do cargo e posto num cadeião regalias zero para traíras velhas/corruptos para todo o sempre!

É um Supremo completamente perdido, só faltando-lhe um Jeep ! disse...

Só que, mesmo assim, com a Dilma, caiu-lhe a fantasia de Jack, o Estripador, quando tomou gosto e começou descarada e cretinamente a fatiar tudo o que era da Constituição, induzindo, assim, depois, vários incautos, como, por exemplo, o Gilmar Mendes e o Alexandre de Moraes, estes já terrivelmente viciados e perdidos, isso sem falar no Fachin, Barroso e até a Cármem Lúcia !

Anônimo disse...

EU ACHO BEM MELHOR ASSIM. TODOS SABEM QUEM É RENAN, TODOS CONHECEM SEU PASSADO E SUAS INTENÇÕES. O PIOR SERIA UM "FABIANO" DISFARÇADO, UM LOBO EM PELE DE CORDEIRO. QUE VENHAM OS LEÕES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

>>

Teremos que suportar esse comunista lulopetista, que está ministro só porque a mãe do cara era muiiito amiga da Marisa Leticia até maio de 2023. Pode ser que Deus dê uma mãozinha e apresse sua aposentadoria, mas o brasileiro não tem muita sorte.

<<

Anônimo disse...

Não entendi. Vocês não são contra o judiciário interferir nas atribuições dos outros poderes???? Ah....mas só pode interferir a favor de vocês, né! Gostemos ou não, Renan é senador eleito pelo povo de Alagoas. E os processos contra ele dormem em berço esplêndido no STF.

Anônimo disse...

É por isso que não adianta se indignar por ser Renan indicado para CPI, por ter processos no STF.
Justamente por isso ,vide caso Lula,Collor,Temer,etc.etc.que Renan nem está preocupado.
Ele faz parte dos políticos intocáveis.
Até agora só quem foi preso foi Lula,assim mesmo numa cadeia de mentirinha.

Joel Robinson disse...

Paulo Guedes afirma que Fies bancou universidade até para 'filho de porteiro que zerou o vestibular', diz jornal
Segundo 'O Estado de S. Paulo', ministro da Economia afirmou, sem saber que era gravado, que programa deu bolsas para 'todo mundo'

Anônimo disse...

Não vale a pena Comentários.

Anônimo disse...

O governo está demorando demais. O estrago que o STF estã fazendo ao Brasil vai ser dificil de reverter.

Anônimo disse...

O ministro do STF apenas disse que não cabe à esse poder definir presidente ou relator de uma comissão, já que não está escrito na CF e foi regulamentada pelo regimento interno do Senado. Será que os bolsonaristas entenderam ou querem que desenhe?

Anônimo disse...

O ministro só fez cumprir a Constituição e as leis internas do Senado. Os tais senadores governistas é que se aventuraram num pedido feito sem qualquer embasamento legal. Vão estudar um pouco antes de falarem bobagens.

Anônimo disse...

Engraçado que nenhum bolsonarista reclamou da blindagem do clã pelo STF, particularmente ao Flavio Bolsonaro nos malfeitos financeiros deste.

Anônimo disse...

senadores e deputados bolsonaristas querem a baderna para inviabilizar a CPI e livrar a pele do rascunho mal acabado de hugo chavez e sua corja, mas o Lewandowski os colocou nos seus devidos lugares.

Anônimo disse...

E, por acaso, algum ingênuo esperava decisão diferente?!

Anônimo disse...

Todo o STF é comunista. As forças armadas dizem que o povo não se mobilizar para tirar aquela quadrilha de lá mas, quantas marchas ordeiras fizemos? Se não querem ajudar o povo brasileiro, pelo menos nos deem as "ferramentas " que arrancamos aqueles vagabundos comunistas de lá.

Anônimo disse...

Renan ganha companhia de Lewandowski na CPI da Covid:

29.04.21 - OAntagonista

Na ânsia para tirar Renan Calheiros da relatoria da CPI da Covid, os senadores Jorginho Mello (PL-SC), Marcos Rogério (DEM-RO) e Eduardo Girão (Podemos-CE) conseguiram apenas piorar a situação de Jair Bolsonaro.

Como mostramos há pouco, Ricardo Lewandowski rejeitou o pedido e manteve o emedebista no cargo.

Ao relatar o recurso dos integrantes da comissão, o ministro do Supremo deve se tornar prevento para as próximas ações envolvendo a investigação parlamentar sobre a conduta do governo federal no enfrentamento da pandemia...

Joel Robinson disse...

https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/politica-e-poder/heleno-sobre-bolsonaro-o-cara-nao-sabe-nada-po-e-um-despreparado/

Anônimo disse...

ALGUÉM DEVE TÁ LEVANDOSQUI ALGUM AÍ MEUS CAROS CONCIDADÃOS !!!!

Anônimo disse...

Quando o STF se mete os bolsonaristas reclamam e quando não se mete os bolsonaristas reclamam...

Anônimo disse...

Ministrinho incompetente de um stfzinho medíocre !

Anônimo disse...

STF TÁ PEDINDO!

TAL QUAL DILMA FEZ DESDÉM...IGNOROU..

TEMER JÁ ESTÁ CANDIDATO SE IMPEDIREM BOLSONARO, TEMER ENTRA EM CAMPO E NÃO VAI QUERER UM LEVANDOWSKI PELO CAMINHO.

TEMER DESDOBROU AS ACUSAÇÕES E DEU UM NÓ NOS JORNALISTAS, ASSUMIU O GOVERNO, FOI ÓTIMO PRESIDENTE, NADA PROVARAM SEUS DETRATORES, SEUS CALUNIADORES COMUNISTAS PETISTAS BOTARAM O RABO ENTRE AS PERNAS E NÃO MAIS APARECERAM.

TEMER DEU O AR DA GRAÇA E OS CORVOS, E O LEVANDOUISQUE QUE SE CUIDEM, DILMA QUE O DIGA!

OU TEMER OU BOLSONARO OU JEFFERSON, QUALQUER UM DELES FAZ TREMER OS BANDIDOS DE PRETO E LULA MAIS AINDA VAI SE CALAR OU APANHAR QUE NEM CACHORRO SAFADO.

Anônimo disse...

Parabéns ao Lewandowski, se fosse com o "imparcial" bolsonarista Kássio Lima tudo seria diferente, né editor?

Anônimo disse...

Tá na hora da ONÇA BEBER ÁGUA!
Brasileiros, compareçam a enorme manifestação em favor de dar autorização ao Bolsonaro, para fazer o que tem que ser feito!
SELVA!

Anônimo disse...

Coronel Koury - De Pernambuco para o Brasil https://www.youtube.com/watch?v=Co_wrhnTdds

Anônimo disse...

Anônimo das 20:01h! Como coisa que o STF cumpre a Constituição. Você Lulista entendeu ou quer que desenhe?

Anônimo disse...


A sociedade perdeu todo controle do STF pois é o mesmo tribunal que decidiu que o Delegado Ramagem não poderia ser nomeado Diretor Geral da PF por suposta amizade com o Presidente da República e agora decide que o Renam pode ser relator mesmo com o filho sendo investigado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/