A Abrasce, entidade que representa os shopping centers brasileiros, desenvolveu uma pesquisa para medir a expectativa do setor em relação ao Dia das Mães:
• O aumento médio esperado de fluxo é de 23%.
• Com relação às vendas, o aumento médio esperado é de 25% em relação às semanas anteriores.
• Na comparação anual, a expectativa de aumento nas vendas é de 370%, considerando que na época apenas 12% dos shoppings estavam abertos e que o resultado registrado foi de -91,1% (e agora teremos 100% dos shoppings abertos).
• Sobre o ticket médio, a expectativa é de R$ 200,00. Em comparação com o ano anterior, cujo resultado registrado foi de R$ 189,00, o crescimento esperado é de 5,8%.
• Para incentivar as vendas, os shoppings também irão oferecer outros canais de vendas como delivery (91%), drive-thru (77%), marketplace/vendas online (49%) e lockers (23%). Além disso, 63% dos shoppings realizarão promoções para o uso desses canais como: sorteios (43%) e compre e ganhe (35%).
• Por fim, a expectativa é que as seguintes categorias de presentes sejam destaques nas vendas na data comemorativa de 2021: Perfumaria e Cosméticos, Vestuário e Calçados.
2 comentários:
ESPERO QUE A ECONOMIA COMEÇE A MELHORAR PARA O BEM DE TODOS, A NÃO SER DAQUELES QUE TORCEM CONTRA O POVO PARA FINS POLÍTICOS !
Eu vou dar presente pra minha mamãe!
Postar um comentário