Sputnik diz que processará a Anvisa por difamação. É tudo jogo de cena.

 Os russos da Sputnik avisaram que processarão a Anvisa por difamação.

É que a Anvisa decidiu proibir a importação e uso da vacina.

Trata-se do dever legal da agência.

26 comentários:

Anônimo disse...

Não é por nada não mas pelo que ouço falar essa é a vacina menos pior digamos assim, pq todas foram feitas a toque de caixa...

Anônimo disse...

Vão querer autorizar até cianeto de potássio na veia se isto de alguma forma puder prejudicar Bolsonaro.

Anônimo disse...

A ANVISA agiu POLITICAMENTE porque governadores diligentes, feito o nosso, estavam comprando vacinas que o governo repleto de incompetentes do BOLSONARO não compra.

O gado do editor é muito idiota mesmo.

Anônimo disse...

A ANVISA ESTÁ SENDO ABSOLUTAMENTE IMPARCIAL E PROFISSIONAL. ESTÁ ATUANDO MELHOR DO QUE TODOS NÓS ESPERÁVAMOS.ISSO É O QUE SE ESPERA DE UMA AGÊNCIA INDEPENDENTE, ÍNTEGRA E RESPONSÁVEL PELA VIDA E SAÚDE DOS BRASILEIROS. PARABÉNS Á ANVISA. QUANTO AO FUNDO RUSSO... JÁ NÃO PODEMOS DIZER SE PERTENCEM A ALGUMA MÁFIA OU NÃO. SÓ DEMONSTRAM TEIMOSIA E VIOLÊNCIA ÉTICA E MORAL. QUEREM GANHAR NO TAPETÃO. AQUI NÃO!!!

Anônimo disse...

ANVISA É CAPACHO E ATENDE PEDIDO DO IMBECIL MITO DA FACADA, GURI DE RECADOS DOS YANKEES.

Anônimo disse...

400 mil mortes por covid hoje. Algum lamento da parte de Bolsonaro? Ainda ouço as zombarias dele: " E daí" " Não sou coveiro". " Maricaa", " Não vai enfrentar a doença de peito aberto?" E para completar o ministro Paulo Guedes dizendo que a culpa do colapso da saúde é nosso que queremos viver 100, 120, 130 anos. Inacredifavel que vocês não tenham consciência de que está havendo um genocídio premetitado e continuem cegos.

Emmanuel disse...

Spitnik? Mas,o que a ANVISA tem a ver com um foguete??

Anônimo disse...

Isso, isso....tem que processar o comprador!

Anônimo disse...

Hummm será q o Putin vai mandar envenenar algum diretor da Anvisa??? Olha q a KGB não brinca. A Argentina ja corre perigo. Fernández tomou as 2 doses e não funcionou. Disse q vai comprar uma maravilha q vem sendo preparada em Cuba. O Chávez se deu bem no tratamento cubano. Mas o LADRÃO, mais esperto , ficou com o sírio libanês e tá aí faceiro pronto pra novos saques kkkkkk

Anônimo disse...

O que é pior, DIFAMAÇÃO DESMENTIDA com a VERDADE ou PRÁTICA DE CHARLATANISMO COMPROVADO, hem, Sputnik??????

Anônimo disse...

Uma coisa não da pra entender,quer queiram,quer não.
Num país que depende e carece de insumos e vacinas dos outros países a Anvisa desdenhar a vacina russa,quando mais de sessenta países a usam,é no mínimo um preconceito inaceitável,uma incoerência.
A Anvisa tem obstaculizado,sim a vacina russa.

aparecido disse...

Assim que se equilibrar a oferta de vacinas a coronavac terá o mesmo destino...nem mesmo os chinos estão gostando da performance do imunizante.. baixo demais...ela só esta aqui por causa do calça apertada...que tem escritorio na China ... porque será ???? longe e fora do alcance da receita federal brasileira ... e contrato sigiloso....se com contratp aberto eles já roubam imaginem com contrato sigiloso...

Anônimo disse...

Como bom comunistas que são, não aceitam não como resposta. A função da Anvisa não é essa, proteger a população?

Anônimo disse...

Confio mais na Anvisa.

Anônimo disse...

A ANVISA é séria, é os russos e chineses não são, ninguém vai interferir no Brasil.

Joel Robinson disse...

Mais uma do Bozó;
A decisão da Anvisa de não autorizar a aplicação da vacina Sputnik V por falta de garantias de segurança frustrou a expectativa de muitos estados e municípios que contavam com o imunizante russo para acelerar a vacinação contra a Covid-19. A postura da agência nacional foi elogiada pela Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), que aponta como erro planejar o uso de uma vacina antes do aval da entidade responsável pela vigilância sanitária do país.

"A Anvisa não está errada em não licenciar a Sputnik. Errado é colocar no cronograma antes de uma posição da agência. É gerar uma expectativa falsa e mais uma frustração" na população, lamenta Isabella Ballalai, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Imunizações, entidade sem fins lucrativos que reúne profissionais de diferentes especialidades interessados no tema.

Na segunda-feira (26), a Anvisa decidiu por unanimidade não autorizar a importação da Sputnik V por "falta de dados consistentes e confiáveis". O Fundo Soberano russo responsável pelo desenvolvimento da Sputnik considerou a decisão de barrar o imunizante "tendenciosa" e acusou a agência brasileira de ter motivações políticas, argumento que a SBIm refuta.

"Não acredito. Tudo está sendo politizado e confunde muito a população, e todos nós. A Anvisa é um órgão regulatório muito sério, sempre foi. Se ela detectou uma falha de segurança na produção, ela não pode deixar. Qual país do mundo deixaria a vacina ser implantada? A gente espera que a Rússia consiga mudar e comprovar [a segurança]. Mas se não há a mínima segurança, não dá para o Brasil, por pior que seja a urgência, ter mais um problema de saúde para a população", afirma Isabella.

José Corrêa disse...

O Dinossauro komunizta do Maranhão não gostou!!!

Anônimo disse...

A MAFIA RUSSA pegando PROPINA a governadores do Nordeste para inocular nos brasileiros ADENOVIRUS REPLICANTE ! Parabéns à ANVISA por defender a VIDA dos brasileiros. Desde que os argentinos e mexicanos começaram a vacinar com SPUTNIK V, o número de óbitos só AUMENTA por lá ! Que coincidência, não ?

Anônimo disse...

Então vai você tomar SPUTNIK V na Argentina, seu IMBECIL, IDIOTA, COVARDE ! Vai lá, tá com medo ? ADENOVIRUS REPLICANTE no cu dos outros é refresco, né ? Petralha VAGABUNDO !

Anônimo disse...

E os EUA podem? Kkkk aqueles liberais de merda não valem o que o gato enterra na areia !!

José Corrêa disse...

O #gaadoEstotofera-PTba covidiota Joel Robinson das 20:25, que já tomou a CoronaVaka,a vachian "cara ou coroa" está agora apoiando os russos!!!

Elle só esquece que a Argenzuella está usando a vachina russa!!!

E o resultado foi aumento do número de contágios e mortes!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

ALMANAKUT BRASIL disse...

O QUE A RÚSSIA MAIS ENTENDE, DESDE O TEMPO DA UNIÃO SOVIÉTICA, É DE ENVENENAMENTO.

PORYANTO, UM OLHO NO CAVIAR E OUTRO NA VODKA!

Anônimo disse...

Vai lá na Argentina, Joel Robinson, vai lá, seu BOSTA, vai tomar uma injeção de SPUTNIK V bem no meio do seu CU, seu MERDA ! Eu pago a passagem pra vc, a Argentina tá logo aqui, pertinho pra caramba.

Anônimo disse...

Alberto Fernandes, o poste da Cristina Puta Kirchner, tomou as duas doses da SPUTNIK V, e depois disso pegou COVID. Boa pra CARALHO essa vacina, né Joel Robinson, seu BOSTA ? Viaja lá pra Buenos Aires, vai ser uma DELÍCIA ver você com COVID, ADENOVIROSE e FALÊNCIA RENAL. Não se esqueça de encomendar o caixão antes da viagem, viu ?

Cosip disse...

ANVISA autorizou a Coronavac, para pessoas com mais de 59 anos.
NEM A CHINA APLICA EM IDOSOS por falta de testes que comprovem a segurança em pessoas com comorbidades e com imunidade deficiente.

Cosip disse...

ANVISA autorizou a Coronavac, para pessoas com mais de 59 anos.
NEM A CHINA APLICA EM IDOSOS por falta de testes que comprovem a segurança em pessoas com comorbidades e com imunidade deficiente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/