Eduardo Leite usa recursos públicos para fazer conchavos eleitoreiros em Brasília

Na foto, com Roberto Freire, Cidadania (ex-PCB), em plena articulação de sua pretendida campanha ao Planalto. A  viagem a Brasília foi feita com recursos públicos. O governador também tem feito inúmeras viagens a SP, onde sempre encaixa contatos políticos de caráter eleitoral.


O governador Eduardo Leite continuou ontem em Brasília para onde viajou com o objetivo público de cumprir compromissos oficiais, mas está usou boa parte do tempo para tratar da sua campanha como candidato a candidato a presidente.

O governador usa recursos públicos (passagens, hospedagens, restaurantes, carro e diárias) para encontros claramente eleitorais próprios. Foi assim no encontro com João Doria e Bruno Araújo, terça-feira, para tratar das prévias do PSDB, e também foi assim, ontem, quando Eduardo Leite reuniu-se com o presidente do Cidadania, Roberto Freire, em Brasília.A pauta da conversa, da qual participou também o deputado Daniel Coelho (Cidadania), foi a disputa presidencial de 2022. Falou-se, por exemplo, em “unir o país” e em construção de uma candidatura única do chamado “polo democrático”.

O gaúcho está sendo cortejado por partidos como o Podemos, caso o PSDB não fique com ele.

No caso do Cidadania, o Partido aposta em uma candidatura capaz de fazer frente à polarização entre Lula e Jair Bolsonaro.

16 comentários:

Anônimo disse...

Aí, esta gente aponta o dedo, para o presidente por genocida. A questão é bem mais complexa. Bolsonaro é um "outsider", à política tradicional, seus gastos bilionários, e todo o mecanismo de pressão para arrancar dinheiro público, disfarçado de emprego para o bem comum, mas que na prática, tem endereçamento bem privativo... Aí as razões da gritaria... Empresas de mídia junto, pq sempre nadaram de braçada em verbas públicas para publicidade... É senhores, a coisa é bem complexa....

Anônimo disse...

O DITADOR DE PELOTAS PODE FAZER OS CONCHAVOS QUE QUISER, TENHO CERTEZA QUE NÃO SE ELEGE MAIS NEM PARA PRESIDENTE DE CÍRCULO DE PAIS E MESTRES. MENINO MIMADO, BIRRENTO E MANIPULÁVEL.

Anônimo disse...

E uma pergunta: E onde se encaixa melhorar o Rio Grande do Sul? Obras????? Novos hospitais? Escolas com professores decentes não ideologizados????? Enquanto isto em Bagé será resolvido o problema de água com a ajuda do exército para fazer o que a esquerda nunca conseguiu fazer.......

Anônimo disse...

Qualquer um que acompanhe minimamente a política nacional sabe que o Cidadania atua como linha auxiliar do PSDB já faz uns 20 anos, desde que trocou seu nome para PPS. Frisar que esse partido lavajatista (Podemos e Cidadania são os partidos lavajatistas brasileiros) é ex-PCB é tentar ver pêlo em ovo. Há décadas que eles não sequer de esquerda.

Anônimo disse...

Agora sim. Acertou os motivos.

Anônimo disse...

Tratou em Brasília da adesão do RS no Plano de Recuperação Fiscal, que está muito próximo de acontecer, coisa que o governo anterior não conseguiu

José Corrêa disse...

E trabalhar que é bom, nada!!!

Impeachment da prenda já!!!

Anônimo disse...

Esse ordinário ao invés de visitar o interior sofrido do RS, vai tratar de assuntos inomináveis fora.

Justiniano disse...

Pobre coitado desse rapaz coisado que acredita em papai noel e vai levar uma escurraçada do RS. Não passa de um politiqueiro e que é incompetente em gerir qualquer coisa.
Essa candidatura já é morta nascitura.

Aviso o ultimo Eduardo que fez sombra ao PT o avião caiu, poderá ser o próximo (caixa preta sempre some nesses acidentes).



Anônimo disse...

DEIXEM O RAPAZ TRABALHAR COM ALEGRIA. ELE É ENTENDIDO. NESSES ASSUNTOS.

Anônimo disse...

Governador não.
Ele é um Virtual Candidato a Candidato a presidente da República Federativa do Brasil.

Anônimo disse...

Vai estudar meu. São a esquerda caviar,socialismo Fabiano puro. A décadas que eles são lobo em pele de cordeiro

Anônimo disse...

O Zepelino e o Joel não irão fazer a defesa do ...?

Anônimo disse...

Mas nem para isto vai se eleger, pois para concorrer ao cargo o pretendente deve ser no mínimo Pai ou Mestre.
E o Milk não é nenhum dos dois.
A menos que seja considerada a maestria dita pelo Roberto Jefferson.

Anônimo disse...

Será que fez escala em São Paulo? A ver.

Anônimo disse...

fala agora sobre os gastos do bozo para passear pelo país falando bosta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/