TJRS reafirma rejeição de liminar do juiz Eugênio Terra. Flexibilizações e cogestão ficam mantidos no RS.

 O Tribunal de Justiça do RS não aceitou o recurso e a decisão monocrática e liminar do juiz Eugênio C. Terra foi derrubada em definitivo, o que quer dizer que ficam mantidas as flexibilizações e o sistema de cogestão fixados em decreto do governador Eduardo Leite.

Foi esta tarde.

A rejeição ocorreu pelas mãos do desembargador  Miguel Ângelo da Silva, 22a. Câmara Cível.

O magistrado de primeiro grau aceitou liminarmente ação movida pelo braço sindical do PT, a CUT, para manter lockdown completo de 14 dias no RS, desrespeitando lei estadual.

5 comentários:

pantoniooliveira disse...

Esse juizeco tem de ser responsabilizado por suas ações estapafúrdias. Gastam dinheiro público sabendo que é uma decisão ilegal. Tem de cobrar desse pulha todo esse gasto/desperdício. A causar esse militante. Que vá pedir votos na rua se quiser fazer política. Não o pagamos para isto.

Anônimo disse...

O Judiciário fracassou, ninguém mais acredita. O comércio está todo aberto e ninguém mais da a mínima importância para o Governador, Judiciário e legislativo. Fracassaram.

Anônimo disse...

Espero não "queimar a mão", mas ainda temos alguma luz no fim do túnel e é por isso que esse Sr é Desembargador, foi feita a Justiça, parabéns.

Anônimo disse...

Afirmação equivocada -> “ A rejeição ocorreu pelas mãos do desembargador Miguel Ângelo da Silva, 22a. Câmara Cível.”
Nas mãos do Des. Miguel Ângelo ?

Anônimo disse...

PORRA ESSE PETISTA CONTINUA INSISTINDO ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/