Agora, ao vivo, live desta quinta-feira do presidente Jair Bolsonaro

 

24 comentários:

Anônimo disse...

https://g1.globo.com/politica/video/senadores-pedem-a-araujo-para-deixar-itamaraty-9381763.ghtml

que vergonha
senão fizer uma limpa nos ministérios vai pro vinagre

esse gaúcho envergonha as relações exteriores

Anônimo disse...

Promotor de mortes, esse é teu ídolo, seu fracassado.

Anônimo disse...

Tu vê o nível intelectual dos entrevistadores pelo nível intelectual do entrevistado

Tu vê o nível intelectual do entrevistado pelo nível intelectual dos entrevistadores

Anônimo disse...

Olha no ES os traficantes estão tocando fogo nas principais avenidas, uma vez pela manha e uma no inicio da noite. Motivo: "não informado"....mas eu acho que e pq trafico tbem precisa de tráfego. Esses "socialistas" estão arrumando um inimigo a altura....

Anônimo disse...

DESSES AÍ A VACHINA NÃO PASSA NEM PERTO!!

FORA VACHINA
FORA DORIA
FORA LEITE

Anônimo disse...

O que não faz uma publicidade institucional...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lockdown não funciona porque pulgas e formigas 'podem transmitir' Covid, diz Onyx:

25.03.21 - O Antagonista

Em entrevista à Jovem Pan, o secretário-geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, deu uma explicação bastante exótica —mesmo considerando o exotismo geral do governo de Jair Bolsonaro— sobre por que, segundo ele, o lockdown “não funciona” contra a Covid.

“Alguém consegue impedir que, nas áreas urbanas, o passarinho, o cão de rua, o gato, o rato, a pulga, a formiga, o inseto —eles se locomovam? Alguém consegue fazer o lockdown dos insetos?”, indagou o ministro.

“É óbvio que não. E todos eles transportam o vírus. Não são contaminados pelo vírus, mas podem transportar o vírus. Podem –é uma possibilidade”, prosseguiu o cientista alocado na Secretaria-Geral da Presidência.

Até o momento, não há nenhuma evidência científica de que um animal —qualquer animal— possa transmitir o novo coronavírus a um humano. Mas nada como um ministério técnico no comando do país, não é mesmo?

Clique no vídeo abaixo para assistir. (...)

Anônimo disse...

Para Onyx Lorenzoni, lockdown não funciona porque passarinhos e pulgas transmitem Covid-19 (vídeo):

Segundo a Fiocruz, no entanto, "até o momento não foi documentada a transmissão do novo coronavírus por moscas ou outros insetos"

25 de março de 2021 - Brasil 247

Revista Fórum - O ministro Onyx Lorenzoni, da Secretaria-Geral do governo Bolsonaro, disse em entrevista realizada nesta quinta-feira (25) que o isolamento social rígido (lockdown) não funciona porque não é possível fazer um “lockdown dos insetos”. Não há evidências de que insetos transmitam a Covid-19.

“Eu considero todos muito tolos. Muitos ainda insistem numa ferramenta chamada lockdown que já está provada por várias experiências no mundo que é ineficiente. Alguém consegue impedir nas áreas urbanas o passarinho, o cão de rua, o gato, o rato, a pulga, a formiga, o inseto, eles se locomovam? Alguém consegue fazer o lockdown dos insetos? É claro que não. E todos eles transportam o vírus, não são contaminados, mas podem transportar o vírus. Podem, é uma possibilidade”, afirmou o ministro em entrevista à Jovem Pan. Ele criticava governadores e prefeitos que adotaram medidas restritivas.

Joel Robinson disse...

GOVERNO DO BOLSONERUS INFECTUS SE ESBOROANDO QUE NEM UM COMPRIMIDO DE CLOROQUINA NA AGUA...SÓ EFEITOS COLATERAIS.

HOJE FOI PEDIR CUIA PRO CENTRAO...

GO BOZO

Joel Robinson disse...

O ÍS ESTAO FICANDO SEM OS PINGOS

BOLSONARO PEDINDO PENICO PRO CENTRAO

Anônimo disse...

Bolsonaro agora evita falar em cloroquina: "Não tem um medicamento certo ainda":

25.03.21 - O Antagonista

Após ser enquadrado por Arthur Lira, Jair Bolsonaro evitou hoje falar na cloroquina. Na live para seguidores, não falou o nome do remédio e só recomendou que infectados pelo coronavírus procurem um médico.

“Quem sentir qualquer sintoma que possa ser Covid, procure unidades básicas de saúde, um hospital e converse com seu médico para saber o que ele vai receitar para você. Não tem um medicamento certo para isso ainda, de forma clara. Mas o médico tem alternativas e pode salvar sua vida”, disse.

Depois, apesar de não mencionar o nome do medicamento, não resistiu:

“Se eu porventura por reinfectado, já tenho meu médico aqui e sei o que ele vai receitar para mim, o que me salvou lá atrás”.

Ele fez a live sozinho e a transmissão durou 20 minutos; normalmente, dura cerca de uma hora. O presidente tossiu várias vezes.

Unknown disse...

O verdugo do Planalto, Jair Bolsonaro, com suas infinitas ignorância e psicopatia, conduziu o País, propositalmente, ao colapso na Saúde e na Economia. Seu negacionismo e sua sanha autocrata em torno de um projeto de poder tirânico, pautou todas as suas ações e as ações do seu desgoverno aloprado. Não chegamos a 300 mil mortos à toa, não, senhores.

Anônimo disse...

É preciso admitir: Bolsonaro estava com a razão quando logo no início foi contrário a Lockdown para os mais jovens e saudáveis!
Toda vez que saímos de Lockdown, O VÍRUS FICA MAIS VIOLENTO E LETAL!!
E tem FILHOS DA PUTA chamando JB de genocida, quando OS VERDADEIROS GENOCIDAS são os IGNORANTES que mandaram fazer Lockdown no início dessa pandemia!
Então você, IMBECIL, que acreditou que Lockdown segura o vírus, você, por estupidez, contribuiu para tornar esse vírus tão assassino como é atualmente!
E não me chame de Negacionista, seu JUMENTO, pois foram IDIOTAS iguais você, que nada sabem de doenças virais, que geraram esse monstro que aí está! Você, que foi atrás de ESTÚPIDOS, é o verdadeiro NEGACIONISTA, pois NEGA a Verdadeira CIÊNCIA!!
Deveriam saber, os estúpidos genocidas por ignorância, que epidemia viral se combate com Contato Longo e Contínuo, PORÉM SUPERFICIAL, mantendo distância e utilizando uma boa máscara. O comércio e a indústria devem funcionar 24 horas, com exigências de lotação máxima. Escolas não podem parar. Só se admite a quarentena efetiva para os grupos de risco.
Mas isso deveria ser feito DESDE O INÍCIO, seus BURROS!
Prender as pessoas em casa, depois soltá-las só fortifica o vírus, seus IGNORANTES!!
Será que ninguém estudou INFECTOLOGIA nas faculdades de medicina? Cambada de preguiçosos!!
Agora vêm aqui acusar o Presidente, um milico semi analfabeto, mas que POR INSTINTO, sabe mais dessa merda do que muito FDP metido a especialista!!! PQP!!!

Anônimo disse...

Estudem o que significa História Natural da Doença, seus bestas quadradas!!
Deveriam ter deixado o vírus fazer o seu ciclo, LOGO NO INÍCIO!!
Agora é tarde, porque FECHAR TUDO E DEPOIS ABRIR, E DEPOIS FECHAR E DEPOIS ABRIR OUTRA VEZ, é coisa de retardado, não de especialista em pandemia! Os idiotas, com esses Lockdowns intermitentes, CRIARAM MILHARES DE CEPAS NOVAS, uma mais violenta do que a outra, e ainda se acham espertos!! É MUITA BURRICE!!!

Anônimo disse...

Em todos os países onde foram feitos Lockdowns rigorosos, as novas cepas do vírus fizeram e ainda fazem um estrago terrível. E ao contrário, nos países onde os confinamentos do povo jovem e sadio não ocorreram, as cepas mais violentas não se espalharam.
Trancar tudo e depois abrir, e fazer isso continuamente, é extremamente perigoso. Será que os inteligentesinhos já se tocaram disso?

elianemoura disse...

Petralhas jumentos contribuindo pra que o Políbio compre seu Jaguar!
Isso mesmo, continuem!!l$$$$

Anônimo disse...

$$

Anônimo disse...

$$

Anônimo disse...

$$

Anônimo disse...

$$

Anônimo disse...

$$

Anônimo disse...

$$

ZAPELINO B disse...

Seguindo esse tranco, as próximas lives do BOZÓ, NÃO DURARÃO NEM MAIS CINCO MINUTOS, tal qual a duração daquele seu "discurso" em DAVOS em 2019.
Essa só durou 19 minutos!
O ESTOQUE DE MENTIRAS ESTÁ ACABANDO???!!!

ZAPELINO B disse...

Não quiseste dizer JAGUARA???
Faltou apenas um A!!!
Pobre Polibius e seu JAGUARA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/