Entrevista, prefeito Divaldo Lara, Bagé - Não sou candidato a governador. Em, 2022, minha meta é apoiar a reeleição de Bolsonaro.

ENTREVISTA
Divaldo Lara, prefeito de Bagé, RS

O senhor é o candidato do presidente nacional do seu Partido, o PTB, ao governo do RS ?

Vi que publicaste isto. Fico honrado com a lembrança, mas quero dizer que não sou candidato a nada. Eu quero terminar meu mandato e, como gestor, concluir duas obras monumentais que o governo federal está bancando aqui e que resultará na solução do problema do abastecimento de água, que já dura 50 anos. Isto será um marco para a história.

E estas trombadas com o governo Eduardo Leite, no caso do combate à pandemia. A secretária da Saúde disse que iria processá-lo por alterar a ordem de vacinação, antecipando a imunização dos agentes de segurança ?

Pode processar. Ela quer vacinar os presos e só depois os homens da segurança. Isto é total inversão de valores. O setor de segurança estava entrando em colapso. 

Como é que o senhor ficará nas eleições do ano que vem ?

Uma coisa eu te digo: vou apoiar a reeleição do nosso grande presidente Bolsonaro. Quero entrar na coordenação da campanha dele para o Sul do Brasil. 

35 comentários:

Anônimo disse...

Quando temos noticia de um Prefeito com este e o de Criciúma e mais alguns poucos,vemos que ainda podemos ter um pouco de esperança. Não é o caso da Camara Federal que à poucos dias produziu um dos maiores vexames de todos os tempos se ACADELANDO PRO STF, com 364 deputados federais virando cadelinhas do STF. ESTA É A SUPREMA VERGONHA.

Anônimo disse...

Grande Presidente Jair Bolsonaro! O melhor dos últimos 30 anos no Brasil. Não Rouba, nem deixa Roubar. Conhece e pratica os Princípios da Ética e da Moral. Que pena que a Extrema Mídia não o apóia.

Anônimo disse...


Comentário Gelio Fregapani

Teremos uma guerra civil?

...Está evidente que as forças reativas da facção esquerdista/globalista acreditam, que suas medidas pseudo-legais consigam neutralizar o Exército e esperam só ter que enfrentar os nacionalistas de dentro e de fora do Exército, mas mesmo assim nós dispomos de uma motivação superior; somos milhões dispostos a lutar até a morte pelo nosso País, enquanto os que querem apenas tomar os bens dos outros podem até matar, mas dificilmente estarão dispostos a se sacrificarem por isto.


https://www.defesanet.com.br/tfbr/noticia/40080/Comentario-Gelio-Fregapani---Teremos-uma-guerra-civil-/

Anônimo disse...

como alguem vai apoiar a eleicao do bolsonaro?
do que gosta?
de corrupcao morte e desemprego?

Anônimo disse...

Parabéns, fico feliz em saber do seu apoio ao Presidente!!

Anônimo disse...

Mostrou humildade e lealdade! Vai crescer muito.

Gilmar de Mello disse...

Digo, como alguém pode apoiar ou mesmo eleger governos corruPTos? Como alguém pode pensar em parcialidade de um juiz de carreira e imparcialidade de três juízes nomeadas pelo réu? Falaste em corrupção, deve então indicar o fato! Aliás, Sr. Anônimo, o desemprego foi herdado dos governos Ptistas! Não nasceu nestes dois anos do atual governo....

Felipe Annerl Silveira disse...

Precisamos mais prefeitos assim!
Parabéns Bagé!

Anônimo disse...

Bolso 2022

Anônimo disse...

Põe os óculos, estamos falando de Bolsonaro, não de Lula.

Anônimo disse...

$$

Anônimo disse...

Pelo que sei esse pilantra responde alguns processos. Não me surpreende ser puxa saco do bozo. Se fosse sério não estaria no PTB de Roberto Jeferson.

Anônimo disse...

Isso se não for preso em algum dos processos que responde.

marsil.poa disse...

É bom Jair se acostumando, esquerdopata. 😁 Só gente honesta de verdade terá o poder.

Anônimo disse...

Parabéns prefeito. Este é dos bons políticos. Que são poucos.

Anônimo disse...

Não, quem gosta de corrupção, assassinatos, roubalheira é o PT apoiado pelo STF.

Anônimo disse...

O Legislativo Brasileiro não serve para nada e é caríssimo.

Anônimo disse...

Espero que estejas ironizando! Se não, és um grande fdp!

Anônimo disse...

Cadê o comentário do bosta do Zepellino?

Unknown disse...

Parabéns, pessoas de bem se unindo. Abaixo a ditadura togada.

Emmanuel disse...

Apoio ao homem ..... Para Governador do Estado: se tem coragem de enfrentar o almofadinha ... tem os predicados para para representar o Rio Grande.

Rates disse...

VIVA A RACHADINHA

JÁ RENDEU UMA MANSÃO

PRA FESTA DOS GENERAIS

Anônimo disse...

Muito bom Sr Prefeito, mostrando para que foi eleito, parabéns pelas atitudes tomadas com ética e de caráter, coisa rara em alguns colegas seus e até governadores.

Anônimo disse...

Vai tomar no cu seu fdp...
Apoia teu ladrão Lula, seu asno

Anônimo disse...

Qualquer candidato que apoiar o Bolsonaro não receberá o meu voto e aqui vos fala um cara que apoiou demais na última eleição.

Anônimo disse...

Uma pena que em Bagé, cidade com milhares de desempregados e o prefeito Edivaldo encaminhou a obra da barragem para o Exército.
Nada contra o nosso honrado Exército mas essa obra serviria também para empregar milhares de pais de famílias bajeenses que passam por inúmeras dificuldades atualmente pois esse governo do Bolsonaro é um desastre, com o preço do gás, da carne e do arroz e feijão nas nuvens...

Anônimo disse...

Antes, os apaixonados pelo lula e cia. Agora, os apaixonados pelo bolsonaro. Pobre Brasil!

Anônimo disse...

Vai procurar a tua turma da esquerda que só quer comunismo para o povão e o capital para seu bolsos.

Anônimo disse...

#BOLSONAROATÉ2026

Eduardo disse...

EM TODA GUERRA TEM QUE SE DEIXAR ESPAÇO PARA O INIMIGO FUGIR, CASO CONTRARIO ELE MORRE LUTANDO COMO UM PITBULL....NO BRASIL NÃO TEM ESSE CORREDOR DE ESCAPE, VENCEMOS COM BAIXAS PRECIOSAS TIPO, ESSAS CADEIAS PRA QUEM PENSA DIFERENTE OU MORREMOS ACOVARDADOS E OS SOBREVIVENTES SERÃO ESCRAVOS.

Eduardo disse...

TOMOU ÁGUA DO PARTO OU FUMOU ERVA TRANSGENOCA....CORRUPÇAO É DESTES GOVERNOS DESVIANDO DINHEIRO QUE PRESIDENTE MANDOU PARA COMBATE A EPIDEMIA.....DESEMPREGO SÃO OS 12 MILHÕES QUE A DILMA DEIXOU, ESQUECEU....AGORA JUNTOU MAIS DOIS MILHÕES PELO FECHA E ABRE DESTES MALDITOS...
AI O PRESIDENTE É CULPADO....OS MILHÕES QUE A ESQUERDA ROUBO TI NÃO SABIA?

Anônimo disse...

Apoiar bolsonaro?? Enlouqueceu??

Gelmir disse...

Gostei da postura desse Prefeito, pena que poucos tem essa coragem.

Carlos Edison Domingues disse...

DIVALDO LARA ! Sirvo-me deste blog - Políbio Braga - para manifestar solidariedade no trabalho em favor de Jair Messias Bolsonaro para Presidência da República em 2022 Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

de um lado Bolsonaristas e de outro Lulistas.. iguais em lados diferentes!!

Enfim... Brazil o eterno antro de seguidores manipulados !

ps: cadê o liberalismo econômico que me fez votar nesse incompetente que está no mesmo nível da Dilma ???
onde estão os frutos da amizade com Trump ???

Comprei gato por lebre!!
que venha uma terceira via que não se entregue a esquerda e que realmente seja de direita e não frite o seu maior capital humano do governo (Guedes)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/