Chefe da Casa Civil de Bolsonaro, general Braga Neto, passa mal em Maceió e volta para Brasília

O ministro-chefe da Casa Civil, Walter Souza Braga Netto, teve um mal súbito na quarta-feira. Ele foi hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió (AL). O ministro, de  64 anos, estava em férias no Estado.

O general fez exames para identificar as causas dos sintomas e foi liberado nesta quinta-feira, pela manhã. Segundo a assessoria de imprensa da Casa Civil, o ministro passa bem e está retornando a Brasília.

8 comentários:

ZAPELINO B disse...

Enquanto o Brasil supera a marca de 300 mil mortes, esse generaleco mequetrefe mercenário, que se acha primeiro ministro do BOZÓ,SAI DE FÉRIAS.
Caso venha a óbito, não se perderia nada!!!

Anônimo disse...

O Zé Pelintra tem ódio no coração, é uma pessoa amargurada, General Passa Férias no Nordeste do Brasil, o pesdoal da Esquerda Passa Férias em Paris, Miami, Portugal ou Cuba, essa é a diferença entre um Patriota e um entreguista.

Anônimo disse...

Esse ZAPELINO B só destila veneno, não tem um pingo de empatia com as pessoas, a não ser que sejam carimbadas pelo esquerdismo, cruz credo!!

Anônimo disse...

$$

Anônimo disse...

Petezada demoníaca

Anônimo disse...

Petezada comunista terrorista.

Anônimo disse...

Petezada stalinista.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:14h. Você destila ódio ( mer— pela boca. Os exquerdalhas tiram férias em Orlando, Paris, Londres, Cuba. Pagas com o dinheiro público. Essa é a diferença. E certamente o General tirou férias com o seu salário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/