Senadores ofendem-se com gesto de assessor de Bolsonaro. Veja a cena "escandalosa".

 O assessor especial para assuntos internacionais do presidente Jair Bolsonaro, Filipe Martins, fez um gesto considerado obsceno durante uma sessão do Senado nesta quarta-feira, ontem. Ele diz que, na verdade, estava apenas ajeitando o próprio terno. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, mandou a Polícia Legislativa investigar a configuração da rosca apresentada por Filipe.

105 comentários:

Anônimo disse...

Só pode roubar ou assassinar negando o tratamento precoce. Qualquer outra coisa fora disso é considerado crime.

Anônimo disse...

Manobra diversionista típica da Alt-Right, todo mundo comenta, discute, desvia o foco de outros assuntos mais graves. Ao mesmo tempo consolida a estratégia supremacista. Bozo não tem nada a ver com isso, é muito sofisticado pra ele.

Elton disse...

Pqp polibio, até vc caiu na narrativa, olhe o vídeo....o cara está arrumando a lapela do paletó. Vc é mais ingênuo do que eu pensava.

Anônimo disse...

É muito mimimi, muito chororô desses ´políticos, daqui a pouco se formos assoar o nariz, cruzar os braços ou qualquer outro movimento, tudo isso será considerado uma ofensa atroz, passível de punição.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
O cara foi ajeitar o terno e a
petralhada já viu mais um motivo gravivivississimo para criticar o governo...kkkkkkk
Tem que mandar tomar no cú mesmo essa gente escrota.

Anônimo disse...

RANDOLFE RODRIGUES ESTÁ SUBINDO NAS TAMANCAS POR CAUSA DO "GESTO! OBSCENO, FASCISTA, NAZISTA, SUPREMACIA BRANCA, EXTREMA DIREITA. TUDO ISSO JUNTO!!! HAHAHAHAHAHA. O CARA NÃO PODE MAIS ARRUMAR A LAPELA!!! É COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER, SÓ ENCHER O SACO!!!

Anônimo disse...

Se defende Bolsonaro já é motivo de desprezo.

aparecido disse...

Nada demais.. os senadores estão com frescuras...Há uma tremenda falta de homens no pais...hoje só tem fresquinhos em todos os lugares...ate nas forças armadas.. com minúsculas...até a China esta testando algumas coisas para deixar os homens mais machos..parece que toda a agua do planeta está contaminada com virus da veadagem...

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA.....NADA MAIS NOS SURPREENDE...

O CARA SENTADO , COM A MÃO SEMI FECHADA, ESFREGA O DEDO NO CASACO...E AS NULIDADES DIZEM QUE ELE QUIS MANDAR OS SENADORZIMHOS TOMAR NO -C-....

ELES NÃO SABEM MAIS O QUE INVENTAR....É ASSUSTADOR...

-FALAR E AGIR PARA DAR UM BASTA AS LOUCURAS JURIDICAS DE UNS 02 DO STF, NÃO PODE!!!! METADE DOS NOSSOS SENADORZINHOS TEM O RABO PRESO, E NOSSA PRIORIDADE É A PANDEMIA.....KKKKK

-ALGUM DESSES BABAQUARA AGIU PARA REDUZIR EM 20 OU 30% OS SALARIOS DE TODA MAQUINA FEDERAL: LEGISLATIVO , EXECUTIVO E JUDICARIO...( menos dos da segurança e saúde) NÃO NÉ.....

E DELE IMPRIMIR DINHEIRO....DIVIDA PUBLICA EXPLODINDO, JUROS AUMENTANDO, RISCO PAIS SUBINDO, QUEM VAI CONTINUAR NA MERDA FINANCEIRA...OS DE SEMPRE...AQUELES QUE PAGAM A CONTA, INICIATIVA PRIVADA..

HAAAA VÃO LAMBER UM CARPIM SUJO...P.Q.P

Anônimo disse...

O Bolsonaro entregou ATÉ AS CUECAS para ter o apoio desses caras (que, aliás, são caros, carí$$imos), aí vem um IDIOTA aí tentar cavar o impeachment do próprio chefe de quem ele é um tremendo puxa-saco!! ASNO!!!!

Anônimo disse...

Esse vídeo divulgado é fake. O momento polêmico NÃO É ESTE que esta sendo divulgado aqui.
Esse gesto é utilizado por neonazistas de todo o mundo
Coloquem no google neonazista sendo preso
Há dezenas, talvez centanas, de imagens do momento da prisão do neonazista. Eles tem o hábito de fazerem esse gesto para as câmeras
O gesto faz um W e um P
Significa White Power
Os três dedos são o W, olhando lateralmente os dois dedos fazendo o círculo são o P
White Power= Supremacia Branca

Não custa lembrar que não é o primeiro homem de primeiro escalão do governo que torna público que é nazista. Já tivemos o Ministro das Comunicações nazista. Que foi demitido. Não por ser nazista. Mas por tornar público que era nazista. Tanto que o Bolsonaro nunca explicou o porquê da demissão, pois inclusive no ato de demissão enfatizou que o cara era gente fina, depois nunca mais comentou. Tem assuntos que o presidente se recusa a comentar, como Queiroz, Nazismo e Dívida Pública.

INFELIZMENTE, COM MUITA DOR, preciso enfatizar que o vídeo que o blogueiro publicou não é o vídeo que viralizou. Por um lado fico feliz, pois posso dizer que vi o Felipe fazendo o gesto mais de uma vez, agora com esse nosso vídeo, onde ele esta ajeitando o terno. Mas não é esse o vídeo, divulgado pelo blogueiro, que realmente leva a confusão, que viralizou. Nesse vídeo publicado nesse post ele está falando em "covid-19", é simplesmente outro trecho da conversa. O vídeo que viralizou, e que não causa nenhuma confusão, pois é explícito, com o Felipe tornando público que é nazista, o assunto é "enfrentamento da pandemia". Alguém viu no vídeo divulgado pelo blogueiro as palavras "enfrentamento da pandemia"? Não né. Pois é. Temos a prova viva de que o Políbio Braga ou é um jornalista muito mal informado ou é um jornalista que passa pano pra nazista. Seja lá qual for o motivo, preciso enfatizar que esse post é infeliz e, infelizmente, diz muito sobre esse blog. Recomendo que procurem o vídeo de verdade, não este que esta nesse post.
Inclusive fiz questão de pesquisar. O momento em que o Felipe Nazista deixa claro para todo o povo brasileiro que ele é um nazista é 10 segundos antes do início deste vídeo divulgado.

Anônimo disse...

jesus maria josé

é muito mimimi

o nível destes marginados piora a cada dia

só falta algum destes vagabundos pedirem 30 dias de folga para aguardar
a investigação da polícia legislativa

uma investigação... não dá pra acreditar

Anônimo disse...

Não tem JABÁ...

Não tem Esquemão....

Não tem Lei Rouanet....

Não tem Mensalão.....

Só podem ser Nazistas (ironia) !!!!

Anônimo disse...

E a biba saltitante deu chilique em vão ontem kkkkkkk

Paulo Rocha disse...

Que falta do que fazer.

Anônimo disse...

Os senadores são uma ofensa para mim!

Joel Robinson disse...

Associe a fala do deputado com o`gesto e vai ver que o cara fez o gesto para contrapor. W P white power sim
Ajeitar o paletó uma ova.
outro canalha.

E o Bolsonaro que mentiu Tanto que mudaram PARA PRONUNCIAMINTO DO MINTO...

Pancho Flessak disse...

Meu respeitado e admirado Políbio, o senhor é muito guasca para cair na retórica imbecil desse mimimi politicamente imbecil. Se quero, vejo maldade em qualquer sinal que outra pessoa faz. O cidadão apenas ajeitou a lapela do casaco. Nada mais!

Anônimo disse...

VIDEO FAKE
ESSE NAO É O VÍDEO QUE VIRALIZOU
ESTÃO DIVULGANDO ESSE VÍDEO COM O PROPÓSITO DE CAUSAREM CONFUSÃO
PROCUREM O VÍDEO ORIGINAL
LAMENTÁVEL!

Anônimo disse...

Um ambiente tao serio como esse congresso!!
Um ambiente tão bem frequentado: só impolutos e veneráveis...!
O único que prestava ali, Olympio, morreu.
Agora ...o que sobrou, Se apertar a descarga, desce!

Anônimo disse...

Horror!!!
Escolhendo trechos do vídeo para passar pano para nazista!!
Horror!!!

Anônimo disse...

Dois lixos, o Randolfe e o Felipe Martins. O Brasil respiraria melhor sem ambos, apesar de que ao menos o senador, tem a legitimidade das urnas o que é preciso reconhecer e respeitar. O outro, nada disso, apenas puxa-saco do Olavo de Carvalho e dos psicopatas dos filhos do infeliz presidente.

Anônimo disse...

Deus do Céu. Até um gesto pessoal, ao arrumar algo lapela, é motivo para...

Carlos Alberto disse...

Esses senadores não têm nada mais importante para fazer? Ridículos. Mandar a Polícia Legislativa investigar a configuração da rosca. Com um senado desses, uma câmara dessas e um stf desses, fica definitivamente comprovado que o Brasil é um país de quinta categoria. Que vergonha.

Marthina disse...

Políbio, não vi nada que desabone alguém.

Anônimo disse...






O quê???
Mostraram a rosca no parlamento???
Esse assessor é especial mesmo...
Tem de ser especial mesmo pra mostrar a rosca por aí...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Anônimo disse...

Realmente sao pessoas educadas de fino trato, probas, honestas e, sobretudo, muito sensiveis quando se trata de modos e maneiras..

Sei que alguns procuraram ate
a psicologa do senado para evitar trauma.

Braxil pais de TROXAS...

anônimo disse...

Parece que os Srs Senadores não tem nada mais importante para dirigir suas atenções! Se preocupam com bobagens enquanto o povo apanha da policia sendo impedido de trabalhar pelo STF que apoia tudo de ruim que ocorre neste País. Só Bolsonaro é que se preocupa com o bem da população.
O Senado deveria iniciar uns 3 processos de impeachment de Stfs se quisesse honrar sua posição nos poderes.

Anônimo disse...

Que troço ridículo. O cara só ajeitou o paletó. Deve ser coisa da Gleisi....

Anônimo disse...

Sabujo terraplanista que covardemente tenta dissimular o ato racista obsceno e de desprezo ao Senado da República.

Anônimo disse...

É típico deles: quando flagrados, cinicamente se desmentem.

lucia maria disse...

Já ultrapassaram o ridículo faz tempo,mas não percebem.

Anônimo disse...

Não é de surpreender cada dia que passa temos novidades desse desgoverno

Anônimo disse...

Não precisa ser inteligente pra saber que ele usou de má fé , para atacar a Instituição do Senado

Anônimo disse...

Meu Deus, nos acuda, o cara, por ser assessor do Bolsonaro, não pode fazer nenhum gesto agora, não há nada demais nesse gesto, ele não estava se dirigindo a ninguém, não estava falando com ninguém, ajeitou o terno e foi ver o celular, como enxergam "guampa em cabeça de cavalo", me desculpem as palavras chulas, mas não aguento, devia ter um esquerdista viado fdp do "politicamente correto" no local que se melindrou com a "rosquinha", pelo "amor dos meus filhinhos" isso virou notícia e procedimento investigatório, não dá mais mesmo, "parem o mundo que eu quero descer".

Anônimo disse...

Olavoide querendo ser "supremacista branco" para "agradar" os Americanos aí chega nos EUA e como todo brasileiro, mesmo sendo branco de olho azul vai ser tratado como escória latina inferior de segunda classe porque nasceu ao sul da fronteira do Texas.

macanudo disse...

Pois é, esse Congresso já é uma obscenidade desde sempre.... VTNC! Comunistas fdp!

Anônimo disse...

Mais um monstrengo enquistado na turma do Araújo que desprezou a China., nosso maior parceiro comercial. Eles tem inteligência de ameba.

Anônimo disse...

Bolsonarista quando não K ga pela boca,K ga pelos dedos.

Anônimo disse...

Uma rápida pesquisa na internet deixa claro que esse gesto se tornou símbolo de supremacistas brancos nos EUA. E esse rapaz deve saber disso, pois anda com Olavo de Carvalho e a extrema direita americana. Está sempre se nutrindo no Sul profundo dos EUA. Demissão e processo criminal por racismo é o que ele merece.

Anônimo disse...

É um estúpido, retardado, DEVE SER demitido e processado.

Anônimo disse...

Os dedos para cima representam OK nos EUA. Os dedos para baixo são um conhecido gesto obsceno.

Anônimo disse...

Espertamente o editor pegou uma imagem enviesada, recortada e picotada para não pegar o gesto obsceno do Assessor... Olhem as imagens do UOL que são mais claras

Anônimo disse...

Jeito estranho de arrumar a lapela do paletó.... me chama de trouxa... se um assessor especial para assuntos internacionais tem esse comportamento, imagina o resto... deve ser amiguinho daquele candidato a embaixador nos EUA...

Anônimo disse...

Cara de pau sem limites, precisa ser punido, esse tipo de coisa precisa acabar, total falta de respeito ao Congresso.

Anônimo disse...

CESAR FERNANDES
Há 4 horas
Ajeitar a lapela? O cara estica e separa os 3 dedos, e olha para frente, como se estivesse mostrando o gesto para alguém à sua frente. As filmagens completas e mais amplas do ambiente vao mostrar a verdade. E o gesto é sim White Supremacist (W e P formados com a mão - White Power). Será investigado e indiciado.

Anônimo disse...

Que absurdo, onde vamos parar??? O cara não pode nem ser fascista mais que sofre perseguição??? Maldita esquerda!

Roberto F disse...

Esse pessoal está acostumado a colocar chifre em cabeça de cavalo.
Chola mais.

Anônimo disse...

A gente nunca se acostuma com a estupidez bolsopata

Anônimo disse...

Isso é o que da colocar um moleque como assessor.

Anônimo disse...

Basta assistir o vídeo pra ver que aquilo não era pra ajeitar lapela coisa nenhuma. Esse moleque é cria do Olavo de Carvalho, ou seja, um inválido cerebral no desgoverno bozo.

ZAPELINO B disse...

Polibius se tornou um MENTIROSO, TÃO CONTUMAZ, quanto o próprio BOZÓ, o PAI DA MENTIRA!
É no que dá, andar em má companhia!!!

Anônimo disse...

Nunca ví tanta gente desequilibrada junto. Creio que seja atores. Desviam a atenção do público com suas loucuras, enquanto nosso país vai sendo destruído e tudo o que havia sido feito ser perdido. Pré-sal, empregos, esperança, civilidade, tudo armado para os gringos saquearam nossas riquezas. Enquanto eles encenam, a cada dia, um espetáculo de loucura, desviando nossas atenção. País pobre, povo pobre. Ou reagimos agora, ou não vai sobrar nada.

ZAPELINO B disse...

Pois é!!!

Anônimo disse...

Se não é gesto de Supremacia Branca, então não é preciso estar numa cena de Tarantino, como aquela do filme Bastardos Inglórios em que um alemão descobre que seu interlocutor é britânico pela maneira dele fazer o número três com os dedos da mão, para saber que esse assessor de Bolsonaro não fez o gesto americano de ok, isto é, com a palma voltada para frente. Ele fez indubitavelmente o gesto brasileiro « tomar no cu », com três dedos voltados para o lado e a palma para cima. Um americano nunca faria esse giro da mão para assinalar ok.

Anônimo disse...

O que faz a consciência pesada dos Senadores, que enrabam o povão hora sim e outra também e depois ficam torcendo por qualquer reação para dizer que são "perseguidos", capitaneados pelo senador com o fiofó cagado lotado de dinheiro! E "INSTITUIÇÃO" prostituida como o Senado, com VINTE E OITO SENADORES dos seus oitenta e um senadores investigados por corrupção tem moral para reclamar de qualquer palavrão chulo dirigido a seus corruptos contumazes conhecidos?????

Anônimo disse...

Um senador preso com 33.000 dólares sujos de fezes es tá de volta e é absolutamente normal para os outros senadores. Um gesto duvidoso causa calafrios e chiliques nos ínclitos parlamentares.

Anônimo disse...

Não dá mais. Congresso brasileiro adotem medidas urgentes para acabar com esse circo de horrores. Como se não bastassem 300 mil mortes, ainda temos que aguentar deboches de um desqualificado. Definitivamente é preciso parar isso já.

Anônimo disse...

Esse bolsonarista almofadinha calcinha apertada está pensando que somos otarios?

Anônimo disse...

O pior de tudo é que esconde-se atrás de um judaísmo de mentira. Não é judeu nem por ascendência, nem por conversão religiosa devidamente atestada. Mentira é a tônica do governo do qual ele faz parte.

Anônimo disse...

Esse elemento seja pelo menos decente e assuma a besteira que fez. É difícil?

Anônimo disse...

Demissão urgente para o engomadinho metido a esperto!

Anônimo disse...

Aquele gesto, no Brasil não significa OK, significa vai TMC. O cara é mesmo desrespeitoso e indecoroso. Tem de ser punido.

Anônimo disse...

A desconstrução das instituições brasileiras pelo atual governo, o que vimos é a expressão que o presidente da república gostaria de fazer! Debocham e fazem isso com a intenção de demonstrar que não acreditam nas instituições!

Anônimo disse...

Quando eu penso que não pode piorar.....Assuntos internacionais??? Está explicado pq viramos chacota no mundo civilizado. Pobre Brasil...calma que lá vem o bolsa estupro... calma... vai piorar mais. Vacina para todos só no segundo semestre... até lá passaremos os EUA em mortes...é triste, viva a ideologia de extrema-direita com pitadas de fanatismo religioso..... 1 bilhão de dividas perdoadas para igrejas. OK perdoar é cristão......deve ser esse o argumento.

Anônimo disse...

amiguinho do Steve Bannon e Olavo de Carvalho... pra bom entendedor meia palavra basta!

Anônimo disse...

Covarde fez o gesto e depois da repercussão gagou de medo

Anônimo disse...

A característica principal dos cana lhas bolsonaristas, é a extrema covardia. Aliás, essa covardia é um lema do bando desde quando o ex tenente tb foi covarde quando pilhado planejando explodir instalações militares. Percebam que todos eles, quando descobertos, arranjam desculpas vazias e não assumem.

Anônimo disse...

E, logicamente, não podia faltar o indefectível "E o Lula" na justificativa desse ignóbil e obtuso olavista da pior espécie né?

Anônimo disse...

O líder desta seita chamada bolsonarismo elevou a grosseria ,o xingamento, os gestos obscenos , pouco inteligência e a violência à condição de identificação dos seguidores.Mas como estes seguidores em sua maioria são iguais ao líder, quando questionado,mentirá dizendo que quis apenas dizer"ok"Fará como seu lider que depois de um ano e 300 mil mortos veio dizer em público que sempre foi o campeão da luta contra a covid,quando até ontem foi o maior aliado do vírus.

Anônimo disse...

Com a palma da mão voltada para o peito e ainda balançando a mão, seguramente não foi um sinal de 'ok'. Vamos parar de usar óleo de peroba na cara, assumir os próprios atos, neste caso claramente molecagem, e receber as justas punições. Agora, se houver algum imbrochável tentando proteger o moleque, deve ser porque ambos são mal educados e deveriam ganhar uns bons tapas no traseiro. De preferência dos próprios pais.

Anônimo disse...

Só se for supremacia da mentira e enganação. Esse governo se alimenta disso. Vale tudo para desviar a atenção ao que realmente importa. Descaso e desorganização com a pandemia. Não dá para esquecer, até o momento 300.000 mil almas!!

Anônimo disse...

Realmente essa turma é insana. Que desrespeito. Demonstra bem a tchurma do Ernesto. Deve ser punido exemplarmente. No mínimo perder o cargo. Absurdo!!!!!

Anônimo disse...


Esse símbolo, unindo os três dedos em W e o indicador e polegar em P, significam White Power e é utilizado por supremacistas brancos para se identificarem e fortalecer a luta contra movimentos negros. Racismo em seu estado mais puro e cafona. Demissão é pouco, ele deve ser acusado de injúria racial e ser preso (crime inafiançável).

Anônimo disse...

Quem apertou 17 deve estar se sentindo super bem representado. Parabéns

Anônimo disse...

tentou dar um sinal para alguém.. qualquer coisa além disso é palhaçada da esquerda.

Anônimo disse...

Engraçado que os que chamam o assessor de nazista não sabem que ele é judeu!

Unknown disse...

Olhem e ouçam o vídeo exatamente depois que o deputado fala em pedir esclareci mento do ministro o calhorda faz o gesto. Faz de propósito sim para confrontar . Só um idiota não vê

Anônimo disse...

Hitler também só arrumava o paletó!

Enzo disse...

"A melhor propaganda anticomunista é deixar um comunista falar."

Anônimo disse...

Pois é. Mimimi. Ninguém nem pode desenhar uma suástica num cartaz contra Bozo que a PM miliciana prende

Anônimo disse...


O senado devia tá discutindo o impeachment do alexandre de moraes e não se preocupando em procurar cabelo em cabeça de ovo num gesto que só o randolfe viu como ofensivo.

ZAPELINO B disse...

Beato Salum e Filipe Martins, DANÇARAM!
Arthur Lira 1X0 BOZÓ!!!
O casamento do BOZÓ com NHONHO MAIA, DUROU MAIS! Esse aí não durou nem um mês!
BOZÓ VAI MAL, MUITO MAL!!!

Ariel disse...

VOLTEM AO PASSADO.....LULA SE MIJANDO EM PÚBLICO VALE! NOSSA, ESSA GENTALHA FEZ OU PRODUZIU CENAS EM PLENA LUZ DO DIA E NUNCA ACHARAM RUIM....SEI, LÁ, MESMO QUE FOSSE A RODINHA DE PETISTA.....ou a do randolfe...teria de ser com as duas mãos...

ZAPELINO B disse...

Vai ver ele queria um senador disposto a comer a sua "rosca"!

ZAPELINO B disse...

É fato!
Os alemães decentes, riscaram esse GENOCIDA da sua história!
Já os idiotas bozominions brazucas e seu chefe BOZÓ, pretendem reintroduzi-lo na história ... do Brasil!
É DE PASMAR!!!

Anônimo disse...

No Jornal Cidade Online o Rodrigo Constantino desmascara Guga Chacra com duas fotos do Lula e da Dilma com os mesmos gestos do Assessor, essa gente tem ódio no coração e procuram pelo em ovo, 24 horas por dia, para atormentarem o Governo, ainda bem que hoje tem a Internet para desmascara-los.Aos hipócritas só resta a hipocrisia.

Anônimo disse...

"Apologia a este tipo de símbolo é gravíssima", diz Museu do Holocausto:

25.03.21 - O Antagonista

O Museu do Holocausto de Curitiba afirmou ser “gravíssima” a apologia ao gesto supremacista feito ontem pelo assessor internacional de Jair Bolsonaro Filipe Martins, durante audiência no Senado.

“O Museu do Holocausto, consciente da missão de construir uma memória dos crimes nazistas que alerte a humanidade dos perigos de tais ideias, reforça que a apologia a este tipo de símbolo é gravíssima. Nossa democracia não pode admitir tais manifestações”, postou o museu em sua conta oficial no Twitter.

“Importante destacar que grupos supremacistas e neonazistas têm ideias em grande medida coincidentes e frequentemente se mesclam. Pesquisas acadêmicas, como da antropóloga Adriana Dias, mostram crescimento no número de células neonazistas e no engajamento de integrantes no Brasil”, afirmou.

Anônimo disse...

No Jornal Cidade Online o Rodrigo Constantino postou duas fotos do Lula e da Dilma fazendo o mesmo Gesto, eles podem ser vomparados vom os WP? Vão caçar o que fazer seus desocupados ou ocupados com patacoadas? Essa gente tem que ficar 10 anos pesquisando se a merda fede.

Anônimo disse...

Vê-se que ele combina com o mentor Olavo de Carvalho via whatsapp e logo em seguida disfarça e faz o gesto. Não tem nada de arrumar lapela não ... foi pensado e exibicionista ... Pura provocação de um neonazista.

Anônimo disse...

The Guardian: Governo Bolsonaro é formado por “desqualificados, lunáticos ou perigosos”

Reportagem do jornal inglês foca principalmente nos perfis de Filipe Martins, Roberto Alvim, Sérgio Camargo e Dante Mantovani. "Eles parecem ter sido escolhidos pelo seu QI: isto é, seu quociente de imbecilidade, incapacidade, idiotice, incompetência ou impiedade”
O primeiro a ser analisado é Filipe Martins, um dos principais assessores de Bolsonaro para política externa e descrito pela matéria como um “discípulo do escritor e teórico da conspiração Olavo de Carvalho, assim como os filhos do presidente, que são seus amigos pessoais”. A matéria conta que Martins “se diverte nas redes sociais atacando esquerdistas, feministas e globalistas, e também é fã de Steve Bannon, razão pela qual ganhou o apelido de `Sorocabannon´, graças às suas origens na cidade brasileira de Sorocaba”.
https://revistaforum.com.br..

Anônimo disse...

Bannon indica filho de Bolsonaro como líder do neofascismo no mundo - 2 de fevereiro de 2019

Um dos responsáveis pela máquina de fake news e pelo discurso de ódio que elegeram Donald Trump nos Estados Unidos, Steve Bannon indicou o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como líder global do 'Movimento', grupo que representa o populismo de direita e o movimento neofascista que ganha corpo em vários países do mundo. "Estou muito orgulhoso de me juntar a Steve Bannon como o líder do Movimento no Brasil, que representa as nações da América Latina", escreveu Eduardo Bolsonaro em uma postagem no Twitter
https://www.brasil247.com/b...

Anônimo disse...

Anônimo das 12:41 e das 12:42 hs, vc falaria a mesma coisa do Lula e Dilma que fizeram o medmo Gesto? Ou vc vai arregar e demostrar que não passa de um lambe botas?

Anônimo disse...

Chanceler de Bolsonaro: “Deus uniu ideias de Olavo de Carvalho ao patriotismo do presidente”

Ernesto Araújo publica texto na edição de janeiro da publicação conservadora dos EUA ‘The New Criterion’. "Meus detratores me chamaram de louco por acreditar em Deus e por acreditar que Deus atua na história, mas eu não me importo".

https://twitter.com/OdeCarv...
https://brasil.elpais.com/b...

Anônimo disse...

Assessor de Bolsonaro Filipe Martins, que atuou com milícias virtuais, é convocado pela CPMI das fake news - 15 de outubro de 2019

Convocação é fruto da matéria publicada na revista Crusoé sobre o financiamento e articulação do assessor com milícias virtuais bolsonaristas
Revista Fórum - O assessor especial de Jair Bolsonaro para Assuntos Internacionais, Filipe Martins, foi convocado pelo deputado federal Rui Falcão (PT) a dar depoimento na CPMI das Fake News. O requerimento chama Filipe de “influenciador digital” e tem como principal argumento a reportagem de Felipe Moura Brasil “Os blogueiros de crachá”, publicada na Crusoé na última sexta-feira (11).

https://www.brasil247.com/b...

Anônimo disse...

Planalto está prestes a perder o último olavista, Filipe Martins - 26 de setembro de 2020

Assessor da Presidência para assuntos internacionais, Filipe G. Martins está na mira da ala militar do governo, que tenta expurgar os olavistas radicais da administração
Metrópoles - Uma das primeiras medidas do governo de Jair Bolsonaro foi uma caça a supostos esquerdistas com cargos na administração, batizada de “despetização“. Com a administração chegando quase à metade, são os bolsonaristas da ala mais ideológica e radical que estão sendo expurgados da administração, num movimento que agora mira o assessor da Presidência para assuntos internacionais Filipe Martins.

https://www.brasil247.com/r

Anônimo disse...

Todo esquerdista vê e acredita que o ovo tem pelo, então essa tchurminha indignada não se lembra das mentiras e obscenidades ditas pelo ladrão em tons jocosos, e as idiotices e babaquices proferidas pela mandioca, agora vem com essa idiotice de considerar um simples gesto como uma ofensa, está vivendo em outro mundo, talvez naquele que os roubos e as mamatas era o melhor para os seus bolsos!!

Cris disse...

Caro anônimo das 13:33!
Ufa!
Não seria TNC?
Pensei que uma menina iria ter que esclarecer esta questão...
Supremacia branca? Onde? Em Marte?

Anônimo disse...

Mas que celeuma boiolesca é essa?! O cabra só mandou os merda lá tomar no CULO!! E daí? É um direito dele, ora!!

Emmanuel disse...

É... esse senado é um covil ...e não serve para nada ....

Anônimo disse...

Senador DPVAT está sempre pronto para o mimimi.

Anônimo disse...

Já ouviram falar que "contra fatos não existem argumentos", exatamente Felipi Martins, o seu ato foi filmado, inequívoco e você não estava arrumando lapela, lhe falta hombridade para assumir o que estava fazendo, atitude normal entre covardes quando cometem erros, você fez um sinal bem explicito.

Anônimo disse...

Essa bronquite nem o minto vai abraçar. Em outra ocasião um bolsominion pediu para fazer uma self com eles e o fez o mesmo sinal, tanto que o minto n~~ao gostou e mandou apagar a foto. Olhem o vídeo no Uol....

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 13:45 sem dúvida apertou 13 até quebrar a urna eletrônica!!!

Anônimo disse...

Artur Lira enquadrou o Bozo e o gado bolsonarista em silêncio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/