SMS pede que idosos não se dirijam mais aos drive-thrus neste sábado para se vacinar em Porto Alegre

Os três drive-thru para vacinação montados em Porto Alegre neste sábado - Big Sertório, Pucrs e Beira-Rio - registram movimento intenso desde o início da manhã, motivo que levou a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) a recomendar que as pessoas não se dirijam mais a estes locais. 

A orientação da SMS é fazer a imunização a partir de segunda-feira (29), quando também estarão à disposição do público para imunização 39 unidades de saúde.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito triste Porto Alegre no new York times
Também muito triste o cidadão anti vacina de São Leopoldo que entrevistaram. Obviamente era bolsonarista. Infelizmente diz muito daqui. Parabéns aos responsáveis

Anônimo disse...

Muito triste Porto Alegre ter importado 60 pacientes de outros Estados com a variante da covid-19. Muito triste concentrar pacientes do interior na Capital. Muito triste não atender as pessoas no início da doença com tratamento possível e mandar para casa com paracetamol e retornar só quando não puder mais respirar para ir direto ser intubado.

Renato disse...

Eu pessoalmente votei no Bolsonaro nem por isso sou mico amestrado,não confio em nemhuma destas vacinas ´pode ser até a que o Bolsonaro recomendar,mas não sou contra quem quer.

Anônimo disse...

O ritmo da vacinação em Porto Alegre está muito bom, Ontem fui atendida no Beira Rio e a organização deita por soldados do exército e a aplicação da vacina por profissionais de saúde da Droga Raia foi nota 10!!

Anônimo disse...

O prefeito que quer o comercio aberto aos finais de semana,fechou as unidades de saude para vacinação neste sabado.

Afunilou tudo para os drivethru .
Quatro horas pra se vacinar no drivethru do beira rio,

Muitos velhinhos desciam dos carros para fazer suas necessidades no parque marinha.
os idosos não mereciam isso.
Lamentável.

Pedro Santos disse...

Compareci ontem no Beira Rio a fim de levar minha Esposa e Irmã para serem vacinadas. A educação e a gentileza dos militares e profissionais da saúde
bem como a alegria daqueles que foram vacinados, compensaram a espera.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/