Governo quer prioridade na vacinação de trabalhadores da segurança pública

A AGU (Advocacia Geral da União) pediu ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Ricardo Lewandowski que autorize a priorização da vacinação de profissionais de segurança pública. A informação é da Folha de S. Paulo. 

A ideia do governo federal é que os funcionários da segurança pública tenham a mesma prioridade de trabalhadores da saúde, que já estão sendo vacinados. 

Os trabalhadores da segurança pública estão incluídos do grupo prioritário, mas aparecem no fim da lista, à frente apenas de pessoas que trabalham com o transporte de passageiros e cargas.

12 comentários:

Anônimo disse...

Como editor comentou que não precisa mais de dinheiro... recomendo a instalação da extensão adblocker que bloqueia os anúncios de diversos sites. Proporcionando uma navegação muito melhor.

Anônimo disse...

E os da educação? E os funcionários do comércio? Esses o governo quer que trabalhem normalmente e sem prioridade na vacinação???

Anônimo disse...

Como STF? Não é o Executivo que decide isso?

Anônimo disse...

segurança pública não precisa de VACHINA, pois eles são FORTES. vacina é coisa de fracos. essa nação não precisa de VACHINA, "por que a pressa", editor?
Está tudo sob controle. Só pq a essa altura já teríamos recebido os 70 milhões de vacinas da Pfzier recusadas 3x pelo miNto e isso significaria que toda a população acima de 50 anos já teria sido vacinada o que diminuiria expressivamente os números de mortes, desemprego e fome vc tem pressa? Não entendo
Um dia diz, como o miNto e o pezadelo, que "nao precisa de pressa". agora tem pressa? Ora, ontem mesmo estava elogiando o pezadelo (recomendo ao gado dar wikipedia em general pezadelo, para sair da bolha). Mas o mesmo afirmava que tava tudo sob controle. O editor virou comunista?
Ora, sabemos que não precisamos de vacinas, como disseram os banqueiros petistas e os economistas comunistas. Afinal, o proprio editor qualificou a carta como um amontoado de sofismas. Pra que a pressa? Virou lulopetista e não nos avisou?

Anônimo disse...

Deixa ver se eu entendi: o editor lê e assite globo. Lê estadao e folha de sao paulo. Então o editor sempre foi um comunista lulopetista e não tinha me caído a ficha?

Anônimo disse...

Espero que todo trabalhador de segurança pública que se vacine com a coronavac faça continência ao João Dória. E daí que não gosto dele? O mundo não é o meu umbigo. É graças a ele que milhares vidas estão sendo salvas. Parabéns, João Dória, salvador da pátria, todo patriota te deve o muito obrigado. Parabéns, PSDB, por mais uma vez salvar o país da incapacidade de nossas forças armadas. Foram vocês que consertaram a hiperinflação, o maior legado militar. Foram vocês que nos ofereceram vacinas, para nos salvar dessa terrrível pandemia, enquanto o General Pezadello recusou 3 ofertas de 70 milhões de doses da Pfzer, que já teriam sido entregas, assim causando fome, desemprego e morte. Obrigado PSDB. Obrigado João Doria. Obrigado por se preocuparem com a economia e com saúde do povo brasileiro, nos oferecendo reformas que vão desde o plano real, cambio flutuante, lei dos genéricos, lei de responsabilidade fiscal, lei do saneamento, e, agora, a vacina da covid. Deus os abençoe

Anônimo disse...

Ótimo!
Que morram logo, por VaChina letal, esses "paus-mandados" dos tiranos, que perseguem comerciantes, banhistas, trabalhadores e senhoras desacompanhadas em praças.

Quero ver o Agripinus, Depois das mortes dos "puliças" que fazem sua guarda pessoal, recebendo o salário dos NOSSOS IMPOSTOS!!!

Anônimo disse...

MAS ISSO JÁ DEVERIA SER FEITO NO INICIO. CLARO TINHA UM MNISTRO DO BOZO QUE É GENERAL E NAÕ SABE O QUE É UMA PLANILHA EXCEL...
AFINAL É VERDADE QUE O BOLSONARO TOMOU A VACINA??? OU É MENTIRA?

Anônimo disse...

Uma pergunta: o que ele tem a ver com essa decisão de governo? Ele foi candidato a presidente na última eleição? Isso não ganha nem para síndico.

Anônimo disse...

Até concordo com a decisão mas é mais um caso pro judiciário governar.

Anônimo disse...

Que merda é essa, quem governa afinal de contas é o governo ou o stf? Nunca vi nada igual. Assim não dá!

Anônimo disse...

Vai logo para fila tomar sua dose do veneno coronavac-china e morre depois de 25 dias sem leito, nem hospital e nem UTI, porque teu ídolo : Adolf Doriana embolsou a grana!
Mas vai rápido. Estou cheio de te ver defecar pela massa marrom do cérebro, tão marrom quanto àquela dos intestinos. Não formou massa cinzenta, não é MAV imbecil?!
Você ganha quanto do PSDB???
Vai se vachinar, logo, Vai!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/