Facebook bloqueia conta de Nicolás Maduro

O Facebook bloqueou por 30 dias a conta do presidente da Venezuela Nicolás Maduro após "reiteradas violações" da política sobre desinformação relacionada o vírus chines, de acordo com um porta-voz da empresa. 

A medida não elimina a conta do presidente, nem deixa a página invisível na plataforma. Apenas impede que seus administradores publiquem mensagens ou façam comentários por um mês. 

A decisão foi tomada após a recente remoção de um vídeo do presidente sobre o Carvativir, um remédio ainda sem estudos médicos publicados, que Maduro promove como "gotinhas milagrosas" para tratar o coronavírus.

11 comentários:

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=W4SxbQ8x-WA ate onde vai o cinismo da medicina

Anônimo disse...

Bah, estamos diante de um novo Bozo? Agora só farta este úrtimo dar o Gorpe e fica inguar quenem!!!

Anônimo disse...

Mas quem diria que o Bolso faria companhia ao Maduro como os únicos governantes do planeta a receitarem um remedinho milagroso contra o Covid...

Anônimo disse...

As Big tech dos oligarcas liberais globalistas censuram tanto direita quanto esquerda..

A intenção é criar um regime tecnocrata onde só eles são a verdade..

Joel Robinson disse...

O PROXIMO SERA O BOZO

Filipe disse...

Exatamente, e os gados acham super estranho ainda direita e esquerda serem censuradas... não enxergam 1 palmo a sua frente! Ficam de bozo pra lá de petralha pra cá, estão cegos.

fora esquerdopatas disse...


Já tava na hora de censurar este escroto, amiguinho de brincadeiras, do lula ladrão. Eles gostam de fazer 69 entre eles, pois são duas bichas escrotas.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 16:11 e o #gaadoEsgotosfera-PTba Joel Robinson das 17:03, ambos covidiotas, só sabem mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!!!

Anônimo disse...

SÓ FALTA BLOQUEAR O BOZO CONDENSADO CARAMELIZADO COM FLOCOS CROCANTES COBERTO COM UM DELOCIOSO CHOCOLATE NESTLE!

Eduardo disse...

JUMENTO, ESSE BOZO É O PALHAÇO QUE DESTRUIU O CIRCO DO TEU IDOLATRADO?

Luiz Vargas disse...

Os imbecis acham que aquele que chamam de "Bozo" acordou certo dia pela manhã após um sonho e resolveu receitar cloroquina e ivermectina para todo o mundo.
Esta camarilha de imbecis não têm a mínima noção de que ele, como Chefe de Estado, tem acesso a informações privilegiadas das mais diversas fontes, tanto nacionais como internacionais?
Esta camarilha de idiotas não têm a mínima noção que ele tem acesso a informações privilegiadas de órgãos nacionais e internacionais de segurança e inteligência?
Esta camarilha de muares não têm a mínima noção que ele tem acesso à informações privilegiadas na área médica nacional e internacional, tanto civil como militar?
Agora pergunto a camarilha de muares: por que os índices de mortalidade e letalidade do vírus chinês em países africanos, sem saneamento e com pobreza extrema, são tão baixos e bem diferentes de países ditos desenvolvidos??????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/