OMS visita laboratório de morcegos na China

Uma equipe de investigadores da Organização Mundial da Saúde (OMS) visita hoje, um laboratório em Wuhan, na China, que tem sido o foco de conspirações e especulações sobre a origem da pandemia. 

Os agentes da OMS começaram a pesquisa na cidade na semana passada.

CLIQUE AQUI para mais informações. 

18 comentários:

Anônimo disse...



Vejam no video do link, o pronunciamento da Prefeita de Bauru que a justiça a obrigou a seguir o plano São Paulo fechando o comércio.



https://www.youtube.com/watch?v=GUoCxV56Btc

Anônimo disse...

De defensora da intervenção militar a militante do não uso de máscara: relembre as ações de Bia Kicis, nova presidente da CCJ:

Da ala mais fiel e radical do bolsonarismo, a deputada federal Bia Kicis, nova presidente da CCJ, é investigada no inquérito das fake news, que apura ataques contra membros do STF, já defendeu intervenção militar no plenário da Câmara e recentemente gravou um vídeo ensinando como driblar o uso da máscara

3 de fevereiro de 2021

247 - Ao que tudo indica, Arthur Lira (Progressistas), novo presidente da Câmara dos Deputados, já segue à risca a cartilha do bolsonarismo. Ele escolheu a deputada Bia Kicis (PSL-DF) para assumir a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) na Câmara, a mais importante da Casa.

Fiel escudeira de Jair Bolsonaro, Bia tem um passado repleto de polêmicas e ações antidemocráticas. Ela é uma das investigadas no chamado inquérito das fake news, que apura a participação de pessoas e organizações na produção e disseminação em massa de notícias falsas sobre membros do STF (Supremo Tribunal Federal).

Além de ser alvo de investigação, a bolsonarista também é uma entusiasta do golpe de Estado. Em maio de 2020, quando o Brasil atingia o pico de mortes por conta da Covid e sofria com a letargia do governo no combate ao vírus, a parlamentar defendeu intervenção militar constitucional em caso de não deixarem o atual chefe do Palácio do Planalto governar.

Seu discurso foi feito no plenário da Câmara, em plena luz do dia, assim como seu líder, Bolsonaro, fez no passado, ao defender o torturador Brilhante Ustra.

A nova presidente da CCJ também é fervorosa militante no quesito negacionista. Em um vídeo publicado em sua rede social no dia 5 de janeiro, ela faz um tutorial de como burlar o uso da máscara, item essencial de proteção na contaminação da Covid.19.

ARS disse...

Depois que limparam tudo e queimaram arquivos -incluindo alguns pesquisadores -, é só para etíope vê.

Anônimo disse...

18 meses depois

Anônimo disse...

Que combinação perfeita esta aliança farsesca da OMS-Xing ling! OMS: olha, amanhã eu vou te fiscalizar naquele local combinado, tudo bem??? XING-LING:certo, este prazo é suficiente para ficar tudo "limpinho", se não der para limpar tudo, avisamos para confirmar nova data, o.k.?????

Anônimo disse...

ah sim, depois de um 1 ano vao encontrar tudo o que procuram...

o partidão xineix deixou tudo intacto para eles verificarem...

Anônimo disse...

O resultado vai ser tão conclusivo quanto a existência de gnomos e duendes! Que ridículo!

Liane Sanchez disse...

Mais de um ano depois do surto pandêmico? A OMS está somente fazendo jogo de cena para criar uma narrativa que continue enganando a população mundial. A " cena do crime" já foi completamente modificada, alterada. Tudo o que apresentarem partindo de " achados" que lá encontrados pode ser qualquer coisa menos ciência.

aparecido disse...

Primeiro os chinos saem ao mundo assinando contrato de intenções de compra de vacinas seis meses antes do virus em set/19.. em out/19 Bill Gates (o maior acionista de laboratórios pelo mundo e maior dono de patentes de vacinas e medicamentos do mundo)..saiu a dizer que o mundo estava prestes a ter uma pandemia de Corona virus...depois surge a dita pandemia na China em dez/19 e a ditadura china fez de tudo para esconder o fato...depois a OMS focou dois meses dizendo ao mundo para ter calma que o "LEÃO" era manso.. o LEAO é muito manso.....depois a epidemia se espalha para a Europa inteira ao mesmo tempo.. e Npva York .. ( um unico resort austriaco teve 25o contaminações em poucos dias)...Depois do mundo mergulhado no caos em 2020.. SURGE mutações anda mais contagiosas em varias cidades do mundo ( todas no mesmo final de ano antes da epoca de viagens natalinas e de ano novo).. e poucos dias antes do lançamento mundial das vacinas dos laboratórios...e mais como o virus pode sofrer uma mutação " aleatória" exatamente do jeito que os laboratórios queriam ????.. é muita coincidencia junta..( a previsão de lucro de cada labooratório bem sucedido na vacina é de 15 a 20 bi de dpolares)....UMA PERGUNTA : é possível uma pessoa ir durante 7 semanas seguidas a uma lotérica comprar um bilhete e ganhar sozinho em todas as 7 semanas ???.. a probabilidade diz que isto é impossível...Só é possível na manipulação dos laboratórios chinos globalistas.. o povo do mundo está sendo ENGANADO pelos politicos pelos empresáios e pelos cientistas...fique esperto..

Anônimo disse...

Morcegos são importantes para a polinização e assim frutificação das plantas. Não são os vilões da humanidade. Os homens são os culpados por todo esse desequilíbrio.

Emmanuel disse...

China e OMS... É o tal do caso da raposa cuidando do galinheiro ..e vice versa...

Anônimo disse...

Depois de meses a OMS entra na China, pra quê? É só embuste para enganar incautos, quem acredita que o filhote dos comunistas, diretor da OMS, vai apontar algo de grave contra a China? Embuste!

José Corrêa disse...

Muito difícil achar alguma coisa!!!

Mas como os pesquisadores chineses desse laboratório publicaram seus trabalhos com os vírus dos morcegos no início dos anos 2010, essa prova não pode ser eliminada!!!

Anônimo disse...

>>

É uma piada de extremo mau gosto essa 'visita' da OMS aos laboratórios chineses. O partido comunista chines quer que os comunistas da OMS avalizem as mentiras que divulgam para o mundo.

<<

Anônimo disse...

É como se fossem investigar agora o assassinato do Celso Daniel, mudaram os policiais, mataram as testemunhas e a omertà das esquerdas nunca vai permitir revelar a verdade, muito outros Celsos Danieis seriam assassinados em função disto. É vergonhoso e ridículo fazer agora esta investigação, a mesma tinha que ter ocorrido há um ano atrás.

Anônimo disse...

OMS seria que merda?

Anônimo disse...

ISSO TUDO FOI FEITO COM A MÃO DOS HOMENS... Dos homens orientais, se é que me entendem...

Anônimo disse...

Sem Comentários! Me poupe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/