Arthur Lira e Pacheco entregam carta de intenções a Bolsonaro

 Os presidentes da Câmara e do Senado entregaram a Bolsonaro, ainda há pouco, uma carta de intenções.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da carta.

13 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, têm como objetivo tão somente a suposta pandemia.

Anônimo disse...

Heleno já cantou 'Se gritar pega centrão, não fica um':

8 MAI 2020 - Terra

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, ironizou o Centrão, mais novo aliado do governo de Jair Bolsonaro, em convenção nacional do PSL no dia 22 de julho de 2018 no Rio de Janeiro. Ao parodiar um samba que fez sucesso na voz de Bezerra da Silva, Heleno cantou: "Se gritar pega centrão, não fica um meu irmão", substituindo a palavra "ladrão", da letra original, pelo nome dado ao bloco partidário.

Em sua fala no evento, em que foi lançada a candidatura de Bolsonaro à Presidência, Heleno afirmou que o grupo de partidos é a "materialização da impunidade". "Vai apresentar um programa de governo, como sempre, cheio de mentiras. Não adianta fazer um programa com frases maravilhosas, grandes promessas que não vão cumprir. É mentiro", afirmou. Segundo ele, o primeiro ato do presidente carimbado de Centrão vai ser uma "anistia ampla e irrestrita", "um indulto" a todos os envolvidos na Operação Lava Jato....

Anônimo disse...

Joice Hasselmann é flagrada em festa do bolsonarista Arthur Lira e se irrita (vídeo):

Joice Hasselmann se aglomerou com outros 300 convidados para tomar champanhe e comemorar a vitória do candidato governista na eleição para a presidência da Câmara

2 de fevereiro de 2021

Revista Fórum - A preocupação com a pandemia do coronavírus e os ataques diários ao ex-aliado Jair Bolsonaro (Sem partido) foram esquecidos pela deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) na noite desta segunda-feira (1º) quando participou, com cerca de outras 300 pessoas, da festa que celebrou a vitória do governista Arthur Lira (PP-AL) nas eleições à presidência da Câmara, realizada em uma mansão no Lago Sul de Brasília.

A parlamentar, no entanto, foi lembrada das suas posições por uma pessoa que a flagrou na festa, bebericando champanhe – obviamente se a máscara de proteção visual – em meio a uma aglomeração.

Irritada, Joice colocou a mão em frente ao celular que filmava a cena e rapidamente foi defendida por homens que estava próximos.

2 de fevereiro de 2021 18:47

Anônimo disse...

Cartas de boas intenções o inferno está lotado, deve dar boas ações é o que o Brasil necessita urgente e não teve do Crongresso e do STF nos últimos 2 anos. Chega de conversas e vamos às boas ações.nos Últimos 35 anos foi muito blá-blá-blá e pouca ação ou feitos concretos, a infraestrutura estava, Forças Armadas, Saúde, Tecnologia foram sucateadas.Bolsonaro pegou um país, terra arrasada, para ser reconstruido.Mesmo sem dinheiro e gom uma dívida gigantesca ele está tirando leite de pedra.

Anônimo disse...

De defensora da intervenção militar a militante do não uso de máscara: relembre as ações de Bia Kicis, nova presidente da CCJ:

Da ala mais fiel e radical do bolsonarismo, a deputada federal Bia Kicis, nova presidente da CCJ, é investigada no inquérito das fake news, que apura ataques contra membros do STF, já defendeu intervenção militar no plenário da Câmara e recentemente gravou um vídeo ensinando como driblar o uso da máscara

3 de fevereiro de 2021

247 - Ao que tudo indica, Arthur Lira (Progressistas), novo presidente da Câmara dos Deputados, já segue à risca a cartilha do bolsonarismo. Ele escolheu a deputada Bia Kicis (PSL-DF) para assumir a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) na Câmara, a mais importante da Casa.

Fiel escudeira de Jair Bolsonaro, Bia tem um passado repleto de polêmicas e ações antidemocráticas. Ela é uma das investigadas no chamado inquérito das fake news, que apura a participação de pessoas e organizações na produção e disseminação em massa de notícias falsas sobre membros do STF (Supremo Tribunal Federal).

Além de ser alvo de investigação, a bolsonarista também é uma entusiasta do golpe de Estado. Em maio de 2020, quando o Brasil atingia o pico de mortes por conta da Covid e sofria com a letargia do governo no combate ao vírus, a parlamentar defendeu intervenção militar constitucional em caso de não deixarem o atual chefe do Palácio do Planalto governar.

Seu discurso foi feito no plenário da Câmara, em plena luz do dia, assim como seu líder, Bolsonaro, fez no passado, ao defender o torturador Brilhante Ustra.

A nova presidente da CCJ também é fervorosa militante no quesito negacionista. Em um vídeo publicado em sua rede social no dia 5 de janeiro, ela faz um tutorial de como burlar o uso da máscara, item essencial de proteção na contaminação da Covid.19.

Anônimo disse...

Carta de intenções?O povo é o palhaço mesmo. Carta de intenções seria verdadeira se nela estivesse escrito que o Sentado e a Câmara vão agir para limpar o STF que ages mando da quadrilha de bandidos e assaltantes petistas e votar para lei da pena de morte e prisão perpétua. As intenções deve ser pra convidar pra tomar um vinho chileno

Anônimo disse...

Carta de intenção de roubar junto com a familícia!

Anônimo disse...

DE BOAS INTENÇÕES...

Anônimo disse...

Lá vem a conta. Preparem os bolsos pois os impostos irão aumentar para pagar o preço do Congresso alugado.

Anônimo disse...

https://www.correiodopovo.com.br/blogs/juremirmachado/deu-bolsonaro-1.565075

Anônimo disse...

A obsessão doentia dos petralhas desesperados, que não se cansam de tentar denegrir a imagem dos que sentem NOJO da esquerdalha, acaba sendo valiosa contribuição aos verdadeiros BRASILEIROS, pois nos fortalecem a convicção do quanto o PR Bolsonaro, sua equipe de notáveis e seus apoiadores no Legislativo, vem desempenhando um excelente trabalho em prol do Brasil

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba, Eskerdeba e Isenteba NÃO CURTIU!!!

Milton disse...

Chora comunista (verdadeiros genocidas)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/