Identificada 12 linhagens do vírus chinês no Rio Grande do Sul

Um relatório do Centro Estadual de Vigilância em Saúde aponta que, ao menos, 12 linhagens do vírus chinês já foram identificadas aqui no RS. 

O estudo, divulgado hoje, reúne amostras coletadas em laboratórios do estado desde o início da pandemia. 

Na avaliação do virologista Fernando Spilki, coordenador do grupo do Ministério da Ciência e Tecnologia que monitora o genoma do vírus, o principal risco das novas linhagens é o aumento do número de infectados.

7 comentários:

Anônimo disse...

Até para os padrões polibinho chamar o virus de bicho é o máximo da mediocridade

Anônimo disse...

50 tons de coronga, lockdown eterno.

Emmanuel disse...

Olha ...isso é "blá blá blá" e fique em casa!!

aparecido disse...

Primeiro os chinos saem ao mundo assinando contrato de intenções de compra de vacinas seis meses antes do virus em set/19.. em out/19 Bill Gates (o maior acionista de laboratórios pelo mundo e maior dono de patentes de vacinas e medicamentos do mundo)..saiu a dizer que o mundo estava prestes a ter uma pandemia de Corona virus...depois surge a dita pandemia na China em dez/19 e a ditadura china fez de tudo para esconder o fato...depois a OMS focou dois meses dizendo ao mundo para ter calma que o "LEÃO" era manso.. o LEAO é muito manso.....depois a epidemia se espalha para a Europa inteira ao mesmo tempo.. e Npva York .. ( um unico resort austriaco teve 25o contaminações em poucos dias)...Depois do mundo mergulhado no caos em 2020.. SURGE mutações anda mais contagiosas em varias cidades do mundo ( todas no mesmo final de ano antes da epoca de viagens natalinas e de ano novo).. e poucos dias antes do lançamento mundial das vacinas dos laboratórios...e mais como o virus pode sofrer uma mutação " aleatória" exatamente do jeito que os laboratórios queriam ????.. é muita coincidencia junta..( a previsão de lucro de cada labooratório bem sucedido na vacina é de 15 a 20 bi de dpolares)....UMA PERGUNTA : é possível uma pessoa ir durante 7 semanas seguidas a uma lotérica comprar um bilhete e ganhar sozinho em todas as 7 semanas ???.. a probabilidade diz que isto é impossível...Só é possível na manipulação dos laboratórios chinos globalistas.. o povo do mundo está sendo ENGANADO pelos politicos pelos empresáios e pelos cientistas...fique esperto..

Anônimo disse...

Podíamos batizar casa variante com o nome dos jornalistas e blogueiros negacionistas e bolsofanaticos

Anônimo disse...

AQUI NO RIO GRANDE DO MILK, O NOME DA VARIANTE É............virus debrussus, os outros eu não sei...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 15:17 e 16:56 vive em sua bolha medíocre!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/