Doria recua e libera comércio e restaurantes no fim de semana

O governo de São Paulo suspendeu nesta quarta-feira o decreto que colocava todo o estado na fase vermelha, a mais restritiva, do plano de flexibilização econômica aos finais de semana por causa da pandemia do virus chinês. 

Pela previsão inicial, a medida, em vigor desde o dia 25 de janeiro, permaneceria até 7 de fevereiro. Com o anúncio desta quarta, deixa de valer já no próximo sábado.

20 comentários:

ganhatudo disse...

Dória é o pior governador do Brasil. Só faz marketing. O Estado de São Paulo tem 55 mil mortes de bicho chinês. É um dos piores e está acima da média de todo Brasil.
E ainda acha que pode dar lições de moral no Presidente Bolsonaro e em jornalistas e prefeitos que lhe mostram a verdade.
E é tudo muito fácil, basta examinar os números.
Como temos muitos brasileiros que se orgulham de não saber fazer contas, inclusive na imprensa, ele consegue enganar muita gente com seu marketing de mentirinha pelo qual paga muito dinheiro dos impostos de São Paulo.

Anônimo disse...

o "argumento" foi a diminuição no numero de internações...

agora isso virou a justificativa perfeita...

pode-se manipular uma população inteira com esses dados, inclusive a realidade...

quando mandar fechar, bastar dizer que o numero aumentou...

quando mandar abrir, basta dizer que o fez nao por pressao e nem má repercussão mas porque, ai que mimoso, os numeros cairam...

ai o prefeitinho vai estar sempre surfando na crista da onda...

Anônimo disse...

DEPOIS DAS MIJADAS QUE LEVOU DO CONSTANTINO, A BIBA ENLOQUECEU....

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Rejeição ao governo Bolsonaro supera aprovação há 6 semanas, diz PoderData
48% desaprovam, e 40% aprovam"
-- Grande merda. Lula tinha 80% de aprovação e foi O MAIOR CORRUPTO E LADRÃO DA HISTORIA. Tem mais: NÃO SOU Bolsonarista.

Anônimo disse...

Vejaí véi Polibius.
"Rejeição ao governo Bolsonaro supera aprovação há 6 semanas, diz PoderData
48% desaprovam, e 40% aprovam"
-- Grande merda. Lula tinha 80% de aprovação e foi O MAIOR CORRUPTO E LADRÃO DA HISTORIA. Tem mais: NÃO SOU Bolsonarista.

Anônimo disse...

Assumiu que o problema é paralizar a economia. Final de semana e carnaval (quanfo a indústria desacelera ou para) ai não tem restrição....

Anônimo disse...



A coisa melhorou assim de uma hora para a outra?

Anônimo disse...

Um Governador totalmente perdido. BolsoDória quebrou o Estado de São Paulo. E não conseguiu administrar o Vírus Chinês. Incompetência Administrativa. Péssimo Gestor da Coisa Pública.

Anônimo disse...

O dória resolveu sair do comercial.kkkk

Eduardo disse...

Sempre foi e sempre serás vermelho....a onde Bolsonaro vai lota sem pagar pão com mortadela....essa pesquisa se existiu foi feito junto as universidades

M. Esther TeixeiraCorrea disse...




FIKINCASA DÓRIA
Esther

José Corrêa disse...

A pressão sobre #Traidória calça atochada funcionou!!!

Mas tem que mantê-lo sob fogo cerrado!!!

Pressionem a ALESP pelo impeachment desse capacho dos chineses!!!

Anônimo disse...

Talvez nem tenha piorado...mas ele precisa vender vacina.

Anônimo disse...

Um, Doria, avança, recua, pede desculpas na maior cara de pau. Outro, Covas, diz que ir a um jogo, se aglomerar, é um direito que tem, também na maior cara de pau. Não sei qual dos dois é pior, apesar que nem tem isso, são iguais, nenhum dos dois vale nada.

Anônimo disse...

*Olha a malandragem de Cid Gomes.*
Ele se licenciou do cargo de senador para o seu suplente Prisco Bezerra assumir por 6 meses a cadeira, e com isso Prisco Bezerra já pode se aposentar como senador da República.
Agora Cidoca pede afastamento novamente e quem assume é seu segundo suplente o empresário Julinha Ventura, mais um camarada que irá se aposentar como senador por ficar no cargo durante 6 meses.
Se Cid tivesse 10 suplentes ele iria se afastar durante todo seu mandato só para aposentar seus comparsas como senadores da República Federativa do Brasil.
Enquanto isso, como disse Paulo Guedes, os 220 milhões de abestados terão que trabalhar até a morte para bancar a aposentadoria de seus bandidos de estimação...
Uma vergonha esses carrapatos e sanguessugas do poder público.
Chega a ser nojento.
Vamos viralizar.

Anônimo disse...

Governador OUTDÓRIA, aquele que espalhou OUTDOOR com propagando de sua pessoinha, que almeja concorrer em 2022, pelo Brasil todo.
Donde saiu a grana pra bancar tantos outdoors?
CPI DOS OUTDÓRIAS JÁ!

Anônimo disse...

EIS AI A PROVA CUSPIDA E ESCARRADA QUE NÃO PASSA DE UMA FRAUDEMIA ! O VÍRUS CHINÊS EXISTE MAS SE APROVEITARAM PARA DERRUBAR O BRASIL ECONOMICAMENTE. PASSARAM VERGONHA. POIS SÃO PAULO TRANCOU TUDO E TODOS E É O ESTADO COM 1/4 DOS MORTOS TOTAIS. A LADAÍNHA DO CALCINHA APERTADA DO "ESTAMOS PREPARADOS" NÃO FUNCIONOU. FOI DESMASCARADO COM DOCUMENTOS QUE O GOV FEDERAL FEZ TUDO COM O BUTANTÃ E A FIO CRUZ...
SE TIVESSE CARÁTER E HOMBRIDADE, MOSTRARIA QUEM TANTO FAZ QUEM FEZ O QUE, AFINAL, NÃO ESTAVAM "PREOCUPADOS EM SALVAR VIDAS" ???

Anônimo disse...

TENHO HEMORRAGIAS DE PRAZER E DIARRÉIAS DE ALEGRIA CADA VEZ QUE VEJO UM IDIOTA IMBECIL AQUI ESCREVER, "NÃO SOU BOLSONARISTA". CLARO QUE NÃO IMBECIL. PARA SER BOLSONARISTA TEM QUE SER MACHO E MOSTRAR TRUDO QUE ESTÁ SENDO FEITO, ALÉM DE DESMENTIR OS IDIOTAS E IMBECIS.

Anônimo disse...

O ladrão com 9dedos, o maior corruPTo do mundo. De acordo com o IBOPE/DATAFOLHA, na época, ele tinha 96% de aprovação, o marginal dizia "vamos descobrir quem são os 4% que não me apoiam".

Marat da Silva disse...

Primeiro ele cai de quatro, depois recua. Hummmm! O calcinha apertada cavou um futuro negro para si, e para piorar, só faz merda, vive dando tiro n'água.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/