O Globo quer que o You Tube ou o STF censure e prenda o editor deste blog

O jornal O Globo deste final de semana publicou reportagem de meia página para denunciar youtubers e personalidades que criticam o STF. Trata-se de uma lista destinada ao ministro Alexandre de Moraes e a reportagem tem relação direta com a prisão do deputado Daniel Silveira. O título da denúncia:

- No You Tube, ataques ao STF seguem no ar e somam mais de 2,1 milhões de visualizações.

O Globo denunciou o editor deste blog, a deputada federal Bia Kicis e o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

O jornal fez sua própria investigação, cobrindo o período de 2018 a 2020, contando com a colaboração do jornalista Guilherme Felitti, que já foi da lulopetista Carta Capital e que atualmente tem um blog chamado Chá da Tarde. Ele é apresentado como programador pela Globo, mas é um ativista anti-bolsonarista, conforme percebe-se pelo seu Twitter. O Globo reclama que o You Tube não censura os comentários do editor, que tem 150 mil inscritos no seu canal, o que sugere que o jornal gostaria de ver algum tipo de repressão por parte do STF.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem.

29 comentários:

Anônimo disse...

Espero que estas atitudes do grupo Globo, sejam reflexos e estertores finais de uma rede outrora importante que não se conforma em ver que perdeu toda a sua importância e capacidade de influencia politica, rumando celeremente para a vala comum de tantas outras publicações, empurradas pelas redes sociais.

Unknown disse...

Não desista Sr Políbio, está gente não vale nada, estão enfraquecendo aos poucos apesar destes espasmos dos déspotas togados, não vencerão.

Anônimo disse...

Tem mais um detalhe importante, e que justifica todo o carinho com que a Globo está tratando o STF: ela tem e terá muitas demandas judiciais, principalmente com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, e sabe que acabarão lá. E sabe que algumas são bem significativas em termos de valores. A PGFN não lhe dará folga.

Anônimo disse...

Globolixo e seu jornal q não serve nem prá papel higiênico, estão morimbundos e apavorados!

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
É, parece que a "grande imprensa", desmascarada, está acuada...
Agora, certamente com o respaldo dos onze sinistros mequetrefes togados do stf, querem promover uma "caçada" aos JORNALISTAS que não pactuam (e não se vendem) com as mentiras que publicam em seus "grandes órgãos da imprensa"...
VERGONHA!
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

Defenda-se editor, a justiça sempre esteve a sua disposição, com certeza se seus cometários estão respaldados em fatos e provas concretas não tem porque temer , e esrtará em ótima companhia , roberto Jeferson é uma figura bem conceituada e com reprospecto muito poistivo junto aos tribunais, foi apenas condenado por roubo como réu confesso.

Anônimo disse...

Anotem aí o que estou dizendo,logo logo o STF estará mandando no Brasil com autoritarismo ditatorial,Bolsonaro será obrigado a ser capacho deles e nós seremos todos presos se falar mos mal deles.Aguardemos os próximos capítulos.

Anônimo disse...



Certamente o que eles chamam de ataque são as críticas que você, Polibio e todos os outros, fazem. São críticas normais que qualquer um faz devido aos atos inconstitucionais do STF. Isso é só mais uma inversão dos valores, o STF que infringe a Constituição, aplica golpe e os errados são os que criticam os atos inconstitucionais do STF. Isso é o que faz as pessoas ficarem mais indignadas ainda.

Anônimo disse...



Que vergonha, jornal O GLOBO!!!

Depois vem falar de direitos humanos e imprensa livre...

Anônimo disse...

Errado não tá!!!

Pro dia nascer feliz, o editor tem que sol nascer quadrado. kkkkkkkkk

José Corrêa disse...

Como o Grobo está caindo pelas tabelas, agora se apoia também em pseudo-influencer de eskerda!!!

Cris disse...

Querem elogios ministro do STF ?
Sejam elogiáveis...

Anônimo disse...

Os Ministros do STF devem ir às ruas do Brasil e ver com os seus próprios olhos e ouvir com os seus ouvidos a insatisfação do povo em relação a eles. Todos dizem a mesma coisa que disse o Deputado Daniel Silveira no seu Blog. Com as tomadas de decisões desrespeitando a Constituição Federal quando a deveriam respeitar, queriam o quê? O povo acordou de um sono profundo de longos anos. E a reação? é uma consequência.

Anônimo disse...


Os derrotados de 2018, principalmente os que perderam as boquinhas e verbas publicitárias, ainda estão atordoados com a "porrada" que levaram do Bolsonaro nas urnas e pelo que parece a "surra" se repetirá em 2022 e por isso atacam seus apoiadores e isso só aumenta a vontade de abrir nosso bocão.

Anônimo disse...

Isso só vai te trazer mais seguidores...

ZAPELINO B disse...

Com que então Polibius, agora estás sendo tratado como se fosses da tropa de choque do Bozo!!!
E não és, por acaso???

ZAPELINO B disse...

Pobre Polibius, em breve te orgulharás de ser um preso político, só porque ganhas o pão de cada dia puxando o saco do Bozó !
Muita peninha de ti, Polibius!!!

Praça disse...

O missivista da 17:16 creio, nunca recebeu educação formal de sua mãe pois distrata o Editor sem receio , mostrando o baixo nivel de sua estrutura de carater e possivelmente escrevendo de um sindicato qualquer, ou é aluno exemplar da grande liderança dos SEM TERRA.

Respeito aos mais velhos é o minimo que se espera de um ser humano.

Unknown disse...

Vamos em frente Polibio, a bandidada que ainda consegue fazer uso de conteúdos na mídia e de microfone contra quem trabalha pelo bem do País estão em desespero.
Conta comigo.
Valdir Mattos.

Anônimo disse...

Vai tomar no CU veio petista, vai pro blog 247, acabou a mezadinha

Anônimo disse...

Está sendo perseguido por canalhas. Isso só engrandece a biografia do editor.

Anônimo disse...

Se continuar entrevista jagunço igual o Roberto Jefferson, perigo o "entrevistado e o entrevistador" saírem presos no mesmo camburão da PF.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 15:43 é um legítimo produto da "pátria deseducadora" PTba!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 17:36 escreve de experiência própria!!!

Anônimo disse...

Políbio

Eu só sei da Globo ou da RBS quando aparecem neste blog.
A última vez que assisti o JN foi no segundo trimestre do ano passado. Assistir era um hábito de décadas.
O restante da programação já não assistia há muitos anos.
Pra mim não fazem nenhuma falta.

Anônimo disse...


Eles estão planejando o golpe contra o Bolsonaro. Se não for este ano, durante as eleições de 2022. É mais ou menos com fizeram contra o Trump nos Estados Unidos.
FEchar ou limitar todos os canais de apoio ao Bolsonaro.
O Parler uma plataforma parecida com o Facebook está aberto. O governo tem que ficar atento a esses grupelhos esquerdistas apoiadores de bandidso tipo Psol que entram com recursos para banisr essas redes sociasi com a maior facilidade no STF.
Já começaram a atacar o Parler!
Outra plataforma é o telegram.
Eu já tenho o Telegram e o Duckduckgo. Já despachei o Google faz tempo. Aoso poucos vou montando minha rede com o Telegram.
Pode ir se preparando, pessoal, que eles vão aprontar.

fernando bender disse...

que naipe.

Garivaldino Ferraz disse...


Triste ver "jornabiscas", profissionais de uma empresa que já foi tão importante nacionalmente, dedicando-se ao baixo serviço da delação de jornalistas que, pela lógica, não fazem concorrência à potência da empresa.
A baixaria, ou chinelagem, como são tipificados atos como esse reflete o mal estar desses "pé de chinelo" ante a derrocada do que já foi uma grande empresa.
Pode ser, ainda, a inveja de ver que um jornalista solitário tem mais audiência que todo o aparato empresarial do qual eles fazem parte.
Prossiga na luta, Políbio. Os cães ladram e a caravana segue em frente!

Nery disse...

sssa ptralhada é mesmo vagabunda. Essa gentslha não vale o que defeca. não conheço nenhum deles que tenha um mínimo de bom senso pra fazer nada. Além de serem TODOS, preguiçosos e enganadores

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/