Esta tarde, o prefeito Sebastião Melo e a elite do que há de melhor na cidade, poderão inverter o jogo e salvar vidas em Porto Alegre

Um apelo comum, forte, pode mudar o cenário da pandemia em Porto Alegre.


Ações profiláticas e tratamento precoce, defendidos em manifesto, hoje, por 2.122 médicos brasileiros, e os resultados posittivos do tratamento precoce em 27 municípios gaúchos filiados à Amesne (com apoio do MPF em TAC própria), precisam inspirar os participantes da reunião das 14h entre o prefeito Sebastião Melo e representantes dos empresários, da área da saúde e do governo. 

Não é possível admitir que a pauta seja exclusivamente sobre restrições às atividades humanas e econômicas (distanciamento social), aumento de leitos hospitalares e de posições de UTIs, como também vacinação.

A vacinação será a solução final, mas até agora só 2% da população foi vacinada e o ritmo é e continuará muito lento.

Não se trata de abandonar as políticas públicas de distanciamento social, expansão e melhoria de leitos hospitalares, inclusive de UTI, mas de implementar imediatamente políticas públicas que contemplem ações profiláticas e tratamento precoce, evitando que já no primeiro embate mais gente adoeça gravemente, seja internada e morra. 

CLIQUE AQUI para ler o Manifesto pela Vida, defendido hoje por 2.122 médicos brasileiros.

15 comentários:

Anônimo disse...

O “novo direito processual penal” do STF é para todos ou só para alguns? “Vão prender o Sr. Jungmann em flagrante?”

Aqui: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/27310/o-novo-direito-processual-penal-do-stf-e-para-todos-ou-so-para-alguns-vao-prender-o-sr-jungmann-em-flagrante

Anônimo disse...

prefeito, pelo amor de Deus, faça historia!!!

comece o senhor a quebrar esse encantamento do confinamento burroi para que se alastre pelos outros estados...

ja percebemos, nao somos burros, que tem prefeito que age por efeito manada, tudo por covardia, por nao querer liderar ações ousadas e diferenciadas...

se um prefeito tranca, o maria-vai-com-as-outras segue no mesmo caminho...

quem nao se apresenta para liderar fica sempre como liderado...

e liderar significa correr riscos, estar a frente, inovar, ser o precursor...

Anônimo disse...

Então o Presidente Jair Bolsonaro tinha razão. Só o Presidente salvou milhares de pessoas da morte. Melhor Presidente que o Brasil já teve! É Honesto, conhece e pratica os Princípios da Ética e da Moral. Mito! Mito!

Anônimo disse...

Parabéns ao Prefeito, procure o Prefeito de Porto Feliz que já tem o caminho das pedras, é só copiar e colar ou melhorar, como fez a Médica Raissa quando assumiu a Secretaria da Cidade de Porto Seguro, Bahia.Sebastião Melo está no caminho certo.

Anônimo disse...



Observando que uma das razões da resistência no tratamento precoce, é porque eles querem vacinar toda a população mundial para tiranizar com o passaporte das vacinas. É o passaporte de punir quem não obedecer as vitimas tiranas.
A Ângela Merkel disse que a plandemia estará conosco até que todos na terra sejam vacinados. Como ela sabe disso? Como essa gente é vigarista, não é? Isso não é vacina, é um tratamento e estão fazendo a população mundial de cobaia.



https://prepareforchange.net/2021/02/23/pandemic-will-be-with-us-until-everyone-on-earth-given-covid-19-vaccine-says-merkel-after-g7-summit/

Anônimo disse...



Estamos falando que esses crápulas são os nazistas, os eugenistas, racistas, são tiranos que se vitimizam com o holocausto, bando de gente vigarista, safada, sem vergonha.


Vejam o artigo do link.


https://prepareforchange.net/2021/02/21/whistleblower-video-footage-of-forced-covid-vaccines-in-german-nursing-homes-goes-public-attorney-were-dealing-with-homicide-maybe-even-murder/








ganhatudo disse...

Aí vem a Imprensa negacionista e criminosa carimbar e dizer que eles defendem um tratamento ineficaz.
Na medicina sempre se orientou o paciente para procurar o médico logo nos primeiros sintomas pois quanto antes tratada a doença serão maiores as chances de cura.
Quem decidiu pelo "FIQUE EM CASA" e só procure o médico quando estiver com falta de ar e quem divulga isso até hoje cometeram os maiores crimes contra a humanidade, pois isso resultou num imenso número de mortes e de pessoas que ficaram com sequelas graves.
Só pode ser causado pela ânsia de faturar dinheiro a motivação pois as UTIs são caríssimas e o Governo Federal paga a morte tanto faz a pessoa se curando ou morrendo.

Anônimo disse...

Ah sim editor claro, a "elite do que há de melhor na cidade" tá muito preocupada em salvar vidas...esse pessoal tá tão preocupado em salvar vidas que em nenhum momento vão lembrar dos seus lucro$$$ na reunião...

Anônimo disse...

Vamos ver se terá culhao para implantar o tratamento precoce. Se irá contra os médicos picaretas da UFRGS.

Anônimo disse...

Que o Prefeito mantenha sua posição.

Anônimo disse...


Além do tratamento precoce façam campanha pra que seja esclarecido o "acidente" do jornalista Oswaldo Eustáquio.

Anônimo disse...

Qual é o preço que você estaria disposto a pagar para manter a sua vida?
Certamente que a referida reunião não será dedicada a elaborar ações que visem garantir a SUA saúde, mas sim das pessoas que são merecedoras de tais esforços, o que parece não ser o seu caso.

Luiz Antônio disse...

A hiena aí das 17:42 deve estar no cio...

Anônimo disse...

SORTE MINHA QUE O DAS 19:14 É CASTRADO E FALA FININHO

HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHA
HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHA
HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHA
HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHA
HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHA


Anônimo disse...

Tem certeza "com apoio do MPF em TAC própria"?!?

Gasto com dinheiro público em tratamento não reconhecido pela comunidade cientifica? Este tratamento somente pode ser utilizado com a aprovação da Anvisa ou de autoridades sanitárias internacionais.

O TCU vê como ilegal esse gasto e deu prazo para o Ministério da Saúde se explicar sobre o fundamento deste tratamento precoce.

Com relação ao Manifesto pela Vida, mesmo que tivessem algum valor, pois não somos cientistas, é bom saber que somos mais de 500 mil em todo o Brasil, esse documento não representam nem 1% da categoria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/