Assembleia gaúcha aprova projeto de lei que autoriza compra de vacinas contra o vírus chinês

Deputados do RS aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei (PL) 11, que autoriza remanejamentos no Orçamento de 2021 para a possibilidade de compra de vacinas contra o vírus chinês. O PL foi discutido e aceito ontem a tarde, em sessão plenária extraordinária virtual

Encaminhada pelo Poder Executivo no início do mês, a proposta foi aprovada por 53 votos a favor e nenhum contrário. 

CLIQUE AQUI para saber mais. 

10 comentários:

Emmanuel disse...

A Assembleia deveria ouvir o doutor Osmar Terra ... evitaria cair em burrices.

Anônimo disse...

Tipica aprovação para a torcida ignara. É o mesmo que aprovar a compra de vaga no paraíso celeste, pois não existe a disponibilidade. Mas como a maioria do eleitor é ignorante total, sequer saberá a demagogia explicita que foi aprovada, sob os aplausos e glórias dos irresponsáveis que na assembléia tem cadeira. Sim poderão conseguir alguma coisa, aumentar o preço.

Anônimo disse...

Típica atitude demagógica, as que estão disponíveis estão sendo compradas pelo governo federal, ou a intenção é abrir mais uma brecha para compras sem licitações, portanto a corrupção da grossa.

Anônimo disse...

Notícia para inglês ver.
Vai comprar com dinheiro que não tem?

Anônimo disse...

EU QUERO SABER QUAL FARMACÊUTICA MUNDIAL VAI VENDER ?????
ELAS JÁ ANUNCIARAM, QUE SÓ NEGOCIAM COM GOVERNOS !!!!!
MAIS UMA LEI INÓQUA ! IDIOTAS IMBECIS !!!!

Anônimo disse...

Jura???? O Osmar Terraplana??? Ouvir uma ameba em capão da canoa seria mais produtivo.

Anônimo disse...

O Estado não tem dinheiro, vão comprar com VOUCHER do Governo Bolsonaro, quanta bobagem, e temos que aguentar estes deputados.

Anônimo disse...

Esse doutor Osmar Terra que tu fala é aquele mesmo que fez tratamento precoce em casa, quase morreu e foi salvo pela ciência no hospital?

Anônimo disse...

Comprar vacina para vacinar o povo? Acho que no Zaffari tem. Da onde sairá o recurso? Se o recurso virá da União, então deixa que o Ministro da Saúde o faça com responsabilidade. Chega os trilhões que vieram para Prefeitos e Governadores administrarem a Pandemia e o dinheiro foi e a Pandemia está aí com força total. Pior, eles não sabem o que fazer.

Anônimo disse...

Vão comprar vacina no mercado paralelo?
Na baixada fluminense tem disponível.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/