Este é o jornalista ouvido pela Globo para atacar o editor

Não é a primeira vez que jornalistas lulopetistas alvejam o editor. Em ocasiões anteriores, o editor levou às barras dos tribunais e condenou civil e criminalmente os editores dos blogs sujos Tomando na Cuia e Nova Corja.


Foi da revista lulopetista Carta Capital, de Mino Carta, e da lulopetista revista Época, o jornalista Guilherme Felitti, que o jornal O Globo foi buscar para auxiliá-lo nas denúncias que fez ao STF contra o editor deste blog (leia abaixo), buscando censurá-lo e prendê-lo por críticas ao Supremo.

O jornalista edita atualmente o blog Chá Quente, mas também uma empresa de TI. É por isto que O Globo prefere chamá-lo de "programador".

No Twitter, Guilherme revela-se anti-bolsonarista de corpo inteiro, atacando o general Villas Bôas e o presidente Bolsonaro, mas não só eles. No seu Twitter, ele abre generosos espaços para o Comando de Caça aos Jornalistas Bolsonaristas, no caso o Sleeping Giants Brasil. 

CLIQUE AQUI para examinar o Twitter do jornalista do Chá Quente.

24 comentários:

Anônimo disse...

Desejo do fundo do coração, que a Globo termine como os Diários Associados. Já repararam como nos Eua do Biden, a Globo parou de dar notícia? É uma empresa que faz mal ao país...

Anônimo disse...

Editor,pode ir preparando pra guerra,a globo e esses esquerdopatas globalistas vão pra cima de vc agora,sem contar que o Alexandre,o grande do STF está censurando quem os critica mas estamos contigo políbio.obs. Alexande,o grande era um rei autoritário da Macedônia.

Anônimo disse...

O cara do chá broxante, é lacaio de quem?

Anônimo disse...

Um mero laranja, na verdade um melancia, recebe as ordens e cumpre o que mandam.

ZAPELINO B disse...

E aí Polibius não vais soltar nenhuma nota sobre o vergonhoso julgamento de ontem que anulou as provas do COAF contra o Flaviuxo Chocolate?
Vergonhoso né, que até tu não te atreves a comemorar esta Vitória da FAMILICIA!!!

Anônimo disse...

por que será que todo petralha/canalha tem cara de canalha/petralha. Alguns vagabundos ainda se prestam a ser dedos-duros.

Anônimo disse...



Parece uma pessoa totalmente idiotizada que apenas repete o que mandam. Não consegue enxergar que o STF está errado ao infringir a Constituição, mas provavelmente ele é financiado para isso mesmo.

José Corrêa disse...

Não vou perder meu tempo, Sr Políbio!!!

Elle é um "jornalizta" eskerdeba!!!

Anônimo disse...

Existem pessoas que nao tem vida propria ou levam uma vida de merda entao tem tempo e energia para bisbilhotar a vida alheia.
E a felicidade desses infelizes e ver a desgraca alheia.
Parece ser o Caso desse elemento:vasculhar o trabalho dos outros para ver se encontra alguma coisa para poder desgracar,denunciation,literalmente ferrar. Nao passa de um BlackBlock.
Aqueles que nao constroem nada de util mas tem prazer em destruir o trabalho dos outros.
Um frustrado infeliz.
Polibio o sucesso do teu trabalho esta incomodando esses invejosos

Anônimo disse...

Guerra é guerra, dizia a velhinha.
-- Vai todo mundo...

Anônimo disse...

Você é macaco velho...
Não é a primeira vez.
E não será a última.
A esquerdopatia é muito dificil de curar.

Anônimo disse...

Que vontade de arrancar essa barbinha de esquerdista no TAPA !
Na PORRADA !

Anônimo disse...

O editor quer brigar com a noticia? Tá proibido o Globo de ouvir jornalista?

Anônimo disse...

Só o editor pode ser "parcial" ataca o PT o tempo todo, faz campanha para o Serra, aécio, minto. Tem a ideologia bolsonarista, a favor do Regime Miliar (com o minto na presidência), fechamento do STF e do Congresso, e "exige" que os outros jornalistas sejam isentos?

Anônimo disse...

O editor gosta de atacar (criticar) e não quer ser atacado (criticado)? Bonito né?

Justiniano disse...

Mais um monte de estrume que infecta redações desses jornais imundos e podres.

Anônimo disse...

Então o editor achava que ia sair de lombo liso? bate em todo mundo e achava os outros iam apanhar quietos?

Anônimo disse...

Criticar o STF é uma coisa, fazer campanha para o fechamento da corte e pedir intervenção militar (com bolsonaro) é outra.

Anônimo disse...

Amigo das 15:37, é por causa do que consomem...

Anônimo disse...

Criticar as decisões do STF faz parte da nossa liberdade de expressão. Mas as decisões são tão infames muitas vezes que a gente se exalta nas críticas.

Paulo Figueiredo disse...

A Globo se junta com quem tem os mesmos ideais e vícios. Ridículos, grotescos, idiotas, canalhas, drogados, incompetentes.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 17:32 falla por experiência própria!!!

Anônimo disse...

QUAL TIPO DE MORTADELA VC PREFERE?
MURCILIA PRETA OU BRANCA?

Sérgio Neto disse...

Esse pseudo jornalista Guilherme, está buscando mídia para aparecer pois seu conteúdo é muito ruim, não vou chamar de lixo em respeito aos demais jornalistas sensatos que temos no país. Mas essa figura patética é muito desqualificada para ser instado ao padrão de jornalismo desejável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/