Funcionária de agência de modelos é condenada por exploração sexual no RS

Uma funcionária de uma agência de modelos foi condenada por explorar sexualmente adolescentes no município de Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul. Os crimes ocorreram em 2014. 

O julgamento aconteceu na última sexta-feira. A justiça considerou que a mulher, o proprietário e fotógrafo da agência de modelos GL Models prometiam carreira de sucesso em troca de fotos e vídeos pornográficos, além de incitarem as vítimas à prática de relações sexuais com pessoas indicadas por eles.

CLIQUE AQUI para saber mais. 

8 comentários:

Anônimo disse...





E a clientela ... já que havia menores, vai ficar no anonimato também ??

LUCIANO disse...

QUANDO QUE VÃO CONDENAR O PESSOAL DA GLOBO??? BAITA DUMA HIPOCRISIA, CONDENAR UMA RELES FUNCIONÁRIA, ENQUANTO OS BARÕES DA PUTARIA FATURAM MILHÕES NAS COSTAS DO POVO E CONTINUAM LIVRES, LEVES E SOLTOS PARA SURUBEAR O QUANTO QUISEREM! A "JUSTIÇA" NO BRASIL É UMA PIADA DE MAL GOSTO!

Anônimo disse...

2014. Agora é 2021. A Justiça levou 7 anos para julgar. O que precisamos fazer para mudar esse quadro vergonhoso na Justiça. Acorda Brasil!

Anônimo disse...

A Justiça está lenta, quase parando. É por isso que poucos entram com Processo na Justiça, vão direto ao STF. Lá a Segunda turma prende, depois abre inquérito para ver se o Réu é culpado ou inocente. Mas é rápido.

Anônimo disse...

2021 !!! E AINDA CAEM NESSA ????????????????????????????

Anônimo disse...

Os crimes ocorreram em 2014.

Cris disse...

Proxenetagem é crime?
(descobri o significado da palavra ao pedir visto para entrada nos EUA )
Com pena de cinco anos em "regime semiaberto" e direito de recorrer em liberdade?
Ou estão de brincadeira conosco ou a lista de clientes era " seleta"...

Anônimo disse...

E a putaria e aglomeração do BBB pode? As adolescentes se inspiram nesse programa onde o sexo entre os participantes é normal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/