Mais de 45 mil pessoas já foram vacinadas contra o vírus-chinês em Porto Alegre

Segundo dados mais recentes do Vacinômetro, painel de monitoramento da imunização contra o virus-chinês no site da prefeitura, Porto Alegre já aplicou 45.764 doses. 

O número representa 45,51% do público-alvo de 100.559 pessoas nesta primeira fase da campanha. 

Até o momento, a Capital já recebeu duas remessas de doses, a primeira de 51,6 mil, recebida em 18 de janeiro, e a segunda recebida em 25 de janeiro de 32 mil doses, totalizando 83,6 mil aplicações.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quantos viraram jacaré?

Anônimo disse...

Na realidade tem que se dar maior importância ao tratamento farmacológico porque ninguém sabe se essas vacinas terão eficácia contra as mutações do virus que estão aparecendo. De repente podemos voltar a estaca zero. Os negacionistas do tratamento precoce vão ter que engolir essa.

Anônimo disse...

https://www.bbc.com/future/article/20210106-nipah-virus-how-bats-could-cause-the-next-pandemic

Anônimo disse...

Graças ao Dória!
Porque se fosse pelo Bozo negacioniata condensado, estaríamos até agora sem vacina.
Só os minions estariam se tratando, com supositório de cloroquina no cú, com bastante leite condensado, pra lubrificar o brioco!
Kkkkkkkkk!
Chooooora gadinho teleguiado!

Anônimo disse...

Ué, o bixo chinês não foi embora? Vi um filme com um monte de deputados/as comemorando a vitória do Arthur Lira sem máscaras, será que foi um sonho? 🤔.

Anônimo disse...

coitados...

Anônimo disse...

Eu quero saber se a vigilância sanitária vai multar o empresário catarinense dono da casa onde foi festejada a vitória do Lira, todos aglomerado e sem máscara, a vigilância sanitária do RJ multou o Flamengo na final da libertadores, pau que dá em Chico dá em Francisco.

Anônimo disse...

Parabéns, Porto Alegre! São Paulo, quase 10 vezes maior, vacinou apenas 180 mil. É que o prefeito paulistano tem coisa mais importante a fazer, realizar sonhos por exemplo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/