STJ nega pela terceira vez recurso de Lula contra condenação no caso do tríplex

Novamente o Superior Tribuna de Justiça rejeitou recurso contra a condenação de Lula no caso do tríplex. A recusa ocorreu nesta terça-feira. A defesa do petista pediu a paralisação do processo no STJ até que o STF julgue a parcialidade do ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro.

42 comentários:

Anônimo disse...

O Ladrão SAFADO não abre mão de ser candidato.

Anônimo disse...

Heleno já cantou 'Se gritar pega centrão, não fica um':

8 MAI 2020 - Terra

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, ironizou o Centrão, mais novo aliado do governo de Jair Bolsonaro, em convenção nacional do PSL no dia 22 de julho de 2018 no Rio de Janeiro. Ao parodiar um samba que fez sucesso na voz de Bezerra da Silva, Heleno cantou: "Se gritar pega centrão, não fica um meu irmão", substituindo a palavra "ladrão", da letra original, pelo nome dado ao bloco partidário.

Em sua fala no evento, em que foi lançada a candidatura de Bolsonaro à Presidência, Heleno afirmou que o grupo de partidos é a "materialização da impunidade". "Vai apresentar um programa de governo, como sempre, cheio de mentiras. Não adianta fazer um programa com frases maravilhosas, grandes promessas que não vão cumprir. É mentiro", afirmou. Segundo ele, o primeiro ato do presidente carimbado de Centrão vai ser uma "anistia ampla e irrestrita", "um indulto" a todos os envolvidos na Operação Lava Jato....

Anônimo disse...

“Estou envergonhado”, diz ao 247 o subprocurador que permitiu o ingresso de Dallagnol no MP:

Em entrevista ao jornalista Joaquim de Carvalho, o subprocurador-geral da república Domingos Sávio Dresch da Silveira, citado em uma das escandalosas conversas de Deltan Dallagnol, se diz envergonhado, depois de tudo o que foi divulgado, por ter dado um parecer a favor de Deltan na instituição, onde ele entrou com apenas dois anos de formado

2 de fevereiro de 2021 - Brasil 247

O subprocurador-geral da república Domingos Sávio Dresch da Silveira, citado em uma das escandalosas conversas de Deltan Dallagnol, disse que se sente envergonhado por ter dado parecer no processo que garantiu ao ex-coordenador da Lava Jato ingressar no Ministério Público Federal, em 2003.

Domingos Silveira era procurador regional no TRF-4 quando Deltan Dallagnol recorreu de uma ação da Advocacia Geral da União que tentou anular sua nomeação para o Ministério Público Federal. É que Deltan prestou concurso sem atender a uma das regras do edital: ter dois anos de formação em Direito.....

Anônimo disse...

Líder do governo Bolsonaro, Ricardo Barros diz que prisão em 2ª instância só foi feita para tirar Lula da eleição:

O deputado bolsonarista Ricardo Barros disse que a medida foi um "casuísmo" e classificou a Lava Jato como "quadrilha". "Nunca teve prisão em segunda instância no Brasil. Só teve para prender o Lula e tirá-lo da eleição”, afirmou

2 de fevereiro de 2021

247 - O deputado Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo Bolsonaro na Câmara, criticou nesta terça-feira (2) a prisão após condenação em segunda instância.

Em entrevista à Rádio CBN, Barros, que é ex-ministro da Saúde do governo Michel Tetmer, disse que a medida foi criada com a finalidade específica de retirar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da eleição presidencial de 2018. “Nunca teve prisão em segunda instância no Brasil. Só teve para prender o Lula e tirá-lo da eleição. Foi um casuísmo”, disse Ricardo Barros.

A prisão após condenação em segunda instância foi fortemente defendida pelo ex-juiz Sérgio Moro e pelos procuradores da Lava Jato. Nessa segunda-feira (1), o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), tornou públicas mensagens trocadas entre Moro, Dallagnol e outros procuradores da Lava Jato que mostram o conluio para condenar o ex-presidente.

Para o líder do governo Bolsonaro, a Lava Jato foi uma "quadrilha". “Não vamos permitir que as conversas do Intercept da Lava-Jato, que foram autenticadas pelo ministro Lewandowski, desapareçam. São crimes cometidos pela quadrilha da Lava-Jato”, afirmou Ricardo Barros...

Anônimo disse...

Joice Hasselmann é flagrada em festa do bolsonarista Arthur Lira e se irrita (vídeo):

Joice Hasselmann se aglomerou com outros 300 convidados para tomar champanhe e comemorar a vitória do candidato governista na eleição para a presidência da Câmara

2 de fevereiro de 2021

Revista Fórum - A preocupação com a pandemia do coronavírus e os ataques diários ao ex-aliado Jair Bolsonaro (Sem partido) foram esquecidos pela deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) na noite desta segunda-feira (1º) quando participou, com cerca de outras 300 pessoas, da festa que celebrou a vitória do governista Arthur Lira (PP-AL) nas eleições à presidência da Câmara, realizada em uma mansão no Lago Sul de Brasília.

A parlamentar, no entanto, foi lembrada das suas posições por uma pessoa que a flagrou na festa, bebericando champanhe – obviamente se a máscara de proteção visual – em meio a uma aglomeração.

Irritada, Joice colocou a mão em frente ao celular que filmava a cena e rapidamente foi defendida por homens que estava próximos.

Anônimo disse...

Vaza Jato indica conluio de TRF-4 com Lava Jato para condenar Lula:

Conversa vazada mostra que o principal procurador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, disse que os desembargadores do TRF-4 “apenas dependem do que o Moro quer”

2 de fevereiro de 2021

247 - Um dos trechos da Vaza Jato mostra o principal procurador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, mencionando que o procurador Januário Paludo foi conversar com desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

“Na conversa eles manifestaram amplo apoio, inclusive com eventual necessidade da Vara de recursos humanos”. Na conversa, os procuradores chegam a oferecer a juíza Gabriela Hardt para trabalhar com exclusividade no caso.

“Minha conversa foi com o vice-presidente, já que o presidente não estava. Ele externou a posição do trf, de total apoio à LJ, tanto de servidores quanto de juízes”.

Dallagnol disse na conversa que “eles [do TRF-4] apenas dependem do que o Moro quer”. O TRF-4 endossou todas as sentenças de Moro.

Anônimo disse...

Gilmar Mendes: “Lula é digno de julgamento justo”:

"Eu digo sempre: Lula é digno de um julgamento justo", disse o ministro do STF Gilmar Mendes. "Nós temos que encerrar com essa preocupação midiática de julgar o Lula", afirmou

2 de fevereiro de 2021

247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes afirmou, nesta terça-feira (2), que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva "merece um julgamento digno". "Nós temos que encerrar com essa preocupação midiática de julgar o Lula tendo em vista esse desiderato: fazê-lo inelegível. Eu digo sempre: Lula é digno de um julgamento justo", disse ele em entrevista ao programa do Datena.

A declaração veio após especulações de um possível golpe no Brasil, com a hipótese de o Judiciário aceitar a suspeição Moro na condenação de Lula, porém sem devolver os direitos políticos do petista, para não deixá-lo, eventualmente, disputar a eleição de 2022.

Em outra entrevista, à rádio Bandeirantes, Gilmar havia apontado condutas ilegais de Sérgio Moro ao afirmar que o ex-juiz trabalhava na Operação Lava Jato "como se fosse o coordenador do grupo de procuradores".

Em novos diálogos obtidos pela defesa de Lula, no âmbito da Operação Spoofing, Deltan Dallagnol deixou clara a parcialidade da operação. "O material que o Moro nos contou é ótimo. Se for verdade, é a pá de cal no 9 e o Márcio merece uma medalha", disse o então procurador.

Em uma das mensagens, trocadas em 16 de fevereiro de 2016 e incluída pela defesa de Lula na ação, Moro perguntou a Dallagnol se os procuradores têm uma "denúncia sólida o suficiente".....

Anônimo disse...

É a única alma honesta destepaiz que tem direito ilimitados de recursos

Anônimo disse...

Os diálogos trazidos a público esta semana, evidenciam que a Lava-jato de Curitiba manipulava a opinião pública para emparedar o STF. Ficou evidenciado também, que os procuradores não nutriam muita simpatia por Gilmar Mendes, mas o mesmo não se pode dizer de Fux, Barroso e Fachin. Estes, mesmo após tudo que se sabe da Lava-jato, não mudaram suas posturas. Continuam a apoiar cegamente a força-tarefa, mesmo que pra isso, tenham que deturpar o que diz as leis e a Constituição.

elias disse...

E aí Polibio.
Você está louco pra correr seus leitores. Inclusive eu.
Se quisesse ler merdas de 247 e fórum eu ia lá.
O que acrescenta esses comentários?

Anônimo disse...

Será que o Supremo poderá dizer quando ocorrerá o trânsito em Julgado dos processos do Lula?
NUNCA

Anônimo disse...

Lula fora de eleição era “orgasmo múltiplo”, escreveu procuradora:

01/02/2021 - O Tijolaço

O site jurídico Conjur revelou mais alguns trechos do conjunto de transcrições de diálogos em grupos de chat do Ministério Público e um deles, enviado a procuradores pela procuradora Lívia Tinôco, no dia da prisão de Lula, espanta pela sinceridade quase pornográfica com que escreve a José Robalinho, presidente da Associação Nacional de Procuradores da República, com quem discutia os termos de uma nota de apoio à Força Tarefa de Curitiba:

“TRF, Moro, Lava Jato e Globo tem (sic) um sonho: que Lula não seja candidato em 2018. Não querem Lula de volta porque pobre não pode ter direito. E o outro sonho de consumo deles é ter uma fotografia dele [Lula] preso para terem um orgasmo múltiplo, para ter tesão”.

Mais tarde, quando um avião transporta Lula de São Paulo para a PF de Curitiba, o procurador Robalinho “brinca” de dizer que a aeronave que o leva “é igual ao do teori” [Teori Zavaski, ministro do Supremo que morreu num desastre aéreo], insinuando a possibilidade de queda do aparelho.

É nisto em que se transformaram funcionários públicos, muito bem pagos e cheio de privilégios: em moleques que tratam assim a liberdade e a vida de um ser humano. E de um ex-presidente da República, pior ainda, porque dá a ideia do que seriam capazes de fazer a um cidadão sem os meios de defesa que Lula tem.

A dona Lívia, que gosta tanto de aparecer que foi levar um arco e flechas para Rodrigo Janot, em sua despedida da PGR, para fazer graça com aquele famoso “enquanto houve bambu tem flecha”, e o senhor Robalinho mostram a face asquerosa do Ministério Público, que se ocultou, para ter seus orgasmos múltiplos, do segredinho de mensagens sórdidas que os cidadãos não podiam ver.

Anônimo disse...

Queixa contra Bolsonaro em Haia: ‘Não há imunidade para presidente em exercício”, diz advogado francês que defende Raoni:

2 de fevereiro de 2021 - DCM

Originalmente publicado em RFI

rancês William Bourdon, um “habitué” de Haia, à frente de processos emblemáticos na Corte Penal Internacional, como o apresentado contra o presidente do Guiné, Alpha Condé, em 2020.

William Bourdon falou com exclusividade à RFI Brasil sobre o processo contra Bolsonaro, seu timing e suas implicações, jurídicas e de facto. “A Corte Penal Internacional prevê, em seu estatuto, que não existe imunidade para chefes de Estado em exercício perseguidos por crimes internacionais. Não há mais imunidade nesse sentido, é muito simples. [O ex-presidente sérvio Slobodan] Milošević [condenado pelo massacre de Kosovo na Guerra da Bósnia] foi um exemplo pioneiro disso, foi perseguido e entregue ao tribunal em Haia”, lembra.

“Esse regime jurídico, que faz com que não exista mais imunidade para chefes de Estado em exercício, foi retomado pela Corte de Haia em seu estatuto. Se daqui a algum tempo, o gabinete do Procurador [da Corte Penal Internacional] estimar que Bolsonaro é perseguido por crimes contra a humanidade, sim, ele poderá receber um mandato de prisão e ser condenado a uma pena de vários anos. Sim, isso é possível”, afirma o advogado.

Na queixa apresentada por Bourdon à CPI, o advogado pede à Promotoria para abrir uma investigação contra o presidente brasileiro por crimes contra a Humanidade. O processo está nas mãos de Fatou Bensouda, procuradora-geral de Haia, que não tinha obrigação de validar o pedido na época. Mas o Brasil ratificou o tratado do TPI em 2002, dando à Corte Internacional poderes e jurisdição para investigar crimes cometidos em seu território, e por seus cidadãos.

Ao ratificar o documento, Brasília abriu mão da imunidade de seus chefes de Estado se forem considerados culpados de genocídio, crimes contra a humanidade, crimes de guerra ou agressão.

Cris disse...

Deixa eu ver se eu entendi... diante de todas as provas elencadas, da extensão da roubalheira , alguém sério e honrado , juiz ou não, se declararia a favor da bandidagem?
Até onde me lembro era um juiz seríssimo contra uma caterva de meliantes NO PODER há vinte anos... um Davi contra Golias.
E agora, utlizando-se de conversas absolutamente coloquiais , retiradas de contexto pretendem manchar a honra do ÚNICO momento de retidão e honradez em muitos anos no cenário brasileiro?
Até onde irá a cara de pau destes cidadãos?
Até onde irá a desfaçatez de quem desde há muito trocou o Hino Nacional pelo Samba do afrodescendente mentalmente prejudicado?

Cris disse...

Quanto tempo ainda ouviremos falar de um presidiário que comandou o maior esquema de corrupção da terra como se ele fosse a Madre Teresa de Calcutá?
Já passou da hora da ficha cair...
Tem gente que esquece que apesar de todos os conchavos , delírios da turma do xadrez no parque ou baixarias , quem leva uma eleição presidencial é quem tiver mais votos...
Então... sem chances para Bolsonaro ou Lula...

Anônimo disse...

Polibinho meu filho! Não destrate Lula pois ele agora é o xodo injustiçado amigo dos atuais comparsas de Bolsonaro! E olhe, em 2022 Luladrao será candidato, e os novos comparsas de Bolsonaro irão correr de volta para os braços de Luladrao

Anônimo disse...

Céus! A área de comentários está permeada de mortadelas! Assim não dá mais, senhor editor. Suspenda a área de comentários. Esse pessoal que não trabalha e do sonha com a volta da quadrilha tem que ser tirado desse veículo conservador.

Anônimo disse...

Procurador ‘amigo de Deltan Dallagnol’ é preso por corrupção pela Polícia Federal - 18 maio 2017

O procurador Ângelo Goulart Vilela foi preso na manhã desta quinta-feira pela Polícia Federal (PF).

A prisão foi feita a pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que também pediu a prisão preventiva do advogado Willer Tomaz.

O procurador Vilela pode ser visto em um vídeo cumprimentando “o estimado colega e amigo Deltan Dallagnol”, procurador da Lava Jato do Paraná. No vídeo, Vilela defende as 10 medidas contra a corrupção propostas pelos procuradores da República do Paraná (Veja vídeo ao final do texto). O procurador Dallagnol também se posicionou arduamente contra o projeto de lei que pretende punir abusos e crimes de procuradores e juízes.
https://cartacampinas.com.b...

Anônimo disse...

Professor de Harvard admirado por Dallagnol diz que quebra de ética de Moro é "chocante"

Professor de direito de Harvard que é colega de Deltan Dallagnol admite que o procurador errou e afirma que quebra de ética de Sergio Moro é "chocante"

O professor de direito de Harvard Matthew Stephenson já foi ciceroneado pelo procurador Deltan Dallagnol no Brasil, contou com o apoio dele para dar palestras e participar de conferências e até foi à casa do chefe da força-tarefa da operação Lava Jato. Stephenson diz respeitar e gostar de Dallagnol, mas acha que o procurador errou ao trocar ideias sobre estratégias da maior operação anticorrupção do país com o juiz responsável por julgar o caso.

https://www.pragmatismopoli...

Anônimo disse...

Rachadinha: Noronha suspende julgamento no STJ que pode anular provas contra Flávio Bolsonaro - 17 de novembro de 2020

Nesta terça-feira, o Ministério Público apontou que o senador Flávio Bolsonaro desviou R$ 6 milhões de verba pública por meio do esquema de rachadinha

https://www.brasil247.com/r...

Anônimo disse...

Verdade. Quer roubar mais um pouco antes de ir pra cova.

Anônimo disse...

ÍDEO: Na balada da covid de Arthur Lira, Joice sensualiza na pista com Cristiane Brasil e Bia Kicis

Descalça.

Sem máscara.

Dançando e aglomerando na pandemia do novo coronavírus.

É assim que estava a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) na madrugada da vitória de Arthur Lira (PP-AL) para o cargo de presidente da Câmara dos Deputados, sacramentando a vitória do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e dos bolsonaristas.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Composição da 5ª Turma do STJ, conhecida como "câmara de gás": Felix Fischer, João Otávio de Noronha, Reynaldo Soares da Fonseca, Ribeiro Dantas e Joel Ilan Paciornik, sendo que esse último é natural da república de Curitiba. Foi desembargador no TRF 4.

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera Anônimo das 18:31, 18:37 18:42, 18:47 e 18:51 não se conforma com a derrota de ontem!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

Anônimo disse...

Moro é aniquilado nas redes com 90% das interações negativas:

​2 fevereiro, 2021 - DCM

Da Carta Capital

A possibilidade de o Supremo Tribunal Federal pautar o julgamento do habeas corpus em que o ex-presidente Lula pede a suspeição do ex-juiz Sergio Moro e as novas denúncias da chamada Vaza Jato praticamente aniquilaram a persona Sergio Moro nas redes sociais. Consequentemente, o lavajatismo perdeu forças e, nos últimos dias, minguou para apenas 7% das interações na rede quando a pauta é o ex-magistrado.

Qualquer resquício de viabilidade política e eleitoral de Moro, já sonhada por parte da sociedade, da mídia e da classe política, se esvaiu também nas redes.

“Em 2017, durante depoimento, Lula alertou Moro: ‘Esses mesmos que me atacam hoje, se tiverem sinais de que eu serei absolvido, prepare-se, porque os ataques ao senhor vão ser muito mais fortes’. Quase quatro anos depois as palavras soam como profecia quando analisamos esse gráfico”, comentou Pedro Barciela, analista de monitoramento de redes.

Como mostra o gráfico, o grupo antes classificado por alguns setores como “lulista” se expandiu e agregou jornalistas, juristas, liberais e movimentos de centro-direita, representando 60,6% dos atores e 73% das interações. Essa nova composição do bloco acabou por tornar o rótulo de “esquerda progressista” inadequado.

Outro polo crítico a Moro é o bolsonarista, com 26% dos atores e 16,9% das interações. A soma desses dados resulta em 90% de interações negativas contra o ex-juiz. O agrupamento lavajatista tem 11% dos atores e pouco mais de 7% das interações, bem abaixo dos demais.

(…)

Anônimo disse...

Como a nossa justiça é lenta. Até quando a defesa do boneco ‘inFlávio’ vai ficar entrando com recursos, não acaba nunca. Logo um desembargador faz um pedido de vistas, e o processo vai se perder de vista. Faz dois anos nesse lenga-lenga. Bom mesmo foi o processo do Lula; um alinhamento judiciário e planetário unânime e veloz. Penso que o Judiciário está devendo o mesmo tratamento para o 01. Ele também é merecedor!

Anônimo disse...

O grande medo da direita e de parte do Judiciário não é Lula ser novamente eleito. É Lula ser novamente eleito, montar uma ótima equipe, tirar o Brasil do atoleiro como fez da 1a vez e fazer de novo um excelente governo. Esse é o maior medo da direita ( imprensa incluida )

Anônimo disse...

Bozo: “No meu governo a corrupção acabou”. Mas e a rachadinha? E os 89 mil na conta de Micheque? “Estou falando de corrupção não de rachadinha. Essa ‘cuestão aí’ você decide sobre o que você quer conversar”. Taoquei?

Anônimo disse...

Qualquer indivíduo obtuso e pouco afeito ao cultivo das Letras é contra a corrupção. Difícil é encontrar ciosos cidadãos da República que proponham fazê-lo à luz da Constituição, do Estado de Direito e do devido processo legal (pauta iminentemente burguesa, diga-se de passagem...). Quem leu, atentamente, o livro de Rodrigo Janot já sabia: a força-tarefa justiceira curitibana tinha como alvo preferencial — e obscuro objeto de desejo — Lula. Para tirá-lo do jogo político valia tudo, inclusive violar as garantias constitucionais de todos (inclusive do clã Bolsonaro...). Mais: se destruiu TODA a política tradicional, implodindo a possibilidade de qualquer candidatura viável de centro em 2018. O resultado, as mais de 225.000 famílias enlutadas pela COVID-19 sabem bem: desde 2019 temos o pior presidente da História do Brasil. O PCC as milícias agradecem o aumento de armas em circulação...

Anônimo disse...

Só o STF pode fazer justiça, votar a suspeição do Moro, anular suas condenações FAKES e proporcionar que o Brasil possa escolher entre Bozo e Lula. Esse é o grande pesadelo da direita e de Bolsonaro, ter de enfrentar LULA e não Haddad.

Anônimo disse...

Lula é inocente? Não sei, mas jamais poderia ter sido condenado sem provas. Cabe a quem acusa o ônus da prova e deve-se observar o amplo direito de defesa e o contraditório ao réu na ação penal. E este só será considerado culpado após o trânsito em julgado da ação penal condenatória. Onde isso está escrito? Na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 (supondo que você sabe o que é uma Constituição...). O devido processo legal é para todos: Chico e Francisco não acima e nem abaixo da Lei. No Estado Policial não existem inocentes e todos são culpados até prova em contrário. Mais importante do que derrotar Bozo é derrotar o Partido da Lava-Jato, pois ele criou as condições para o miliciano chegar ao Palácio do Planalto. Fora Partido da Lava-Jato!

Anônimo disse...

Lula foi condenado sem provas! Quem disse? Afirmação de 9 entre 10 renomados juristas brasileiros. E o TRF-4? Alguém duvida que eles faziam parte do “esquema criminal” montado pelos justiceiros curitibanos? Mais importante: o justiceiro curitibano em um dos embargos de declaração impetrados pela defesa de Lula afirmou de que não usou o conjunto probatório da Petrobrás a fim de condená-lo na ação do tríplex. Queriam ganhar a eleição presidencial de 2018 na mão grande (e conseguiram...). As mais de 225.000 vítimas do coronavírus são seu maior legado.

Anônimo disse...

A Editora Rábula do Paraná tem o prazer de anunciar o mais novo lançamento de sua biblioteca jurídica: “A justiça seletiva e a injustiça sistemática: como violar do devido processo legal com o apoio da mídia e do andar de cima”, compêndio arrivista organizado por Deltan Palestrol e Sérgio DesMOROnando. É de trincar catedrais, segundo apuramos nos bastidores do STF.

Anônimo disse...

Os vazamentos das conversas reservadas entre Moro e a acusação de Lula já escancararam o quanto essa juizada do Brasil é direita da gema e tudo partidária.

Anônimo disse...

O ‘imparcial’ de Curitiba condenou SEM provas. O TRF-4 e o STJ por unanimidade confirmaram a sentença e também não viram necessidade de provas. É um alinhamento judiciário e planetário UNÂNIME! Por que agora seria diferente? Será que algum ou alguns dos juízes ou desembargadores que atuam e/ou atuaram no caso do triplex do Guarujá poderiam nos dizer ONDE está, na sentença do Moro, a prova da posse do imóvel. Até os atuais sócios do Moro, a empresa de Consultoria Alvarez e Marsal, já havia encaminhado documento atestando que o triplex NÃO pertencia ao Lula. Após a Vaza Jato e a liberação dos diálogos da Operação Spoofing, fica impossível dizer que o juiz Moro foi imparcial. Lenio Streck: “Moro foi juiz, Procurador e chefe da Polícia, um inusitado três em um jurídico. A Santíssima Trindade do lavajatismo”.

Anônimo disse...

Lula condenado por "ATOS INDETERMINADOS"... só nesta republiqueta onde o povinho apóia a direita! Eita vontade de ser escravo dos poderosos!!!

Anônimo disse...

A empresa para a qual o ilustre ex-Juiz Sérgio Moro trabalha atualmente pleiteia na Justiça a reintegração de posse do tríplex alegando ser de propriedade DELA! Ou seja, ele foi condenado por um bem de terceiro - ou segundo, no caso, a empresa envolvida no processo! Isso é o que eu chamo de "vontade de condenar"! A História irá contar a verdade sobre esse período negro da política brasileira! Guiado pelo MEDO da esquerda no poder!

Anônimo disse...

Está tudo dominado e faz tempo. Já o tiraram de 2018 e querem tirá-lo de 2022.

Anônimo disse...

Lula é o maior politico em vida no mundo e está sendo perseguido pela Justiça pelas políticas de inclusão social que foram desmontadas praticamente pelos governos Temer e Bolsonaro. só os cegos não enxergam isso!

Anônimo disse...

Baza lula..

Anônimo disse...



Essa lenga lenga não tem fim. O mundo sabe que teve um nível de corrupção sem precedentes no Brasil nos governos do PT, dinheiro do BNDES aos montes para financiar obras caríssimas na AL e África e mais um monte de corrupção de toda forma. Tudo não passa de enrolação para vencer pelo cansaço.

Anônimo disse...

O bandido do "Tripréks", do Sítio ,da Odebrecht, da OAS, da fundação, do Ronaldinho que pulou de estagiário de zoológico para milionário, da maior vendedora de produtos da Avon do mundo, das ditaduras africanas, das ditaduras venezuelana, cubana, boliviana ("deu" de presente, na mão grande ideológica, uma usina da Petrobrás para eles) e equatoriana, dos voos do aerolula com a Rose e com malas contendo "uns poucos" pixulecos para Portugal, do crime contra a população brasileira da criação da "reserva internacional " da Raposa do Sol, das eleições com as urnas eletrônicas venezuelanas, do Césare Battisti, dos boxeadores cubanos sequestrados, do assalto na Petrobrás, no BNDES, nas estatais, das estranhas mortes de Celso Daniel de vários outros, dos fundos de pensões...etc, ad infinitum. Com este currículo, o STF soltou ele e foi o primeiro bandido de altíssima periculosidade que tirou férias com consentimento deste benemérito tribunal, benevolente com bandidos do PCC e cruel com ex-prostitutas ,jornalistas e outra pessoas por "crime" de opinião.... Indubitavelmente é a maior e mais diversificada ficha corrida do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/