Segue o jogo e quem ganhou de novo foi o time de Bolsonaro

 

32 comentários:

Unknown disse...

E quem perde são os mais de 200 milhões de brasileiros.....segue o baile

Anônimo disse...

Quando alguém ganha ,outro alguém perde.....e o Brasil está perdendo.

Joel Robinson disse...

Estreia de Lira como presidente da Câmara: 'primeiro ato de ódio' vai ser uma Câmara do ódio. Centrão manda agora.

Anônimo disse...

Leite condensado,
Caramelizado,
Com flocos crocantes,
Coberto com um delicioso chocolate Nestle.

Definição de Bozonaro Leite Moça Espalhavírus Negacionista.

Anônimo disse...

E quem perdeu de novo, aliás como sempre, foi o povo brasileiro honesto...

Anônimo disse...

A milícia o editor quer dizer!

Bolsonaro, esse mequetrefe, pilantra, safado, sem vergonha, cachorro, pulha, pusilânime, abjeto, tacanho, borra botas, vagabundo, ordinário, idiota, negacionista, arrogante, prepotente, despreparado, político, mamador de tetas, tomador de leite condensado, pai de dono de lavanderia, marido da Micheque, amigo do Queiroz, amigo do Adriano...é...o que é que eu iria falar mesmo?
Até esqueci...
Bom, mas é isso. Quem lembrar de algo é só comentar.
Abraço a todos.
Viva Dória!

Anônimo disse...

Quem ganhou foi o centrão e o pgto é com Ministérios e CCs ou a cobra vai fumar para cima do minto.

Anônimo disse...

300 picaretas com carteira cheia de dinheiro público.
Mais uma orgia da era BolsoNero.
Brasil afunda na lama.
Parabéns aos envolvidos.

Anônimo disse...

Segue o jogo que a conta vem e o festival de rabo preso continua.

Anônimo disse...

Polibio, tá loco, torcendo por esse lira Condenado e corruto

Anônimo disse...

E quem perdeu foi o Brasil. Onde o Centrao põe a mão, vem a corrupção. Nosso país não tem jeito. So o meteoro pra acabar com essa roubalheira e com esse povo

Anônimo disse...

Quando o Centráo ganha, quem perde é o povo. Mais uma vez seremos saqueados. Bolsonaro vendeu o Brasil para proteger a familicia e tentar uma reeleição. E as FFAA apoiando o saque, o toma lá. Augusto Heleno não tem vergonha?

Anônimo disse...

O pai dos Bolsonaro tchutchucas é o Centrão e a mãe é a Joana:

02.02.21 - Antagonista

A Câmara dos Deputados é a casa do povo, onde ele se faz representar nos seus interesses de classes, grupos e profissões, cujo denominador comum devem ser as aspirações nacionais comuns; o Senado Federal é a casa dos estados, onde as aspirações nacionais comuns se colocam acima dos interesses dos diferentes segmentos da população, mas sempre em consonância com o pacto federativo. No sistema bicameral, um e outro funcionam como peso e contrapeso na elaboração das leis.

No Brasil, infelizmente, a Câmara e o Senado se tornaram a casa daquela mãe de filhos cujo único objetivo é defender e aumentar o seu próprio quinhão e o das camarilhas à qual pertencem. A mãe, no caso, é a Joana. Câmara e Senado nunca foram grande coisa na Nova República, eleitos que são por um maioria de pobres diabos que funcionam como massa de manobra, para além dos alienados que se recusam a estabelecer conexão causal entre o que vai por Brasília e as próprias vidas. Ambas as casas se deterioraram de tal forma desde o início do século, contudo, que a exceção criminal e o simples folclore de ontem passaram a ser regra hoje. Cabe até assassina. Pioramos de povão? Pioramos de classe média? Pioramos de elite? Talvez a deterioração legislativa espelhe mesmo um declínio geral. Especulo.

Fato é que temos agora uma Câmara presidida por um investigado por corrupção em dois processos e que sempre esteve do lado errado do balcão, o senhor Arthur Lira. No Senado, um parlamentar de primeira viagem, sem nenhum projeto de lei aprovado e mais preocupado em defender os seus interesses privados no mercado de ônibus, aquele mesmo que castiga cotidianamente os mais pobres, é quem dá as cartas como poste de espertalhões mais tarimbados. É o senhor Rodrigo Pacheco. Nada disso é exatamente novidade, mas vai de encontro às expectativas de renovação que parte dos brasileiros começaram a nutrir depois da Lava Jato. Que as aspirações nacionais sejam esquecidas de vez: os apetites do Centrão, do qual ambos são representantes e que mantém o presidente da República como refém, são a única coisa a ser saciada. Arthur Lira, aliás, não demorou a mostrar a que veio logo no seu primeiro ato, ao anular uma decisão do seu antecessor, para tentar afastar partidos adversários da composição da mesa diretora da Câmara. O Centrão quer tudo.


É esse esfaimado Centrão que tem como refém e cúmplice o presidente da República que, por ironia sádica do destino, elegeu-se prometendo acabar com o fisiologismo traduzido como “tomo lá dá cá”. Que arrebanhou votos em 2018 (...)

Anônimo disse...

Políbio,
Enquanto isso, em SAMPA:
O prefeito que aumentou em 49% o próprio salário, foi ao Maracanã ver jogo de futebol no meio de aglomeração, fechou a cidade, lacrou portas de comércio, obrigou os velhos a pagar passagem de ônibus.. ..
Dessa vez se superou :

Já sabíamos a opinião de Bia Doria sobre morador de rua: " NÃO é para dar esmola e nem comida" , conforme entrevista a Folha SP.

E a opinião do covas é que também não pode deixar deitar ou sentar debaixo das pontes.
Se não tiverem onde cair mortos, talvez desapareçam da face da terra.

Pegou muito mal.
Aí, o coveiro exonerou um prego QUALQUER e diz que o prego colocou as pedras sem autorização.
Me engana que eu gosto!

Anônimo disse...

Heleno já cantou 'Se gritar pega centrão, não fica um':

Durante convenção do PSL em 2018, ministro do GSI disse que grupo quer corruptos impunes

8 MAI 2020 - Terra

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, ironizou o Centrão, mais novo aliado do governo de Jair Bolsonaro, em convenção nacional do PSL no dia 22 de julho de 2018 no Rio de Janeiro. Ao parodiar um samba que fez sucesso na voz de Bezerra da Silva, Heleno cantou: "Se gritar pega centrão, não fica um meu irmão", substituindo a palavra "ladrão", da letra original, pelo nome dado ao bloco partidário.

Em sua fala no evento, em que foi lançada a candidatura de Bolsonaro à Presidência, Heleno afirmou que o grupo de partidos é a "materialização da impunidade". "Vai apresentar um programa de governo, como sempre, cheio de mentiras. Não adianta fazer um programa com frases maravilhosas, grandes promessas que não vão cumprir. É mentiro", afirmou. Segundo ele, o primeiro ato do presidente carimbado de Centrão vai ser uma "anistia ampla e irrestrita", "um indulto" a todos os envolvidos na Operação Lava Jato....

Anônimo disse...

"Se gritar pega centrão, não fica um meu irmão"

Autor: General Heleno

Anônimo disse...

Após vazamento, dados de Bolsonaro e do STF estão à venda na internet
Dados do presidente e de todos os membros do Supremo Tribunal Federal fazem parte do pacote ofertado por hacker

Anônimo disse...

Aos desinformados que escreveram aqui. O Rodrigo Nhonho Maia armou um circo para eleger o que de pior tinha para a mesa Diretora. O Artur Lira presidente da Câmara é que coordena a eleição e chafurdou a semvergonhice do Maia. A mesa vai tirar tudo que é tipo de cangalhas e botar gente comprometida com o Brasil. O Nhonho foi o maior atraso para o País. Desde que o Eduardo Cunha foi cassado este verme só prejudicou o país e voou em avião da FAB. Saiu sem contribuir com nada.

Anônimo disse...

Faltou anel de Lula e filé de Lagosta regado a vinho com cinco premiações internacionais, servido pelo petralha portador de analfabetismo moral

Anônimo disse...

ENTÃO, PARA COMEMORAR, FESTA PARA 300 PUTOS E PUTAS SEM MÁSCARAS, NO SENTIDO LITERAL E NO SENTIDO DA PANDEMIA. FESTA QUE NÓS PAGAMOS. FESTA PATROCINADA E ALCANÇADA GRAÇAS AO TRABALHO DO CAPITÃO, OPS, CAFETÃO JAIR MADURO BOLSONARO.

Anônimo disse...

Joel Robinson volta alquebrado, troncho, nauseabundo,como dantes e sempre, Zapelino até esquece do próprio nome para abrir sua boca de latrina aliás, nome mui mal-visto, diga-se, mais as fanfarronices da dupla "revoltada com Bolsonaro" continuam, motivos óbvios: secaram as suas boquinhas!

Anônimo disse...

Eu vi a turma de Bolsonaro comemorando. Flordelis estava animadissima com a vitória. Hehehe

Anônimo disse...

"Quando alguém ganha ,outro alguém perde.....e o Brasil está perdendo"

Tenta aprecer uam pesso virtuosa mas na realidade estava torcendo para o grupo do NHonho, PT, PC do B, Psol, PSB ganhar para continuar sabotando o governo e tentar o impeachmento do presidente, o quanto pior, melhor.
Você é da mesma laia!

José Corrêa disse...

Coitado do #gaadoPTba Anônimo das 15:59!!!

Um reles mequetrefe apoiador do #Traidória calça atochada, totalmente sem rumo!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais, baguall!!!


José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera Joel Robinson das 15:50 está indócil porque o novo presidente da câmara anulou o ato ilegal de criação do bloco do PT=Partido das Trevas!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 15:53 se diz negacionista, mas A-D-O-R-A o leite condensado do Bolsonaro!!!

Anônimo disse...

O blog sujo do Antagonista já tinha uma seção chamada de "placar do impeachment" para agitar o ambiente político. A área de comentários está infestada por um grupo de MAVs petralhas contratados exclusivamente para xingar, mentir, difamar, agredir, caluniar, lacrar o Bolsonaro.
Antagonista ficou esvaziado, não vai ter impeachment!
Antagonista estava contando com a eleição do grupo do Nhonho, PT, PC do B, PSDB, OSB, PSOl (que timaço) para continuar causando confusão.

Anônimo disse...

Existem muitas dorianas, maianetes comentado aqui.
Kkkk
Chora na cama que é lugar quente. A baleia encalhou

Anônimo disse...

Eu vou comer a micheque,nem que seja no sonho mas eu vou comer

Anônimo disse...

Segue o baile com Presidente da câmmera cheio de processos e já condenado, lider da oligarquia de Alagoas, terra do Collor e tantos outros ladões dos cofres publicos, senado com acordo entre direita e esquerda. este é o Brasil de sempre, todos por seus interessese para enriquecer as custas da nação. E quem acha que isto irá mudar algo , triste engano, mais uma quadrilha estará em operação oficial em Brasilia. Veremos centrão operando a toda força junto om as milicias do PR, podre Brasil

ZAPELINO B disse...

E que JOGO, né Polibius?
Bozo dilapidou 3,5 bilhões para evitar seu impeachment!
ISTO É UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

17 ComentáriosFechar esta janelaIr para formulário de comentário
1 – 17 de 17
Blogger Unknown disse...
E quem perde são os mais de 200 milhões de brasileiros.....segue o baile

2 de fevereiro de 2021 15:36

Como todo o esquerdista, é um baita mentiroso, mas nada a estranhar, está no DNA.....kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/