Prefeitura de Porto Alegre mantém serviços essenciais no feriado de Navegantes

Os órgãos municipais que desempenham serviços essenciais em Porto Alegre funcionam em regime de plantão neste feriado de Nossa Senhora dos Navegantes. Confira abaixo:

Atendimento 156POA - Atendimento 24 horas, todos os dias da semana (inclusive feriados), para solicitações de serviços, como poda de árvores, iluminação pública, conservação de vias, coleta de lixo, esgoto pluvial, serviços de trânsito, água, esgoto sanitário, denúncia de vandalismo.

Para solicitação de vacina contra o bicho chinês em domicílio para idosos acamados, com extrema dificuldade de locomoção ou imunossuprimidos com mais de 60 anos, os canais de atendimento são:

Telefone 156; Site 156Web, com suporte de Live Chat;  Central do Cidadão e e-mail 156poa@portoalegre.rs.gov.br

CLIQUE AQUI para mais informações. 

3 comentários:

Ze do Embau disse...

Ate q enfim,chega de feriadoes e carnaval de 1 semana.Precisou uma pandemia chinesa pra cairem na real.Vamos trabalhar e recuperar o tempo perdido!Os barnabes publicos devem ter odiado.

Anônimo disse...

Vai estudar ajuda a perder o recalque...

Quem decreta feriados são os políticos.

Fernando Duarte disse...

Qual a novidade ? Sempre funcionou deste modo. O prefeito novo Tião Gavião é igual ao anterior, marqueteiro. Sempre houve plantão de serviços e agora quer fazer acreditar que ele providenciou ? A cada eleição só piora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/