Funcionária de agência de modelos é condenada por exploração sexual no RS

Uma funcionária de uma agência de modelos foi condenada por explorar sexualmente adolescentes no município de Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul. Os crimes ocorreram em 2014. 

O julgamento aconteceu na última sexta-feira. A justiça considerou que a mulher, o proprietário e fotógrafo da agência de modelos GL Models prometiam carreira de sucesso em troca de fotos e vídeos pornográficos, além de incitarem as vítimas à prática de relações sexuais com pessoas indicadas por eles.

CLIQUE AQUI para saber mais. 

8 comentários:





  1. E a clientela ... já que havia menores, vai ficar no anonimato também ??

    ResponderExcluir
  2. QUANDO QUE VÃO CONDENAR O PESSOAL DA GLOBO??? BAITA DUMA HIPOCRISIA, CONDENAR UMA RELES FUNCIONÁRIA, ENQUANTO OS BARÕES DA PUTARIA FATURAM MILHÕES NAS COSTAS DO POVO E CONTINUAM LIVRES, LEVES E SOLTOS PARA SURUBEAR O QUANTO QUISEREM! A "JUSTIÇA" NO BRASIL É UMA PIADA DE MAL GOSTO!

    ResponderExcluir
  3. 2014. Agora é 2021. A Justiça levou 7 anos para julgar. O que precisamos fazer para mudar esse quadro vergonhoso na Justiça. Acorda Brasil!

    ResponderExcluir
  4. A Justiça está lenta, quase parando. É por isso que poucos entram com Processo na Justiça, vão direto ao STF. Lá a Segunda turma prende, depois abre inquérito para ver se o Réu é culpado ou inocente. Mas é rápido.

    ResponderExcluir
  5. 2021 !!! E AINDA CAEM NESSA ????????????????????????????

    ResponderExcluir
  6. Os crimes ocorreram em 2014.

    ResponderExcluir
  7. Proxenetagem é crime?
    (descobri o significado da palavra ao pedir visto para entrada nos EUA )
    Com pena de cinco anos em "regime semiaberto" e direito de recorrer em liberdade?
    Ou estão de brincadeira conosco ou a lista de clientes era " seleta"...

    ResponderExcluir
  8. E a putaria e aglomeração do BBB pode? As adolescentes se inspiram nesse programa onde o sexo entre os participantes é normal.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/