Sandra Terena falou ontem a noite para o Jornal da Noite, programa de web veiculado pelo Jornal da Cidade. Ela denuncia as péssimas condições da prisão onde se encontra o jornalista Oswaldo Eustáquio, protesta contra o isolamento do marido e reclama do silêncio das entidades de classe diante do que chama "condições de confinamento piores do que a dos campos de concentração da Alemanha". Veja:
26 comentários:
O video é muito longo e não dá pra assistir agora, mas todo mundo, com o mínimo de bom senso, tem noção do que ele está passando, embora ficamos comovidos com a situação dele, não temos o que fazer a não ser orar e protestar.
Isso é incrível ! O Alexandre de Moraes está verdadeiramente se comportando como um nazista sem-vergonha e nada lhe acontece ? Enquanto isso, uma terrorista safada como a Míriam Leitão fica todo o dia a lançar fake news nos jornais e rádios e nada lhe acontece, ou seja, como é que isso pode ?
Dra. Simone Gold, defensora do tratamento precoce da covid-19, é presa em conexão com a invasão no Capitólio
https://conexaopolitica.com.br/mundo/eua/dra-simone-gold-defensora-do-tratamento-precoce-da-covid-19-e-presa-em-conexao-com-a-invasao-no-capitolio/
A comparação entre os campos de concentração nazistas e a prisão desse militante de extrema-direita só demonstra que o senso de ridículo não é uma qualidade dos bolsonaristas. Definitivamente.
.André do Rap dando risadas...
Mas lá havia câmera de gás! Não dê ideia para os tarados perseguidores, jornalista!!!
DESCUMPRIU AS REGRAS DA PRISÃO DOMICILIAR
O jornalista estava proibido de sair de Brasília e de usar as redes sociais.
O Juiz do STF, Alexandre Moraes determinou então, em 18 de dezembro de 2020, a prisão preventiva para Eustáquio depois que o jornalista descumpriu as regras da prisão domiciliar.
O monitoramento eletrônico apontou que Eustáquio se deslocou de sua casa, em Brasília, até a sede do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, na região central da capital federal. A Vara de Execuções Penais da Justiça do Distrito Federal disse ao STF que o blogueiro não teve autorização para deixar a prisão domiciliar.
Moraes justificou a prisão preventiva dizendo que Eustáquio “continuou circulando livremente além do limite permitido”.
O blogueiro foi a São Paulo fazer um vídeo contendo fake news contra o candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos. O vídeo com informações falsas foi utilizado pelo candidato Celso Russomanno (Republicanos) para desferir acusações contra Boulos.
Ele foi divulgado no mesmo horário em que acontecia o debate UOL/Folha. Após o fim do debate, Eustáquio esteve no estacionamento do UOL, em São Paulo, onde o evento foi realizado, e abordou Boulos, com quem discutiu. Esse episódio foi uma das provas levantadas por Moraes para justificar a ordem de prisão, uma vez que provou a saída dele de Brasília sem autorização da Justiça.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/11/17/oswaldo-eustaquio-e-alvo-da-pf-e-usara-tornozeleira-apos-contrariar-moraes.htm?cmpid=copiaecola
Paga-se caro por falar dos nossos REIS e RAINHAS, por não sermos uma REPÚBLICA!
Ainda pior foi Getúlio Vargas, prendia quem queria empreender e não conseguia, após criticava-o.
De dez cidades que distribuíram um “kit Covid” para o suposto tratamento precoce, nove tiveram mortalidade mais alta que a média estadual.
Vivemos uma ditadura do STF-PT cruel do STF-PT Chines.
Os veículos de comunicação da direita agora dão espaço pra mulher de presidiário reclamar das "péssimas condições da prisão" onde o maridão tá recolhido é? Mas não é o próprio Bolsonaro que nunca deu bola pra isso e disse que se não quiser ir pra cadeia é só não cometer crimes??? Obs: antes que algum direitopata acéfalo pergunte qual crime o presidiário em questão cometeu, DESOBEDIÊNCIA A ORDEM JUDICIAL É CRIME!!!
Imagina como será o tratamento do careca quando finalmente for para o colo do fidel...
Bolsonaristas pedem estado de defesa. Concordo! Já passou da hora de acabar com a putaria.
Enquanto isso, o Lula ladrão condenado, segue passeando pelo mundo ...
A questao do kit nao e quem morreu onde pratica o seu uso, pois ele nao e remedio salvador e sim quem deixou de urbpara estado grave e ta vivo, mas tentar ensinar jumento a subir escada, nao da
O Jornalista Oswaldo Eustáquio é vítima de um processo kakfiano, de um "acidente" na prisão que pode deixa-lo paraplégico e de um esquecimento por parte do STF, MP, Defensoria e OAB que chega a incomodar nossa democracia.
A prisão e o "acidente" na prisão do Jornalista Oswaldo Eustáquio me faz duvidar da nossa democracia brasileira.
O processo, a prisão, e o "acidente" do jornalista Oswaldo Eustáquio mostram que em Brasília não tem juízes e que o Brasil não é uma democracia.
Enquanto isso, o maior ladrão do Brasil está livre leve e solto passeando em Cuba, o terrorista Ze Dirceu com pena de 20 anos tb está solto e ameaçando o governo, os maiores traficantes estão soltos e o inocente Eustáquio segue preso e torturado!!
Ja os inocentes TERRORISTAS PETRALHAS QUE ROUBARAM E MATARAM ERAM PRESOS POLITICOS...
Hey, PETRALHAS, VAO TOMAR GRAND CRU...
ALEXANDRE "O CRÁPULA"
=======================
ALEXANDRE MORAES , TUDO PARA SER UM NOME HONRADO E SE COMPORTA COMO CRÁPULA
Anônimo Anônimo disse...
De dez cidades que distribuíram um “kit Covid” para o suposto tratamento precoce, nove tiveram mortalidade mais alta que a média estadual.
21 de janeiro de 2021 13:25
Traz os estudos científicos sobre o que tu categoricamente afirmas, mas de antemão tenho certeza que tu és um dos mais honestos dos honestos.
É o absurdo dos absurdos o que estão fazendo com esse jornalista, até os mais perigosos bandidos deste país não tem o tratamento que ele está recebendo, no sentido das ilegalidades, ameaças, e violação dos direitos humanos, até o Luladrão condenado a vários anos de cadeia passa férias no Caribe, com dinheiro nosso diga-se de passagem. Onde estão os defensores dos direitos humanos, Ministério dos DH, MPF, OAB, entidades de classe. Só se manifestam quando é com bandidos sanguinários consagrados por que dá "mídia"?
Isso é violação do Estado Democrático de Direito, um "sinistro" preside o inquérito, julga e manda prender, há e é a vítima. "Há algo de podre no reino a da Dinamarca - Hamlet"
Se fosse um traficante, um bandido, assaltante de bancos os direitos humanos já teriam entrado em campo e resolvido a situação. Que pais é esse???
O Face não compartilhou...Mais censura!!!
"condições de confinamento piores [sic] do que a dos campos de concentração da Alemanha"????????
Não sabem o que falam...
Comparação inimaginável.
Postar um comentário