Esposa de Oswaldo Eustáquio denuncia prisão vil imposta pelo STF

Sandra Terena falou ontem a noite para o Jornal da Noite, programa de web veiculado pelo Jornal da Cidade. Ela denuncia as péssimas condições da prisão onde se encontra o jornalista Oswaldo Eustáquio, protesta contra o isolamento do marido e reclama do silêncio das entidades de classe diante do que chama "condições de confinamento piores do que a dos campos de concentração da Alemanha". Veja:

26 comentários:

Anônimo disse...



O video é muito longo e não dá pra assistir agora, mas todo mundo, com o mínimo de bom senso, tem noção do que ele está passando, embora ficamos comovidos com a situação dele, não temos o que fazer a não ser orar e protestar.

Que porra de país é este ? disse...

Isso é incrível ! O Alexandre de Moraes está verdadeiramente se comportando como um nazista sem-vergonha e nada lhe acontece ? Enquanto isso, uma terrorista safada como a Míriam Leitão fica todo o dia a lançar fake news nos jornais e rádios e nada lhe acontece, ou seja, como é que isso pode ?

Anônimo disse...


Dra. Simone Gold, defensora do tratamento precoce da covid-19, é presa em conexão com a invasão no Capitólio

https://conexaopolitica.com.br/mundo/eua/dra-simone-gold-defensora-do-tratamento-precoce-da-covid-19-e-presa-em-conexao-com-a-invasao-no-capitolio/

Anônimo disse...

A comparação entre os campos de concentração nazistas e a prisão desse militante de extrema-direita só demonstra que o senso de ridículo não é uma qualidade dos bolsonaristas. Definitivamente.

Anônimo disse...

.André do Rap dando risadas...

Anônimo disse...

Mas lá havia câmera de gás! Não dê ideia para os tarados perseguidores, jornalista!!!

Anônimo disse...

DESCUMPRIU AS REGRAS DA PRISÃO DOMICILIAR



O jornalista estava proibido de sair de Brasília e de usar as redes sociais.
O Juiz do STF, Alexandre Moraes determinou então, em 18 de dezembro de 2020, a prisão preventiva para Eustáquio depois que o jornalista descumpriu as regras da prisão domiciliar.

O monitoramento eletrônico apontou que Eustáquio se deslocou de sua casa, em Brasília, até a sede do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, na região central da capital federal. A Vara de Execuções Penais da Justiça do Distrito Federal disse ao STF que o blogueiro não teve autorização para deixar a prisão domiciliar.

Moraes justificou a prisão preventiva dizendo que Eustáquio “continuou circulando livremente além do limite permitido”.


O blogueiro foi a São Paulo fazer um vídeo contendo fake news contra o candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos. O vídeo com informações falsas foi utilizado pelo candidato Celso Russomanno (Republicanos) para desferir acusações contra Boulos.
Ele foi divulgado no mesmo horário em que acontecia o debate UOL/Folha. Após o fim do debate, Eustáquio esteve no estacionamento do UOL, em São Paulo, onde o evento foi realizado, e abordou Boulos, com quem discutiu. Esse episódio foi uma das provas levantadas por Moraes para justificar a ordem de prisão, uma vez que provou a saída dele de Brasília sem autorização da Justiça.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/11/17/oswaldo-eustaquio-e-alvo-da-pf-e-usara-tornozeleira-apos-contrariar-moraes.htm?cmpid=copiaecola

Anônimo disse...

Paga-se caro por falar dos nossos REIS e RAINHAS, por não sermos uma REPÚBLICA!

Ainda pior foi Getúlio Vargas, prendia quem queria empreender e não conseguia, após criticava-o.


Anônimo disse...

De dez cidades que distribuíram um “kit Covid” para o suposto tratamento precoce, nove tiveram mortalidade mais alta que a média estadual.

Anônimo disse...

Vivemos uma ditadura do STF-PT cruel do STF-PT Chines.

Anônimo disse...

Os veículos de comunicação da direita agora dão espaço pra mulher de presidiário reclamar das "péssimas condições da prisão" onde o maridão tá recolhido é? Mas não é o próprio Bolsonaro que nunca deu bola pra isso e disse que se não quiser ir pra cadeia é só não cometer crimes??? Obs: antes que algum direitopata acéfalo pergunte qual crime o presidiário em questão cometeu, DESOBEDIÊNCIA A ORDEM JUDICIAL É CRIME!!!

Anônimo disse...

Imagina como será o tratamento do careca quando finalmente for para o colo do fidel...

Anônimo disse...

Bolsonaristas pedem estado de defesa. Concordo! Já passou da hora de acabar com a putaria.

Murilo disse...

Enquanto isso, o Lula ladrão condenado, segue passeando pelo mundo ...

Anônimo disse...

A questao do kit nao e quem morreu onde pratica o seu uso, pois ele nao e remedio salvador e sim quem deixou de urbpara estado grave e ta vivo, mas tentar ensinar jumento a subir escada, nao da

Anônimo disse...


O Jornalista Oswaldo Eustáquio é vítima de um processo kakfiano, de um "acidente" na prisão que pode deixa-lo paraplégico e de um esquecimento por parte do STF, MP, Defensoria e OAB que chega a incomodar nossa democracia.

Anônimo disse...


A prisão e o "acidente" na prisão do Jornalista Oswaldo Eustáquio me faz duvidar da nossa democracia brasileira.

Anônimo disse...


O processo, a prisão, e o "acidente" do jornalista Oswaldo Eustáquio mostram que em Brasília não tem juízes e que o Brasil não é uma democracia.

Anônimo disse...

Enquanto isso, o maior ladrão do Brasil está livre leve e solto passeando em Cuba, o terrorista Ze Dirceu com pena de 20 anos tb está solto e ameaçando o governo, os maiores traficantes estão soltos e o inocente Eustáquio segue preso e torturado!!

Anônimo disse...

Ja os inocentes TERRORISTAS PETRALHAS QUE ROUBARAM E MATARAM ERAM PRESOS POLITICOS...

Hey, PETRALHAS, VAO TOMAR GRAND CRU...

Anônimo disse...

ALEXANDRE "O CRÁPULA"
=======================

ALEXANDRE MORAES , TUDO PARA SER UM NOME HONRADO E SE COMPORTA COMO CRÁPULA

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
De dez cidades que distribuíram um “kit Covid” para o suposto tratamento precoce, nove tiveram mortalidade mais alta que a média estadual.

21 de janeiro de 2021 13:25

Traz os estudos científicos sobre o que tu categoricamente afirmas, mas de antemão tenho certeza que tu és um dos mais honestos dos honestos.

Anônimo disse...

É o absurdo dos absurdos o que estão fazendo com esse jornalista, até os mais perigosos bandidos deste país não tem o tratamento que ele está recebendo, no sentido das ilegalidades, ameaças, e violação dos direitos humanos, até o Luladrão condenado a vários anos de cadeia passa férias no Caribe, com dinheiro nosso diga-se de passagem. Onde estão os defensores dos direitos humanos, Ministério dos DH, MPF, OAB, entidades de classe. Só se manifestam quando é com bandidos sanguinários consagrados por que dá "mídia"?
Isso é violação do Estado Democrático de Direito, um "sinistro" preside o inquérito, julga e manda prender, há e é a vítima. "Há algo de podre no reino a da Dinamarca - Hamlet"

Anônimo disse...

Se fosse um traficante, um bandido, assaltante de bancos os direitos humanos já teriam entrado em campo e resolvido a situação. Que pais é esse???

Anônimo disse...

O Face não compartilhou...Mais censura!!!

Anônimo disse...

"condições de confinamento piores [sic] do que a dos campos de concentração da Alemanha"????????
Não sabem o que falam...
Comparação inimaginável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/