Esposa de Oswaldo Eustáquio denuncia prisão vil imposta pelo STF

Sandra Terena falou ontem a noite para o Jornal da Noite, programa de web veiculado pelo Jornal da Cidade. Ela denuncia as péssimas condições da prisão onde se encontra o jornalista Oswaldo Eustáquio, protesta contra o isolamento do marido e reclama do silêncio das entidades de classe diante do que chama "condições de confinamento piores do que a dos campos de concentração da Alemanha". Veja:

26 comentários:



  1. O video é muito longo e não dá pra assistir agora, mas todo mundo, com o mínimo de bom senso, tem noção do que ele está passando, embora ficamos comovidos com a situação dele, não temos o que fazer a não ser orar e protestar.

    ResponderExcluir
  2. Que porra de país é este ?21 de janeiro de 2021 às 12:23

    Isso é incrível ! O Alexandre de Moraes está verdadeiramente se comportando como um nazista sem-vergonha e nada lhe acontece ? Enquanto isso, uma terrorista safada como a Míriam Leitão fica todo o dia a lançar fake news nos jornais e rádios e nada lhe acontece, ou seja, como é que isso pode ?

    ResponderExcluir

  3. Dra. Simone Gold, defensora do tratamento precoce da covid-19, é presa em conexão com a invasão no Capitólio

    https://conexaopolitica.com.br/mundo/eua/dra-simone-gold-defensora-do-tratamento-precoce-da-covid-19-e-presa-em-conexao-com-a-invasao-no-capitolio/

    ResponderExcluir
  4. A comparação entre os campos de concentração nazistas e a prisão desse militante de extrema-direita só demonstra que o senso de ridículo não é uma qualidade dos bolsonaristas. Definitivamente.

    ResponderExcluir
  5. .André do Rap dando risadas...

    ResponderExcluir
  6. Mas lá havia câmera de gás! Não dê ideia para os tarados perseguidores, jornalista!!!

    ResponderExcluir
  7. DESCUMPRIU AS REGRAS DA PRISÃO DOMICILIAR



    O jornalista estava proibido de sair de Brasília e de usar as redes sociais.
    O Juiz do STF, Alexandre Moraes determinou então, em 18 de dezembro de 2020, a prisão preventiva para Eustáquio depois que o jornalista descumpriu as regras da prisão domiciliar.

    O monitoramento eletrônico apontou que Eustáquio se deslocou de sua casa, em Brasília, até a sede do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, na região central da capital federal. A Vara de Execuções Penais da Justiça do Distrito Federal disse ao STF que o blogueiro não teve autorização para deixar a prisão domiciliar.

    Moraes justificou a prisão preventiva dizendo que Eustáquio “continuou circulando livremente além do limite permitido”.


    O blogueiro foi a São Paulo fazer um vídeo contendo fake news contra o candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos. O vídeo com informações falsas foi utilizado pelo candidato Celso Russomanno (Republicanos) para desferir acusações contra Boulos.
    Ele foi divulgado no mesmo horário em que acontecia o debate UOL/Folha. Após o fim do debate, Eustáquio esteve no estacionamento do UOL, em São Paulo, onde o evento foi realizado, e abordou Boulos, com quem discutiu. Esse episódio foi uma das provas levantadas por Moraes para justificar a ordem de prisão, uma vez que provou a saída dele de Brasília sem autorização da Justiça.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/11/17/oswaldo-eustaquio-e-alvo-da-pf-e-usara-tornozeleira-apos-contrariar-moraes.htm?cmpid=copiaecola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja os inocentes TERRORISTAS PETRALHAS QUE ROUBARAM E MATARAM ERAM PRESOS POLITICOS...

      Hey, PETRALHAS, VAO TOMAR GRAND CRU...

      Excluir
  8. Paga-se caro por falar dos nossos REIS e RAINHAS, por não sermos uma REPÚBLICA!

    Ainda pior foi Getúlio Vargas, prendia quem queria empreender e não conseguia, após criticava-o.


    ResponderExcluir
  9. De dez cidades que distribuíram um “kit Covid” para o suposto tratamento precoce, nove tiveram mortalidade mais alta que a média estadual.

    ResponderExcluir
  10. Vivemos uma ditadura do STF-PT cruel do STF-PT Chines.

    ResponderExcluir
  11. Os veículos de comunicação da direita agora dão espaço pra mulher de presidiário reclamar das "péssimas condições da prisão" onde o maridão tá recolhido é? Mas não é o próprio Bolsonaro que nunca deu bola pra isso e disse que se não quiser ir pra cadeia é só não cometer crimes??? Obs: antes que algum direitopata acéfalo pergunte qual crime o presidiário em questão cometeu, DESOBEDIÊNCIA A ORDEM JUDICIAL É CRIME!!!

    ResponderExcluir
  12. Imagina como será o tratamento do careca quando finalmente for para o colo do fidel...

    ResponderExcluir
  13. Bolsonaristas pedem estado de defesa. Concordo! Já passou da hora de acabar com a putaria.

    ResponderExcluir
  14. Enquanto isso, o Lula ladrão condenado, segue passeando pelo mundo ...

    ResponderExcluir
  15. A questao do kit nao e quem morreu onde pratica o seu uso, pois ele nao e remedio salvador e sim quem deixou de urbpara estado grave e ta vivo, mas tentar ensinar jumento a subir escada, nao da

    ResponderExcluir

  16. O Jornalista Oswaldo Eustáquio é vítima de um processo kakfiano, de um "acidente" na prisão que pode deixa-lo paraplégico e de um esquecimento por parte do STF, MP, Defensoria e OAB que chega a incomodar nossa democracia.

    ResponderExcluir

  17. A prisão e o "acidente" na prisão do Jornalista Oswaldo Eustáquio me faz duvidar da nossa democracia brasileira.

    ResponderExcluir

  18. O processo, a prisão, e o "acidente" do jornalista Oswaldo Eustáquio mostram que em Brasília não tem juízes e que o Brasil não é uma democracia.

    ResponderExcluir
  19. Enquanto isso, o maior ladrão do Brasil está livre leve e solto passeando em Cuba, o terrorista Ze Dirceu com pena de 20 anos tb está solto e ameaçando o governo, os maiores traficantes estão soltos e o inocente Eustáquio segue preso e torturado!!

    ResponderExcluir
  20. ALEXANDRE "O CRÁPULA"
    =======================

    ALEXANDRE MORAES , TUDO PARA SER UM NOME HONRADO E SE COMPORTA COMO CRÁPULA

    ResponderExcluir
  21. Anônimo Anônimo disse...
    De dez cidades que distribuíram um “kit Covid” para o suposto tratamento precoce, nove tiveram mortalidade mais alta que a média estadual.

    21 de janeiro de 2021 13:25

    Traz os estudos científicos sobre o que tu categoricamente afirmas, mas de antemão tenho certeza que tu és um dos mais honestos dos honestos.

    ResponderExcluir
  22. É o absurdo dos absurdos o que estão fazendo com esse jornalista, até os mais perigosos bandidos deste país não tem o tratamento que ele está recebendo, no sentido das ilegalidades, ameaças, e violação dos direitos humanos, até o Luladrão condenado a vários anos de cadeia passa férias no Caribe, com dinheiro nosso diga-se de passagem. Onde estão os defensores dos direitos humanos, Ministério dos DH, MPF, OAB, entidades de classe. Só se manifestam quando é com bandidos sanguinários consagrados por que dá "mídia"?
    Isso é violação do Estado Democrático de Direito, um "sinistro" preside o inquérito, julga e manda prender, há e é a vítima. "Há algo de podre no reino a da Dinamarca - Hamlet"

    ResponderExcluir
  23. Se fosse um traficante, um bandido, assaltante de bancos os direitos humanos já teriam entrado em campo e resolvido a situação. Que pais é esse???

    ResponderExcluir
  24. O Face não compartilhou...Mais censura!!!

    ResponderExcluir
  25. "condições de confinamento piores [sic] do que a dos campos de concentração da Alemanha"????????
    Não sabem o que falam...
    Comparação inimaginável.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/