Ditadura comunista chinesa monta campo de concentração para novos infectados

A foto é da agência chinesa Xinhua. Ela retrata o campo de concentração no qual estão alojados novos infectados.


Diante de novo surto de vírus chinês, neste mês, o governo ditatorial comunista chinês decidiu construir um campo de quarentena para 4 mil pessoas.

Trata-se de um campo de concentração.

O campo de quarentena, que abrigará quem teve contato com pessoas contaminadas, está sendo instalado na periferia de Shijiazhuang, capital da província de Hebei, região metropolitana de Pequim.

46 comentários:

Anônimo disse...

Povinho empesteado, não? Pais empesteado, não? É isso aí que quer ser a primeira potência do mundo? Apesar que todos têm direito de querer alguma coisa, o problema está naqueles que consentem.

Renato disse...

não Polibio isto ai não é um campo de concentração,é um resort para chines pobre passar ferias; Engraçado a China não tinha domado o virus,isto não vai terminar tão cedo.

Anônimo disse...

Mas não tinha acabado a pandemia por lá? A imprensa está quietinha

Anônimo disse...

"Campo de Concentração" com comida, agua e casa de graça para "salvar" vidas me serve.

Não confundir com o "campo de concentração" da extrema direita nazista que era para matar pessoas.

Anônimo disse...


AGORA OS GOVERNADORES, PREFEITOS E O STF VÃO QUERER FAZER O MESMO AQUI.

QUEM MANDOU DAR IDEIA?

Anônimo disse...

Quer ser não, já é . Entramos de cabeça na nova dinastia.

Anônimo disse...

A China tem os protocolos rígidos devido a sua super população senão o virus se alastra rapidamente.

O protocolo é exigido inclusive para estrangeiros que ao chegarem na China fazem quarentena obrigatória de 15 dias, não saem de casa nem para comprar comida o governo se encarrega de tudo, ou seja, moradia e comida de graça, passada a quarentena o estrangeiro pode circular pelo pais, observados os protocolos locais.

Anônimo disse...

Então vá pra lá. Os brasileiros que ficam agradecem...

Anônimo disse...

Vc está se referindo a Stalin ?

Anônimo disse...

Não viaja na maionese editor é um Hospital de Campanha com capacidade para 4 mil pessoas. É para salvar vidas. Na China o governo não deixa o povo sem atendimento médico e nem incentiva o uso de cloroquina o minto no Brasil, hoje colônia dos EUA.

Anônimo disse...

Seguinte: com tudo que foi trágico, não foi só judeu que sofreu, não foi só judeu que morreu, tá? O mundo está cheio de povos que passaram por isso ou até mais.

Renato disse...

Anonimo os campos de concentração dos esquerdistas do Partido dos trabalhadores alemaes do nacional socialismo,não foram necessariamente construidos para matar pessoas e sim para obter mão de obra barata para as fabricas alemãs,tanto é que em solo alemão elas ficavam do lado de fabricas.claro as condiçoes eram pessimas,mas foi na Polonia que eles fizeram campos de exterminio.mas nunca esqueça do nome Partido dos trabalhadores do nacional socialismo alemão.

Anônimo disse...

O Joel robinson que não é JOEL robinson vai dizer que é fake. Fake como ele é

Anônimo disse...

o mundo vai muda, e muito
quem não tiver capacidade de acompanhar vai passar trabalho

Anônimo disse...

Alguém avisa o editor que é um Hospital de Campanha.

Anônimo disse...

Alguém avisa o bolsonarista incauto das 13:50 que a pandemia não acabou em lugar nenhum. Na China está sob controle porque eles não fecharam os Hospitais de Campanha, como o Brasil do minto com o pretexto "imunidade de rebanho"....

Roberto F disse...

Outro ignorante que acredita piamente que nazismo é de direita... Salve o socioconstrutivismo...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 13:51 adora passar pano para seus patrões chineses!!!


Elle acredita nas promessas de ditadores!!!

José Corrêa disse...

Sr. Políbio:

Não foi essa mesma China que declarou que havia controlado a tal fraudemia???

Ou será que não é mais um campo de reeducação revolucionária???

Anônimo disse...

"Campo de Concentração" com comida, agua e casa de graça para "salvar" vidas me serve.

te joga pra la...

Anônimo disse...

4 mil , 40 mil , 400 mil , 4 milhões...
Num país de 1,5 bilhao de habitantes
poderiam ser até 40 milhões.
Se o Xi xin ping e o partido disserem "aniquilação total da comunidade tal" nem se discute , se cumpre.
Estamos ferrados.

Anônimo disse...


Esse deputado puxando o saco de um ditador me faz lembrar que a maior praga que a resistência francesa enfrentou foram os colaboracionistas.

Anônimo disse...

Extrema direita???
Kkkkkkkkk
Esquerdopata mal informado!!!

Anônimo disse...

Os campos de concentração que se tem notícia na história, foram construídos pela esquerda. Os primeiros foram construídos por Lenin, chamados de Gulags, os quais foram copiados mais para frente, pelos seus irmãos ideológicos os nazistas, regime de esquerda que significa Nacional Socialismo. Comunismo, Nazismo e Fascismo são de origem Marxista.

Anônimo disse...

Petralha 13:51, fala logo o que te serve: P-R-O-P-I-N-A-S, mais, para petralhas do baixo-clero ou do clero-rastejante, como no teu caso, serve M-O-R-T-A-D-E-L-A-S!

Anônimo disse...

Bairro de Xangai é evacuado. E sabemos que Xangai é medonha de grande...Está na hora de o mundo inteiro fechar espaço aéreo, fronteiras marítimas e terrestres para esse povo empesteado. Que morram todos lá. Já chega!!!

Anônimo disse...

Alemanha também não faz isso? hahaha acordem! a democracia ocidental é uma farsa também, fazem a mesma coisa e culpam só os ditadores chineses..

Anônimo disse...

Hospital de Campanha para socorrer milhares de pessoas infectadas no Brasil? Não trouxa é na China.... O Brasil do minto não tem capacidade de construir uma Posto de saúde em Uma Semana, quanto mais um Hospital.....

Anônimo disse...

China constrói às pressas centro de quarentena para mais de 4.000 pessoas:

19/01/2021 - UOL

A cidade de Shijiazhuang, no norte da China, está construindo a todo vapor um grande centro de quarentena, com uma capacidade para receber mais de 4.000 pessoas, com o objetivo de conter o surto de covid-19 nesta localidade.

As equipes de construção civil trabalham dia e noite em um campo na periferia da cidade, onde já foram instaladas milhares de unidades pré-fabricadas. Até então, a China havia conseguido controlar o vírus em grande medida, enquanto o restante do mundo lutava cont... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2021/01/19/cidade-chinesa-constroi-as-pressas-enorme-centro-de-quarentena-contra-covid-19.htm?cmpid=copiaecola

Anônimo disse...

Hospital de campanha equipado com banheiros, wi-fi e ar-condicionado e, quando estiverem concluídos, nos próximos dias, vão abrigar os contatos dos pacientes com teste positivo.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2021/01/19/cidade-chinesa-constroi-as-pressas-enorme-centro-de-quarentena-contra-covid-19.htm?cmpid=copiaecola

Anônimo disse...

Se o Minto tivesse mandado construír um Hospital de campanha em Amazonas a toque de caixa como faz a China para pelo menos 400 leitos para doentes de covid, não teria tantas mortes no Amazonas.

Anônimo disse...

Seria bom o governo Bolsonaro criar vergonha na cara e fazer o mesmo para alguns estados da federação para evitar mais mortes.

Anônimo disse...

A CHINA TAMBÉM VAI INSTALAR FORNOS DE CREMAÇÃO?

E CAMARAS DE GÁS LETAL VÃO USAR TAMBÉM?

PODERIAM SE QUISEREM BUSCAR NA ALEMANHA OS QUE JÁ USARAM ANTIGAMENTE!

A CHINA VAI PERSEGUIR ALGUMA ETNIA EM ESPECIAL?

A CHINA TEM QUE SE CUIDAR, FAZ INIMIGOS PELO PLANETA TODO E JÁ SEUS INIMIGOS MORTAIS OBSERVAM ALIANÇAS COM OS MASSACRADOS PELA CHINA

NADA IMPEDE DE VENDER A METADE DA COMIDA PRODUZIDA NO BRASIL PARA A INDIA,QUE ESTA MANDANDO MATERIAL PARA VACINAS, A CHINA PODE SE CONTENTAR COM A METADE DA BÓIA.

COMAM MAIS MORCEGOS OU DERRRUBEM O SANGUINARIO GOVERNANTE.

A CHINA ESTA ARRUMANDO INIMIGOS PELO PLANETA INTEIRO!

ALGUEM JÁ FEZ ISSO NUMA GUERRA E SE DEU MAL.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 14:04 adora passar pano para seus patrões chineses!!!

José Corrêa disse...

Não é novidade para ninguém que o #gaadoPTba Anônimo das 14:17 é outro propagador de fake news!!!

Unknown disse...

Each prefabricated room is expected to measure 18 square meters (around 194 square feet), and will come with an en-suite bathroom and shower, desks, chairs, beds, Wi-Fi, and a television set, according to CCTV. Idiotas leiam em inglês, caso souberem, e não na tradução fale dos ignorantes. Campo de concentração com wi-fi e televisão?

José Corrêa disse...

E o #gaadoEskerdeba das 16:11 acredita nas promessas que os chineses lhe fizeram!!!

Anônimo disse...

Quem fechou hospitais de campanha foram prefeitos e governadores. Em São Paulo até foi bom, chovia em cima dos pacientes com 39, 40 graus de febre.

Anônimo disse...

Claro que faz! Merkel é de esquerda.

Anônimo disse...

Ratos também tem superpopulação e espalham pestes.

Anônimo disse...

Ratos também tem superpopulação e espalham pestes.
O que se faz com Ratos?? ?
Chama o exterminador!!

Anônimo disse...

Vejam estas noticias que ja estao acontecendo na China:As autoridades chinesas trancaram 1,7 milhão de pessoas em Pequim na terça-feira, enquanto as autoridades de saúde lutavam para conter a propagação de um novo ressurgimento do coronavírus chinês no norte da China, que agora ameaça a capital do país.

“O distrito de Daxing no sul de Pequim (…) foi isolado do resto do país depois que seis infecções foram encontradas lá. O número total de casos em Pequim é de 15 ”, informou a Bloomberg News em 19 de janeiro. Pequim abriga mais de 20 milhões de pessoas e atua como o centro político da China.
Outra:As autoridades da maior cidade da China, Xangai, confirmaram três novos casos do coronavírus chinês na quinta-feira, horas depois de isolar dois grandes hospitais ligados ao surto.

As autoridades de saúde supostamente detectaram as novas infecções no Centro de Câncer de Xangai da Universidade Fudan, localizado no distrito de Xuhui no centro da cidade, e no Hospital Renji, localizado no distrito central de Huangpu.
Argentina um absurdo :https://twitter.com/MLauraAssis/status/1352280347988406279(vejam o video antes que o Twitter censure

Anônimo disse...

Um hospital de campanha de onde ninguém sai vivo.

Anônimo disse...

Ta ganhando dinheiro né malandrinho!!!

Anônimo disse...

Por favor, editor.
Campo de concentração?????????????????????????????????????????????????????????????????????
Esse termo é designado para locais de eliminação e/ou redução de um grupo de população, como foi na Alemanha nazista, de estrema-direita.
Agora, é pra salvar pessoas.
Pare de falar m*rd*, editor.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Hospital de Campanha para socorrer milhares de pessoas infectadas no Brasil? Não trouxa é na China.... O Brasil do minto não tem capacidade de construir uma Posto de saúde em Uma Semana, quanto mais um Hospital.....

21 de janeiro de 2021 16:50

É, teve um gênio que só fez estádios bilionários, pois o Brasil rico como é, preferiu estádios a hospitais.....kkkk Hipócrita!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/