MPF quer saber quando é que o Butatan receberá insumos para fabricar a vacina chinesa de João Doria

A subprocuradora Lindôra Araújo perguntou ao presidente do Butantan, Dimas Covas, quando o instituto receberá da Sinovac o Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA), necessário para a produção da Coronavac.

O Butantan do governo Doria não sabe.

A mesma pergunta foi feita à Fiocruz, que depende do insumo para produzir a vacina de Oxford contra a Covid-19, que também já tem autorização da Anvisa para uso emergencial. A fundação respondeu que deverá receber o material no dia 23.

No ofício enviado a Dimas Covas, Lindôra Araújo também questionou qual a expectativa de produção da Coronavac para o primeiro semestre e para todo o ano de 2021.

27 comentários:

Anônimo disse...

Ela ainda não descobriu o o óbvio? O insumo só chegar quando a 5G chinesa estiver garantida no Brasil.

Anônimo disse...

Vcs foram confiar em chinossauros do PCCh, agora lamentem e abram a temporada de cassa ao mandato do calcinha colante!

Tarciso disse...

Tem de perguntar pra China.

Anônimo disse...

A vacina não é do Dória, a vacina é do Brasil, segundo discurso oportunista do bozo e do gorducho.
Enalteceram a logística na distribuição das vacinas do Brasil.

ZAPELINO B disse...

A "Lindona" Araújo deveria endereçar esta pergunta ao Jair Bananaro Cornomanso, ao seu figlio Bananinha e ao seu servo, o beato Salu, também conhecido como Ernesto Araújo que tantas ofensas já dirigiram contra o governo chinês!

Anônimo disse...



Agora depois de tudo isso não conseguimos entender o lobby imenso à favor dessas vacinas e a negação imensa ao kit Hidroxicloroquina. Cadê as tais vacinas? Parece que essas pessoas fazem a população de idiota.

aparecido disse...

A China passou a perna no seu maior lacaio no Brasil...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...é aquela velha história.. nações tem interesses não tem amigos.. e o calcinha apertada é um moço de riqueza herdada nunca trabalhou na vida...por isso sua inexperiência , sua ingenuidade , sua prepotência e autoritarismo...uma pessoa que passou a vida trabalhando seja em qualquer coisa até em politica na idade dele ( 60 anos) seria uma pessoa experimentada.. como tantos homens.. e o calcinha age de maneira infantil e adolescente, como um rapazinho inexperiente de 18 anos..que talvez seja sua idade mental...

Anônimo disse...

Ué, o mpf tem que fazer essa pergunta ao embaixador chinês!

Carlos Edison Domingues disse...

POSTO IPIRANGA RESPONDE ! Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Tenho pra mim que Bolsonaro está sendo obrigado a dizer isso. De mais a mais, o país pagou por ela, né, não? Mas não se preocupe...a vacina é, e sempre vai ser do Doria. Entenda como quiser...

LUCIANO disse...

FALA PRO LEWANDOWSKI INTIMAR O MANDATÁRIO DA CHINA A FORNECER OS INSUMOS EM 24HS...ELE NÃO É O BOMZÃO...MINISTRO DE MERDA!

Anônimo disse...

PREFIRO ALGUMAS MORTES DE COVID DO QUE A ENTREGA DO BRASIL AO COMUNISMO CHINÊS.

Anônimo disse...

CORNOLINO DO ZAP, VTNC.

Anônimo disse...

ESTADO DE DEFESA, INIMIGO ESTA DENTRO DAS FRONTEIRAS DO BRASIL, DÓRIA É TRAIDOR E TRAMA COM MAIA.

SE BOLSONARO NÃO FIZER NADA, VAI CUSTAR NAS APROVAÇÕES, TÁ TODO MUNDO DE SACO CHEIO TODO O DIA DÓRI,MAIA,STF, E O POVO VENDO QUE A SAIDA É SIM 142

OS INIMIGOS DO PAIS ESTÃO DENTRO DAS FRONTEIRAS!

142, OU 64" PARTE 2"

Anônimo disse...

DÓRIA ENGANOU A TODO O BRASIL

SÓ SE ESCONDENDO E DE MASCARA

Anônimo disse...

Esse MPF é patético, porque não pergunta para as distribuidoras dos insumos? Dãrrrr!

Anônimo disse...

63. Se ele falou 60 está escondendo idade.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 10:47 "esqueceu" do contrato assinado pelo #Traidória em novembro de 2019???

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Anônimo disse...

Polibio, buzinaço em São Paulo hoje, contra Doria. Começou de manhã cedo, cruzaram a cidade, do Pacaembú até a ponte estaiada. Tudo cheio...

Anônimo disse...

Resposta Xing ling:matéria prima??? Só depois de passar a época de defeso dos morcegos, ratazanas, cobras e lagartos, que são nossas matérias primas básicas, fato que só ocorrerá no próximo ano chinês de tigre, ou seja, a partir de fevereiro/março de 2022, quando serão abatidos os exemplares juvenis!

Anônimo disse...

Enquanto isso, Dilmas e Dilmos na imprensa porca estão fazendo como...Dilma! Atirando feito canhões soltos em convés no meio de tormenta, cada um joga números sem consultar os coleguinhas. Ah, trocentos por cento mais de mortos em sei lá em quantas cidades que usaram cloroquina!!! Milhões de porcento mais de mortos onde usaram ozônio!!!! Mas como são burros, PQP... que desespero, que histeria coletiva...

Anônimo disse...

Exato, então não se receberá tão cedo. Nunca, quem sabe.

Anônimo disse...

É essa bosta, que quer se candidatar a presidência em 2022 ?
Tá Fu..do !
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Perfeito, anonimo das 13:09 !

Anônimo disse...

Eu também gostaria de saber. Tratamentos iguais, o ministério da saúde comprou da Índia, parece que começa a se resolver esse caso, ela vai entregar. . Mas também comprou de Doria. Ele está resolvendo também? Gente ajudando tem bastante. Maia, Temer, mas a responsabilidade é de Doria. Se contratou fornecedor trambiqueiro ele que resolva o problema.

Anônimo disse...

Os ESQUERDIOPATAS que estaÃO reclamando da falta da Vachina 19 do Doria, têm duas soluções Kit do Bolsonaro ou Aplicação do OZONIO.

Anônimo disse...

Tudo graças ao Bozo

#ForaBozo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/