Um incêndio foi declarado nesta quinta-feira no Instituto Serum da Índia (SII), maior fabricante mundial de vacinas, mas autoridades da empresa afirmam que a produção de imunizantes contra a não foi afetada.
Há controvérsia sobre as proporções do desastre.
Neste manhã, os principais canais de televisão indianos exibiam imagens de uma enorme nuvem de fumaça cinza sobre uma área em construção em Pune (oeste), afastada do setor onde milhões de doses da Covishield, desenvolvida pela AstraZeneca e pela Universidade de Oxford, estão sendo produzidas.
A causa do incêndio está sendo investigada, disseram funcionários do Corpo de Bombeiros, mas não se descarta atentado.
11 comentários:
Neste mesmo espaço, ontem, escrevi que os velhinhos que morreram na Noruega podem ter sido vítimas de sabotagem. A Pfizer faria bem se investigasse tudo nesse sentido.
Segundo outras fontes de informação, o incêndio é em um prédio próximo em construção, e não atingiu os laboratórios de fabricação de insumos.
A parte de insumos que o nosso grande diplomata, o Araujo, está lá esperando a liberação para o Brasil, depois de tantos ataques a China, por uns cabeças de bagre não foi atingida.
Nem deram um tempinho aí pra disfarçar, já foi no primeiro dia em que Trump não tinha mais uma certa senha...
Só pode ter sido os defensores que investiram milhões de dólares na vacina do Doria, a Coronavac, claro ! Ir até o Paquistão e contratar terroristas islâmicos e muçulmanos é fácil, fácil, ou seja, querem prova maior do que já provaram ser capazes, roubando as eleições americanas, com seus representantes Obama e Kamala elegendo o poste do Biden ?
Esses cabeças de pano ainda vâo acusar o Brasil por isso,escrevem aí.
by PCCh ?
Mercenários existem devidas as nacionalidades e religiões. Terroristas, as melhores fábricas estavam Israel, empresas guerra dos EUA e China, que têm gente bastante o arriscar a vida. Aliás, nem precisa mais de gente, de onde fazem isso.
A fábrica de cloroquina tbém foi destruida por incêndio. Os esquerdistas são tolos, pois acham que o virus só vai matar os direitistas.
Pode ter sido terroristas chineses a mando do PCC, para eliminar a concorrência.
Eliminar a concorrência é a kala amalela dos pestilentos exportadoles de vírus!
Comecem a monitorar os passos dos chineses, seja no Brasil,seja onde for, assim como eles fazem com os estrangeiros por lá. É muita sabotagem, é muita cepa nova do vírus que em um dia descobrem em um país e no outro já está em diveros lugares do mundo. china é o único que está se beneficiando da pandemaia.
A vacina contra o corona é a corrida do ouro do seculo XXI....e nesta corrida vale tudo.. tudo mesmo...desde soltar o virus até matar os adversários.. já que o povo já estão matando há mais de ano....
Postar um comentário