O PT do RS está em pé de guerra por causa do cumprimento inevitável do acordo pelo qual os quatro Partidos que mais elegem prefeitos, são também os que abiscoitam a presidência da Famurs nos quatro anos de mandato de cada diretoria. A Famurs é a poderosa entidade que representa os prefeitos do Estado.
É que o PT sofreu derrota acachapante, tudo por conta da roubalheira protagonizada por seus líderes, conforme Mensalão e Lava Jato, e ficará de fora da partilha pelos próximos quatro anos.
Os Partidos que mais fizeram prefeitos foram PP, MDB, PDT e PTB.
O atual presidente da Famurs é Maneco Hassem, que quer mudar as regras não escritas.
É golpe.
13 comentários:
É igual ao derrotado nas urnas e que quis dar golpe nos EUA, a única diferença é a abordagem do editor...
Os "democraticos" Vermelhos Escarlates querendo dar Golpe? Não acredito kkkkkkkkkkkkkkkk. Essa gente prega uma coisa e prática outra.
Alguma novidade em se tratando de PETRALHAS?
O boneco é altamente corrupto
Imitando Trump
Imitando Trump
Esse Maneco é ligeiro. Dá nó em pingo d'água!
O PT morreu, a esquerda comunista morreu....
COM A VINDA DO NOSSO CAPITÃO AMÉRICA,BOLSONARO QUE AJUDAREI A REELEGER, O ROUBO NÃO MAIS PROSPERA A FOME DOS LADRÕES PETISTAS COMEÇA, E O DESESPERA LEVA A TENTAR DAR O GOLPE.
Para todos a democracia só é linda quando se vence. PT dando uma de TRUMP.
Roubar é a missão.
O PT nunca vence. O PT sempre ROUBA!
Não estou ironizando, é sério.
Aqui em Rio Grande conseguimos nos livrar do desastre que foi a prefeitura petista. Nova e intensa dinâmica de trabalho já começou a mudar a cidade para melhor em apenas 10 dias. Livremo-nos do PT em todas as instâncias para que tudo comece a melhorar para a população, as cidades, os estados e o País.
Postar um comentário