Bolsonaro volta a defender tratamentos preventivo e precoce para combater o vírus chinês

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender, hoje, tratamentos preventivos e precoces contra o vírus chinês, citando nominalmente medicamentos como Ivermectina e Anitta.

Bolsonaro fala no case africano.

CLIQUE AQUI para examinar toda a argumentação feita pelo presidente.

30 comentários:

Anônimo disse...

Tem que levar outro fator em consideração. Na África só 5% da população tem mais de 60 anos. Na Itália, por exemplo, são 30%, uma proporção de 6x mais.

julio cruz disse...

Esse idiota tem é que disponibilizar a vacina!
Fica politizando a saúde alheia. Pré-adolescente, deve ter mesmo um parafuso a menos.

Anônimo disse...

Bolsonaro poderia ficar uma temporada da Africa, pelo menos ficaríamos algum tempo em ouvir suas besteiras diárias.

CONSERVADOR HARD disse...

EU ACHO QUE O PRESIDENTE BOLSONARO DEVERIA APROVAR LOGO A VACINA... MESMO SEM OS TESTES CONCLUSIVOS DA SUA EFICÁCIA... E USAR ESSES IDIOTAS COM EJACULAÇÃO PRECOCE E COM CRISE DE ANSIEDADE... COMO COBAIAS ORA VER SE REALMENTE FUNCIONA... SE DER CERTO... ÓTIMO... DAI NÓS TOMAMOS... SE DER ERRADO... PELO MENOS NOS LIVRAMOS DESSES VERMES CHATOS E MIMIZENTOS... KKKKKKKK

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba julio cruz das 11:15 é um covidiota que acredita em vachina!!!

Elle ignora que as vachinas NÃO PROTEGEM contra o vírus chinês!!!

Anônimo disse...



Isso mesmo, essas vacinas são verdadeiros venenos para matar grande parte da população mundial. Essa gente é tão descarada que deixou registrado nas Pedras Guias da Georgia que pretendem reduzir a população para menos de quinhentos milhões no planeta, e somos quase oito bilhões, de repente, aparece um virus, junto vem um chicote (negacionismo) para quem resistir a paranoia, a tirania do virus, logo em seguida vem as vacinas. Não é por acaso que estamos desesperadamente lutando contra essas vacinas, a coisa é muito grave e quem nega o tratamento preventivo e precoce é cúmplice do assassinato em massa.
Quem puder, compartilhe esse artigo para quantas pessoas puderem. Isso é muito sério e precisamos lutar pela sobrevivência da humanidade.
Precisa forçar o tratamento preventivo e o precoce.


Vejam esse artigo que fala sobre as vacinas. Quem puder, compartilhe esse artigo para quantas pessoas puderem. Isso é muito sério e precisamos lutar contra essas vacinas. Eles já revelaram que pretendem exterminar a humanidade.


https://www.hangthecensors.com/486388.html


Veja a revelação de redução populacional que está escrito nas Pedras Guias da Georgia. observem no site que tem até a imagem do monumento onde está escrito essas frase em oito línguas. Eles já colocaram sites caracterizando esse monumento como teoria da conspiração, mas o monumento foi colocado lá e continua lá e está escrito essas frase em oito línguas.


– Manter a humanidade abaixo de 500 milhões de habitantes em um balanço constante com a natureza.


Essa outra frase a seguir, mostra para que serve os movimentos LGBTs.


– Controlar a reprodução de maneira sábia — aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.


https://thoth3126.com.br/as-pedras-guias-da-georgia-dez-mandamentos-para-a-nova-ordem-mundial/


José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 11:17 tem saudades das besteiras diárias proferidas pelo Llulladrão, o Condenadão e pela Bandillmá!!!

Adriano Riesemberg disse...

Bolsonaro tem razâo! Bolsonaro tem coragem! Bolsonaro tem isenção!

Anônimo disse...

QUE DESEPERO PATA JUSTIFICAR O INJUSTIFICAVEL. AFRICA? ONTEN POSTOU UM SITE DO AJM SOBRE ISSO E ERA TUDO FALSO.

QUER QUE A ECONOMIA FLUA MAS NAO TEM VACINA. OU SEJA É UM CALHORDA JIM JONES.

Anônimo disse...

Sim, fez estoque gigante de cloroquina, agora quer empurrar guela abaixo, não sei onde anda a oposição, se fosse o PT fazendo essas cagadas já teria dado impedimento a muito tempo...

Anônimo disse...

E desde quando Bolsonaro manda na Anvisa?

Anônimo disse...

Vachina no teu r. Não existe vachina segura. E o que pode advir destas vachinas? O que tem que haver é dispor o kit covid e se houver vacinas também. E as mortes provocadas pelas vachinas?

Anônimo disse...

Pode ir. Vc não faz falta para ninguém. Já O Presidente é nossa unica defesa contra os corruptos e assassinos chinesws.

Anônimo disse...

Certíssimo

Anônimo disse...

Veja um fdp comunista ou do STF querem a coronavac?

Anônimo disse...

Faço uma boa ação hoje; a minha vez passo para um comunista. Não abro mão do kit covid

Anônimo disse...

Cade a vacina?????

Anônimo disse...

Anonimo diz:
Como falam idiotices certos leitores desse blog. O tratamento precoce existe há muito tempo em outros países (fora africa ) com bons resultados. Agora a vacina é uma incógnita, existindo uma grande expectativa sobre ela. Vacina, venha de onde vier, não vai dar sinal verde para tudo e todos. E mesmo com a vacina, todos dependerão ainda, da IMUNIDADE INATA e os devidos cuidados com seu sistema imune, seja na alimentação, sono, exercícios e suplementação, etc.

Unknown disse...

Bolsonaro usa estudo sem evidência para defender vermífugo
Presidente cita pesquisa brasileira, mas parte da pesquisa diz que medicação não foi eficaz contra redução dos sintomas Bolsonerus infectus o Jim Jones brasileiro não sabe mais para quem apelar

Anônimo disse...

AGORA OS IDIOTAS IMBECIS QUEREM QUE O PRESIDENTE "APROVE" VACINAS ? SÉRIO ? NÃO NOTARAM QUE TODOS OS LABORATÓRIOS ESTÃO FUGINDO DA ANVISA ? POR QUE NÃO APRESENTAM LOGO OS RESULTADOS PARA APROVAÇÃO ? POR QUÊ ? POR QUE O CALCINHA APERTADA PAROU DE ENCHER O SACO COM A TAL VACINA CHINESA ? POR QUÊ ?
ALGUÉM AQUI ESQUECEU QUE GRÁVIDAS DO MUNDO INTEIRO "EXIGIAM" MEDICAÇÃO CONTRA ENJOOS E APARECEU UMA MEDICAÇÃO MÁGICA FEITA ÀS PRESSAS QUE HOJE É CONHECIDA COMO TALIDOMIDA....AS MULHERES GRÁVIDAS PREFERIRAM CONTINUAR COM ENJOOS A TER FILHOS FALTANDO PEDAÇOS DOS CORPINHOS.....

Renato disse...

Sabe porque os judeus não deixam cair no esquecimento o Holocausto,ele pode se repetir. Mas vamos ao que interessa,no inicio da doença o Dr Drauzio Varela em um video afirmou que o covid era uma gripe e só pessoas com 80 anos deveriam se preocupar e frisou com 80 muita coisa já nãp funciona mesmo. Provavelme não há estatisticas aqui no Brasil de quantas pessoas com 80 anos vacinadas ou não morrem de gripe ou com outras complicações respiratorias. O estudo sobre o tratamento precoce é basicamente o que o remedio faz para diminuir a carga viral e deixar que as defesas do organismo façam o resto. Na Europa em geral há muitos idosos e na Italia muita gente que fumou ou trabalhou em trabalhos que detonaram o sistema respiratorio. O proprio instituto de estatiticas italaino tem uma publicação onde demonstra que antes do Covi as doenças do trato respiratorio já matavam cerca de 30.000 italianos. O Covid é apenas um teste para ver o grau de eutoritarismo que alguns governos podem ir e quanto a população aceita,algo pior e maior esta a caminho.

Anônimo disse...

Já escrevi na semana passada que o bigode pública qualquer merda do bolsomim, do Oswaldo petruquio, do Alexandre Garcia etc, etc... Quando é um artigo publicado por um prêmio Nobel ou um cientista sério o Polibius silencia ou mete o pau.

Fredoliveira disse...

Só digo uma coisa : Bolsonaro está certo.

Unknown disse...

Quantas asneiras juntas dos adeptos do Bolsonerus infectus o Jim Jones brasileiro.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 11:45, o globalismo quer a redução drástica da população, além de um só governo mundial, perda das liberdades, acabar com a livre iniciativa, implantar renda mínima para toda a população, acabar com as religiões e tomar os bens materiais dos indivíduos, entre outras aberrações. Gostaram? Continuem aplaudindo os alinhados desse plano maligno de uma grande elite mundial, cujo membro mais destacado é George Soros, o maior financiador das esquerdas!!

ZAPELINO B disse...

Enquanto o Bozo está a fazer suas "proezas", sua Micheque também faz das suas:
primeiro foi o Osmar Trevas; agora o maquiador! Ela só quer saber de afogar o ganso, enquanto o Bozo se "diverte", jogando pelada, pescando e nadando, como um ex atleta, e de se chafurdar no cartão corporativo do Bozo! Quando essa fonte secar, preparem-se para o estouro, isto é, se até lá o Bozo e sua Familícia não tiverem sido estourados pela Justiça!!!

Anônimo disse...


Esses derrotados de 2018 não querem reconhecer que o Presidente tem razão e quem não quer tratamento precoce segue o Mandetta e só vá ao hospital quando tiver falta de ar.

Anônimo disse...

Idiotas....

Anônimo disse...

Covidiota tem que tomar vacina, o qto. antes.
Corram...

Anônimo disse...

Correto, é um ensaio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/