Partidos de esquerda colocam-se sob a liderança de Rodrigo Maia, DEM, para apoiar Baleia Rossi, MDB

Os principais partidos de esquerda, menos o Psol,  uniram-se ao DEM e sob a liderança de Rodrigo Maia decidiram apoiar o deputado Baleia Rossi (MDB-SP) para a presidência da Câmara. Foi no fim da tarde de ontem. Eles divulgaram carta de apoio a Rossi, que teria se comprometido a dar combate ao governo Bolsonaro.No entanto, há deputados insatisfeitos com a decisão dentro de várias dessas legendas.A eleição será dia 1o de fevereiro.

Mais cedo, os deputados do PT decidiram embarcar na candidatura do emedebista. Na votação interna do PT, os deputados gaúchos votaram contra e defenderam candidatura própria.

Eles querem derrotar Arthur Lira (PP-AL), o mais forte. Ele é candidato favorito de Jair Bolsonaro no pleito. 

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da carta.

13 comentários:

Anônimo disse...

Esquerda anti-patriota ,atrasa o desenvolvimento do país só pensar em sabotar o governo.

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....POBRE E INGENUO POVO PAGADOR DE IMPOSTOS..

513 DEPUTADOS......TODOS ELEITOS....QUANTOS PODEMOS CLASSIFICAR COMO SENDO POLITICOS MEQUETRÉFES....QUANTOS!!! 300,400,500....

PROFISSÃO...POLITICO...ELE NÃO LARGO O OSSO...
ELE FAZ O DIABO PARA TER PODER E GRANA...SUA VIDA, FAMILIA E FILHOS ESTÃO LIGADOS AO ESTADO...TODO MÊS ELE PEGA CHEQUES GORDOS NA BOCA DO CAIXA....ISSO VICIA...IGUAL DROGA...

E O POVO!!!...POLITICO NÃO TEM TEMPO PARA PENSAR NA MELHORIA DA NAÇÃO...VOTA POR INTERESSES, POR ACORDOS EXPURIOS, COM A MESMA DESFAÇATEZ DE SEMPRE....

2021 E O BRAZIL CONTINUA COM RENDA PERCAPTA DE U$ 11.000

POPULAÇÃO DA INICIATIVA PRIVADA ESFOLADA POR IMPOSTOS E CUSTO DE VIDA, VIVE EM CRISE FINANCEIRA....... JÁ NO SERVIÇO PUBLICO PRICIPALMENTE O FEDERAL ONDE EXISTE CONCENTRAÇÃO DE RENDA, A TRANQUILIDADE IMPERA,É SÓ ALEGRIAS...

RESUMO: SAI ANO ENTRA ANO....NOSSO CONGRESSO CONTINUA UMA PORCARIA..


Anônimo disse...

Ou seja, sob o comando a INTERNATIONAL SOCIALISTA. Quem manda neles é o embaixador do PCCh e que é a principal OTORIDADE da international socilista por aqui.

Os cretinos e sem-vergonhas do PT não podem aceitar e concordar com essa vergonha ! Puta que pariu ! disse...

O PT mostrou finalmente a merda que é, ou seja, apoiando justamente aquele que foi quem deu o maior chute na bunda da Dilma !


Sheila disse...

Ué...e o "gópi"????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Para se aliar a Rodrigo Maia é boa coisa?

Joel Robinson disse...

Se ganhar o Bolsonerus Infectus vai ser impichado.

Cosip disse...

RODRIGO MAIA ATOLOU O DEM.

Alguém vai confiar neste partido na próxima eleição?

Onix SALVA TUA BIOGRAFIA!
Saia já.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 10:42, ferquentador da esgotosfera ecapacho dos chineses está fazendo campanha para o cetáceo do nhonho Botafogo!!!

Anônimo disse...

Para esses antipatriotas, corruptos e fisiológicos quanto pior melhor, não interessa o povo que os elegeu, ele que se lixe, pois "Si hay gobierno, soy contra" essa frase resume os membros desses partidos.

Anônimo disse...

Deveriam fundar uma escola de samba: "Unidos da Lista da Odebrecht".

Anônimo disse...

É só mídia, essa esquerda puída não resolve nada, não convence ninguém. Botafogo não comanda nem a casa dele, é só um glutão desonesto e mais nada.

ZAPELINO B disse...

NHONHO BOTAFOGO MAIA é um tremendo sem vergonha e corrupto, tal qual seu pai - ISSO TODO O MUNDO JÁ TÁ CARECA DE SABER!
CONTUDO, também estamos carecas de saber que Nhonho é um grande articulador político e se move com grande desenvoltura em meio ao CENTRÃO. Agora em franca oposição á sua ex noiva (Bozó não havia declarado ter noivado com ele?), fará de tudo para vencê-lo na eleição para o próxima presidência da Câmara. E, se vencer, vai ser um Deus nos acuda! Sabem como é briga de casal depois que termina o AMOR!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/