Farmacêutica da Índia desmente proibição de venda de 2 milhões de doses da vacina Oxford para o Brasil

O presidente do Instituto Serum, laboratório indiano contratado para produzir 1 bilhão de doses da vacina de Oxford contra vírus chinês para países em desenvolvimento, afirmou nesta terça-feira que "a exportação de vacinas está permitida para todos os países".

Na segunda, o presidente do instituto, Adan Poonawalla, havia dito que o governo indiano não iria permitir a exportação da vacina de Oxford produzida no país. O Serum é o responsável por fornecer 2 milhões de doses da vacina para o Brasil.

10 comentários:

Anônimo disse...

O que são 2 milhões de dose num país de 200 milhões de habitantes? 1 milhão de vacinados ( 2 doses por habitantes.) Queremos vacinas para todos que queiram, Bozo. Que farsa é essa?

Anônimo disse...



Pessoal, esse comentário não faz parte do contexto, é só pra dizer àqueles que já conhecem e gostam dos comentários que postamos aqui, que às vezes, damos uma paradinha para descansar porque é muito desgastante, pesquisamos muito, lemos muito para trazer notícias sobre o que está acontecendo.
Continuamos firme com o Presidente Bolsonaro e precisamos nos mater firme com com ele, ou é ele, ou é a Nova Ordem Mundial que pretende destruir toda a humanidade. Precisamos entender que às vezes, há dificuldades porque temos um STF e Parlamentares que está do lado da Nova Ordem Mundial e dificultam muito as coisas pra ele. Por isso que às vezes, ficamos ansiosos, desanimados porque somos perseguidos e pedimos que os militares intervenham, mas vamos ter um pouco de paciência e continuar firmes com ele.


Cosip disse...

Nenhum país comprou ainda vacina para todos pois não existe disponibilidade!

Tá difícil entender?

Massaranduba disse...

Intriga da oposição. Com PeTralha é sempre assim.

Anônimo disse...

Concordo, se pensam "que é ruim com ElE (PB), pior será sem Ele".

Anônimo disse...

SINISTRO ENRUSTIDO!
==================

CABEÇA DE BAGRE.

QUEM QUER VACINAR TODOS DE UMA VEZ,COMPRAR TODAS AS VACINAS É MENTECAPTO,UM "CABEÇA DE BAGRE"!

É SENSATO EFETUAR A VACINAÇÃO AOS MAIS PROPENSOS E IR OBSERVANDO RESULTADOS,POIS OS FABRICANTES NÃO GARANTEM NADA.

CONSIDERE UM PROBLEMA PÓS VACINA E SE TODOS ESTIVEREM VACINADOS DE UMA SÓ VEZ, TODOS TERÃO UM PROBLEMA E ESTES SOMADOS UM PROBLEMÃO....

CLARO É UM ESQUERDA ENRUSTIDO TENTANDO COMPLICAR, MAIS UM DAQUELES ELEMENTOS QUE SE DIZ DECEPCIONADOS ETC E TAL, VAI VER ATÉ BICHA É.

adilson disse...

Quem dominou o mundo nos ultimos 40 anos?Comunistas bundalêlês!O mundo tá bom ou tá uma zerda?Onde eles colocam as patinhas melhora ou piora?De onde vem essa zerda toda?Acham q eles vão resolver ou piorarem as coisas?Se for honesto sabe as respostas.Não acredite em nada e não caia na pilha de comunistas,só isso já melhora tudo.Comunista só quer duas coisas o tempo todo:botar no teu ou te matar.Não nescessáriamente nessa ordem!

aparecido disse...

Polibio este instituto.. tem 2 presidentes ??? está no texto...

Anônimo disse...

Os que criticam tudo, deem uma olhada na Argentina, comprou 300 doses da vacina russa (sem aprovação do órgão regulador argentino) que dá para vacinar 150 pessoas (2 doses por pessoa) e fez todo um aparto midiático como se fosse a salvação da espécie. Esse é o esquerdismo que aceita qualquer enganação, desde que seja da mesma ideologia!!

ZAPELINO B disse...

Tá 'bombando", também, o cacife internacional do Bozó; já não bastava o nacional!!!
Bozó não consegue comprar seringas e agora, nem vacinas da Índia!
Dom PIXOTE Jair Messias Bananaro Espalhavirus DE LA MANCHA e seu fiel escudeiro, o obediente general SANCHO PANÇA PAZZUELO, SÃO MESMO UM SUCESSO MUNDIAL!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/