Médico Anthony Wong volta a defender o tratamento precoce dos doentes infectados pelo vírus chinês

O médico toxicologista Anthony Wong defende o tratamento precoce e conta que Países que adotaram a medida, conseguiram muito menos internações e mortes.

20 comentários:

Anônimo disse...

Mas é medico chinês? Kkkkkkkkkk
Não acredito em chinês e nem em vacina chinesa, kkkkkkkk. A nossa bandeira jamais será vermelha!! Vamos pra o parcão protestar, kkkkk

ZAPELINO B disse...

Será que o dr. Wong já sabe que o dr. INVENTOR DO KIT COVID DO BOZO, morreu ... de Covid-19???
Dá a notícia prá ele, Polibius!

Joel Robinson disse...

NÃO DE NOVO NÃO...

Joel Robinson disse...

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. As regras têm como objetivo proteger o investimento feito pelo Estadão na qualidade constante de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link: https://politica.estadao.com.br/blogs/estadao-verifica/medico-distorce-dados-sobre-efeitos-colaterais-para-desacreditar-estudos-da-coronavac/

Joel Robinson disse...

https://gauchazh.clicrbs.com.br/coronavirus-servico/noticia/2020/11/medicos-nao-provaram-que-uma-vacina-precisa-de-10-anos-de-pesquisa-para-ser-segura-ckhani4lj0017016guphk739n.html

Outra publicação que ganhou destaque foi o trecho de uma entrevista do médico Anthony Wong à jornalista Leda Nagle. Nela, o médico afirma que “nenhuma vacina de coronavírus passou pela fase pré-clínica”. A informação é falsa, já que todos os compostos que estão em testes no Brasil passam pelo estágio pré-clínico – etapa na qual o imunizante é aplicado em animais, ainda em laboratório, para saber se ele é seguro para ser testado em humanos. “Todas as vacinas passaram por testes em animais”, garante Jorge Venâncio, coordenador da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep), um dos órgãos responsáveis por autorizar pesquisas dos imunizantes no país.

Joel Robinson disse...


https://www.pragmatismopolitico.com.br/2020/04/medico-anthony-wong-video-coronavirus.html

Joel Robinson disse...

https://www.jornalnh.com.br/noticias/pais/2021/01/05/juiz-pede-que-ministerio-da-saude-veicule-comunicado-sobre--feijoes-magicos--de-pastor-valdemiro-santiago.html

Anônimo disse...

Dr. Wong tem razão:“nenhuma vacina de coronavírus passou pela fase pré-clínica”. Tendo em vista que o CONEP só aprova projetos de pesquisa e não a sua efetividade, é necessário que a ANVISA avalie e recomende o seu uso. No caso das vacinas COVID, nenhuma delas apresentou a fase três, a mais importante e fundamental para saber os seu potencial de cura, os efeitos e as contra indicações em humanos.

Anônimo disse...

Já sabemos que países que levam esse "tratamento" a sério, a doença é subnotificada e os óbitos maquiados. Conta outra Políbio.

Anônimo disse...

Tá louco, curar as pessoas não está no planejamento de governadores e prefeitos, eles querem mais dinheiro do Bozo

marsil.poa disse...

É lamentável que muitos desprezem a solução simples. Foi para isto que a esquerda preparou as mentes: rejeitar a verdade e defender o engano.

marsil.poa disse...

O mundo está cheio de ignorantes funcionais. Nunca ouvistes dizer que o kit só funciona se for administrado no início dos sintomas?

Anônimo disse...

REFORÇAR SISTEMA IMUNOLÓGIGO INDEPENDENTEMENTE DE TOMAR OU NÃO VACINA É IMPRESCINDÍVEL.

Anônimo disse...

Ele sabe sobre a morte do médico bolsonarista Lecio Patrocínio, entusiasta da cloroquina e critico da OMS, de covid, noticiada hoje?

ZAPELINO B disse...

Médico que defendia cloroquina e criticava OMS morre de covid-19
Bolsonarista, Lécio Patrocínio morreu no último sábado (2/1) no Rio de Janeiro depois de passar quase quatro meses internado para tratar complicações de uma pneumonia

Ed
Estado de Minas
postado em 05/01/2021 16:57

(crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)
O médico Lécio Patrocínio, de 68 anos, morreu vítima de COVID-19 no último sábado (2/1). Bolsonarista, Lécio defendia o uso da cloroquina e criticava a OMS (Organização Mundial da Saúde).


Lécio desenvolveu complicações sucedidas de uma pneumonia. Ele chegou a ficar um mês internado em Macaé e há cerca de três semanas havia sido transferido para o Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, onde morreu.

Além de médico, Lécio era professor do curso de Medicina no campus Macaé. Em nota, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) lamentou a morte.

PUBLICIDADE

"A Reitoria da UFRJ lamenta a morte do professor e presta sinceras condolências à família, aos amigos e à comunidade acadêmica macaense. Transmitimos força neste momento de pesar, nos primeiros dias de 2021".

O prefeito da cidade, Welberth Rezende (Cidadania), também lamentou a morte nas redes sociais: "Um grande médico e ser humano que há décadas presta serviços relevantes à saúde de Macaé", destacou.


PANDEMIA
Morre, aos 36 anos, pastor bolsonarista que defendia cloroquina e ivermectina
Thiago Andrade de Souza era do Movimento São Paulo Conservador; deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou mensagem de condolências

NW
Natasha Werneck*/Estado de Minas
postado em 05/01/2021 17:23

(crédito: Reprodução/Facebook)
(crédito: Reprodução/Facebook)
O pastor Thiago Andrade de Souza, de 36 anos, do Movimento São Paulo Conservador, morreu de COVID-19 no último domingo (03/01). Bolsonarista, nas redes sociais ele era ativo na campanha pelo uso preventivo da cloroquina e ivermectina, que não foi comprovada eficácia contra o novo coronavírus.


“Se você tomou ivermectina, azitromicina ou hidroxicloroquina, poste no Facebook e, se não precisou tomar e é a favor, poste que é a favor. Vamos forçar as prefeituras a começarem a prevenção urgente. E fazer a distribuição gratuita”, publicou em seu Facebook em 25 de novembro.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou uma mensagem de condolências aos familiares dos ativistas, mas ocultou o motivo da morte de Thiago.

A esposa de Thiago, também publicou um texto falando sobre a morte do marido. “Te amo meu amor, o que me conforta é que você foi o homem mais feliz ao meu lado, foi realizado… descanse em paz! Está na glória de Deus... Que Deus nos conforte nossos corações! Ele contraiu o vírus da covid… ficou internado 30 dias… Deu duas paradas respiratórias, não resistiu e veio a óbito. Que Deus nos console…muita dor.”

Cloroquina
A Organização Mundial da Saúde (OMS) já informou que a hidroxicloroquina e a cloroquina são produtos licenciados para outras doenças, mas não há evidência científica até o momento de que são eficazes e seguros no tratamento da covid-19. No caso da ivermectina, o órgão se posiciona "fortemente contra o uso de ivermectina para quaisquer outros propósitos diferentes daqueles para os quais seu uso está devidamente autorizado".


Polibius, faz o favor de colocar o dr. Wong e esta jornalista bozominion mequetrefe, a par de mais essas duas mortes por overdose de cloroquina!

Anônimo disse...



UMA VISÃO GERAL DE OUTROS PAÍSES SE FAZ NECESSÁRIO
===================================================

NA INGLATERRA,UOL NOTICIAS, 88 MORTOS PARA A MESMA QUANTIDADE DE GENTE DO BRASIL COM APENAS 9 MORTOS!

ESTAMOS BEM NA "PARADA",MAS COMO ESTAO ALEMANHA,INGLATERRA,JAPÃO,ESPANHA,PORTUGUAL,IRÃ,IRAQUE,RUSSIA,HOLANDA

SÓ TEMOS NOTICIAS FRAGMENTADAS, P EX A CHINA NÃO QUER DEIXAR A OMS VERIFICAR COM EQUIPES ESPECIALIZADAS COMO ENFRENTAM,A PANDEMIA OU FRAUDEMIA, ALGUMAS NOTICIAS DIZEM QUE ATÉ PEQUENAS CIDADES, ESTÃO ISOLADAS, CONDOMINIOS,NINGUEM ENTRA,NINGUÉM SAI.....

NÃO ESTA HAVENDO INTELIGENCIA DA INFORMAÇÃO, APENAS TEATRO E PÂNICO.

NOTICIAS DA AFRICA QUE SERIA UM HORROR, AO CONTRARIO TOMAM IVERMECTINA PREVENTIVAMENTE E ESTÃO SE SAINDO MUITO MELHOR QUE OS PAISES ONDE PHD(S) ORIENTAM COM VACINAS ETC....

OLHA, OS NEGÓCIOS, FATURAMENTO DE BILHÕES, PARECE QUE ESTÃO PONDO O MUNDO EM RISCO, DAQUI A POUCO FOGE AO CONTROLE .

VACINA MILIONARIA NÃO ESTÁ "TRAVANDO" O VIRUS NOS PAISES RICOS

IVERMECTINA E KIT PREVENTIVO FUNCIONA BELEZA NA AFRICA!

QUE NEGOCIO É ESSE?

ESTÃO INDUZINDO O MUNDO RICO A TOMAR PLACEBO? CRIAR PÂNICO?

OS NÚMEROS DE "MORTES GERAIS" ainda estão menores que em anos anteriores, o teatro é bem montado,assusta e cria pânico, para o que poderia ser gripezinha ou resfriado que matava também idoso, e pessoas imunodeficientes.

Os que não morrerem e nós que com certeza não morreremos de pânico, JÁ estamos tendo enorme prejuizos, renda,empregos e parece que conduzem para uma cubanização do mundo,com a tal RENDA BASICA UNIVERSAL .

POLIBIO,NÃO PRECISA CONCORDAR MAS A SITUAÇÃO GERAL, VISÃO MACRO, DO MUNDO AGORA É IMPORTANTISSIMO E SÓ TEMOS FRAGMENTOS PARA MONTAR UM BOM FILME DE TERROR.

O SR TEM INTELIGENCIA PARA CAPTAR A IMPORTANCIA DOS FATOS REAIS EM VARIOS LUGARES DO MUNDO,OU OS MAIS PROXIMOS DA REALIDADE.

O MÁGICO SÓ MOSTRA A MÃO QUE FAZ MOVIMENTOS, A QUE ELE QUER QUE TODOS OLHEM

A "MAGICA" MESMO É COM A OUTRA MÃO.

ASSIM ESTAMOS , OLHANDO PARA O QUE QUEREM QUE OLHEMOS, SEM SABER DIREITO O QUE SE PASSA!

ESTÁS INTIMADO POLIBIO, NÃO MAIS QUE 48 HORAS, OU UM JIPE ...KKKK

Anônimo disse...

Tem países com óbitos inferior a 1% dos infectados e outros com 5%, 6% e até 9%.

Não deve ser somente o fator idade. No Japão o povo é idoso e os óbitos são em torno de 1%.
Algum cuidado extra os médicos devem estar adotando.

Anônimo disse...

O Antagonista

Morreram de Covid-19, no último fim de semana, o médico Lécio Patrocínio, 68 anos, e o pastor Thiago Andrade de Souza, 36.

Bolsonaristas, eram defensores do tratamento da doença com hidroxicloroquina.

Anônimo disse...

Um pediatra que disse: que seriam apenas alguns milhares de infectados, que não deveríamos fechar nada, que as vacinas não tem teste pré clínico.

ZAPELINO B disse...

Anônimo das 19:49
Então o Dr. COVID, o Dr. Professor da UFRJ e o Dr. Pastor, esses dois últimos que morreram ontem, eram ignorantes?
O que resta então para o gado bozominion???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/